1 dia de aula

14 1 0
                                    

Narradora: você chega na comunal e encontra Hermione te esperando.

Hermione: Aiii SN! Q demora onde vc se meteu? Os meninos não aguentaram esperar, só ficou eu!

SN: relaxa mione, posso te chamar assim? Eu tava revendo um velho e novo amigo...

Mione: claro q pd, agr cm assim velho e novo amigo? Vamos para o dormitório lá vc me explica melhor!

[Quebra de tempo] Você explicou para Hermione tudo q aconteceu e ela fica pasma...

Hermione: tipo, você é melhor amiga de Matheu Ridlle? MDS!

SN: eu sei kk, a fixa ainda não caiu nem pra mim, mais foi muito bom reencontrar ele!!!

Hermione: calma lá, vc ainda não me explicou essa história de MC Gabb, qm é ele msm?

SN: ah claro..., ele é um MC de funk lá do Brasil, eu e ele ficamos várias vezes e foi quase um namoro, mas eu me mudei pra cá, aí ele me disse antes de eu vir q assim q desse ele viria a trabalho e aproveitava e me via.

Hermione: uau q pregadora ela em kkk

SN: q pregadora oq kkk

Hermione: vc mal chegou e já está arrasando corações em SN, já tem gnt de olho em vc kk

SN: Gente, mais eu cheguei hoje kk, qm é?

Hermione: o capitão de time da Grifinória, O Wood.

SN: aquele gato do Wood, MDS kk, uiii, gosto de jogadores...

Hermione: uiiii, mais ele é meio comprometido, ele tá de rolo e c uma menina aí q não assumiu até hoje.

SN: sério? Melhor cair fora, não quero confusão pro meu lado!

Hermione: melhor msm, agr vms dormir, amanhã tem aula.

SN: vamos! Boa noite mione

Mione: boa noite!

SN: uma coisinha antes

Mione: diga?

SN: cadê a Gina? Ele não iria dividir dormitório tbm?

Mione: ela vai, mas amanhã ela vai fazer a mudança d seu outro quarto pra cá!

SN: ata, agr sim,boa noite!

Mione: boa!

                    [Quebra de tempo]

Hermione: bom dia!! Já de pé?

SN: bom dia!!! A ansiedade não deixou dormir mais kk

Hermione: vou me trocar e já venho.

Narradora: ela se arruma e você veste esse uniforme:

Narradora: ela se arruma e você veste esse uniforme:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês descem pra tomar café e Hermione fala:

Hermione: esqueci de te falar, no sábado vai ter um baile de gala a par para dar início e boas vindas ao novo ano letivo!
(Ela diz animada) Espero que o Ron me convide!!!

SN: uiii, q legal! Será q o capitão vai me convidar? Espero que o capitão me convide tbm ele é tão lindo kk

Hermione: tomara!! Olha qm tá te olhando 👀

Você vê Matheu te dando um oi, junto com Tom e Draco te encarando, quando você se vira vê Wood quase te comendo com os olhos e cora, você toma seu café e vai ao encontro de Mateu.

Matheu: Bom dia Lírio!

SN: Bom dia theu (você abraça ele), oii meninos tudo bem? Me chamo SN Duarte

Tom: oi, me chamo Tom Ridlle

Draco: Oi, sou o malfoy, Draco Malfoy.

SN sente uma sensação diferente quando Draco se apresenta até q...

Pansy: Finalmente achei vocês! Ah, oii sou Pansy Parquison você deve ser a SN q o Matheu tanto fala

SN: é sou eu sim, só não sabia q era tão famosa kk

Matheu: Pansy! Cala a boca (diz corado)

Tom e Draco: Uiiii

Pansy: Cadê o Blasio?

SN: Quem é esse Blasio?

Draco: É um amigo nosso, já já você conhece.

Tom: ele deve estar com o Nott, desde que mudou de dormitório eles tão bem próximos (fala c um tom de ciúmes)

Pansy: uiii Tonhão da construção tá com ciúmes, mais é verdade, antes q me pergunte SN, Jajá você conhece, eles estão vindo.

Blasio: E aí gente, oi sou Blasio Zabine e você deve ser a SN né?

SN: Prazer Blasio, isso mesmo SN Duarte

Nott: Eu sou Theodoro Nott prazer gatinha (ele da uma piscadinha pra você)

Draco: bom, agora que todos se conhecem vamos para aula né, mas SN o "trio de ouro" está te chamando (fala com tom de desdém)

SN: nos vemos na aula, tchau galera!

Todos: Tchau SN!

               Com o trio de ouro.....

Rony: já tá bem amiguinha da Elite da Sonserina (referência ao livro/fanfic Universo Fawley) né ? SN.

Harry: Verdade, toma cuidado, eles não são de confiança!

Hermione: Bom, já sabe minha opinião, mesmo você sendo amiga do Matheu toma cuidado!

SN: aii que fofinho eles com ciúmes gente  , ohh q coisa mais fofa kk

Rony: que ciúmes que nada

Harry: é

Hermione: deixa de prosa ruim vcs aí kk, vamos para a aula

                         Continua...

Oii gnt, cap grande né? Espero que tenha gostado e manda dicas!

A Chegada de Duarte (Draco Malfoy)Onde histórias criam vida. Descubra agora