-Vocês foram ao Baile e chegando lá o Tom Matheu sumiram, eles ficaram uns 30 minutos e foram fazer alguma coisa, provavelmente ajeitar a pós festa q foi autorizada pelo diretor-
-Você estava sentada bebendo um drink sem álcool quando Draco te chama pra dançar-
Draco: e aí gatinha, tá afim de me conceder uma dança?
SN: Aceito sim (diz pegando a sua mão e indo para a pista de dança)
Draco: olha, até que você dança bem em ? Kk
SN: não subestime meus talentos loirinho
Draco: sabe, as vezes eu acho que você não vai ser apenas a rainha da festa, e sim da minha vida...
SN: draco... (Diz sorrindo e corando)
[A festa passou, você riu, comeu, bebeu, dançou muito até que Dumbledore diz]
Dumbledore: atenção queridos alunos e alunas de Hogwarts! Agora todos os casais vão para a pista de dança e vamos avaliar os melhores para concorrer ao Rei e Rainha do baile!
-você e Draco deram um show, dançaram muito bem mesmo, além de uma química surreal, até que o diretor anuncia os 5 casais finalistas-
Dumbledore: Atenção, atenção, os casais finalistas são:
Lunna Lovegood e Neville Longbotom
Simas watnever e Parvativi saquiu (inventei pq não sei o sobrenome kk)
Cedrico Digory e Cho Chang
Theodoro Nott e Mirely Martins
SN Duarte e Draco Malfoy!.
Bom agora todos os casais finalistas vão para o meio da pista em quanto Vocês votam, quando tivermos os resultados até às 22:30 fazermos as coroações e encerramos o 75-⁰ baile de boas vindas da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!Pansy: Aiii eu sabia! Eu e Blasio votamos em vocês! (Diz sorrindo e pegando nas mãos da amiga)
Hermione: eu e Rony tbm
Harry: vocês mandaram muito bem mesmo eu e Ginny votamos em vocês!!!
Ginny: sim, vocês vão ganhar! Tenho certeza disso!
SN: aí, obrigada glr!
Draco: é, obrigado
Dumbledore: bom, temos os resultados, mas antes de anunciar o casal Rei e Rainha do baile eu e os outros professores gostaríamos de parabenizar todos os casais desse Baile! Agora a prof Minerva Macgonogol vai anunciar o casal vencedor!
SN: aí meu Merlin!
Draco: calma lótus, já é a gente!
M: o casal vencedor do título de Rei e Rainha do baile é...
SN Duarte e Draco Malfoy! Parabéns Duarte e Malfoy! Venham receber suas coroas!SN: obrigada, obrigada, obrigadaaa, você é de mais loirinho! (Diz abraçando ele)
Draco: você que é lótus (diz retribuindo o abraço e indo junto de você até o palco)
Minerva: Uma salva de palmas para o casal vencedor!

Imagine você e Draco
-vocês vão até o canto da festa de mãos dadas até seus amigos-
Pansy: parabéns!!! Eu amo vocês! (Diz abraçando os dois)
O trio de ouro: parabéns! Foi merecido!
Ginny: parabéns migaaa! Parabéns Draco
SN: obrigada gente!
Draco: obrigado
Blasio: parabéns casal!
SN: que casal oque meni... (você é interrompida por draco que te rouba um beijo que você sede passagem com a língua e vira um beijão cheio de sentimentos e calmaria)

TDS: uhuuuuuu! (Começam a bater palmas)
SN: aí gnt para, que vergonha (diz corada)
Pansy: bom, as 00:00 tem pós festa na comunal da Sonserina, TDS estão convidados!
Tds: vamos sim!!
SN: pansy já sabe a roupa de ir pra essas festas pra rebolar né bitch?
Pansy: yes bitch!
SN: meninas não se preocupem vou montar a roupa de vocês! Bom até o pós festa! (Você diz dando um selinho em Draco e sendo acompanhada das meninas e pansy indo até a comunal da Sonserina)
Continua....
{Oii gnt, desculpa se não ficou bom, é minha primeira fic, me mandem ideias e falem se gostarem, votem por favor!!!}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chegada de Duarte (Draco Malfoy)
RomanceSN Duarte, uma garota rica e MUITO linda, modelo, mora no Brasil e estudava no Castelobruxo mas por uma ironia do destino vai morar em Londres e acaba sendo transferida para Hogwarts no seu último ano escolar, onde por um garoto (Draco Malfoy) tudo...