GRANDE DIA

7 0 0
                                    

Já era de manhã você acorda as 7:00 e vê Hermione e Gina dormindo, não acorda elas pois chegaram tão tarde que você nem viu a hora q chegaram, qua do você sai do banho já vestida.

Sua roupa:

SN: bom dia! Como foi lá ontem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SN: bom dia! Como foi lá ontem?

Gina: Bom dia! Foi muito legal, como está o Wood?

Hermione: só faltou você né amiga

SN: está melhor, só não vou poder ir ao baile com ele...

Gina: Vixe! E agora? Você vai com quem?

Hermione: é verdade! Você conseguiu outro par?

SN: então...euvoucomodracomalfoy

Gina: oq? N entendi fala devagar

SN: EU VOU COM O DRACO MALFOY!

Hermione e Gina: Q? Você VAI COM O MALFOY?

SN: sim! Tá vendo aql boque de flores? Ele que me deu! Esse vestido tbm e esse colar!

SN: sim! Tá vendo aql boque de flores? Ele que me deu! Esse vestido tbm e esse colar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meninas:  Uau! Que lindos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meninas:  Uau! Que lindos!

Hermione: você conhece o malfoy! Toma cuidado!

Gina: ele pega as meninas e dps descarta!

SN: eu sei, eu sei, fiquem calmas!
Eu vou descendo, encontro vcs lá no grande salão! Bay!

Meninas: Bay!

                  [Quebra de tempo]

-você vai para a internaria falar com o Oliver.

Oliver: Bom dia pomo!

SN: bom dia Oli! Como está?

Oliver: um pouco melhor e muito triste...

SN: eu também estou triste, más eu consegui um par para ir

Oliver: sério? Que bom pelo menos você vai! Vai com qm?

SN: com malfoy...

Oliver: ah, com o Malfoy (diz em um tom de ciúmes)

SN: aii, que fofinho, o capitão com ciúmes kk

Oliver: que ciúmes oq? Eu fico feliz por você!

SN: hum sei kk, agora tenho que ir, até amanhã! (Você sai e dar um beijo nele, ele pede passagem com a língua e você sede vira um beijo calmo só se separam por falta de ar)

Oliver: sabe SN, no próximo baile você não me escapa!

SN: e nem você de mim capitão (você diz, da uma piscadinha pro moreno e sai)

                   [Quebra de tempo]
Você vai até o salão comunal e encontra a elite sonserina na porta do salão e cutuca Draco

SN: Draco! Muito, muito obrigada mesmo! Eu vou com vc concerteza! (Diz abraçando o loiro)

Draco: que isso, não foi nada

SN: foi sim

Pasny: uiii q fofinho, não querendo atrapalhar mais da pra gente se arrumar juntas SN?

SN: você não atrapalhou nd, mas dá sim, se arruma lá no meu dormitório, pq vou me arrumar c as meninas

Pasny: aff, fazer oq né

SN: é kkk

Blasio: olha, não é q o Malfoy tomou coragem em kk

Draco: cala a boca peste

Matheu: hm, cuidado c oq vc vai fazer c ela em! Se magoar ela vai se ver cmg! (Diz apontando o dedo pra Draco que levanta as mãos em forma de rendimento)

SN: chaminé! Estava preocupada com vc, queria parabenizá-lo! Jogou MT bem

Matheu: obrigada lírio, mesmo não ganhando

                  [Quebra de tempo]

Você sai e vai atrás das meninas para começar a organizar as coisas, vocês já aviam tomado banho só faltava a hidratação no cabelo quando pansy chega

Pansy: oii

Hermione e Gina: oi

SN:oii miga, q bom que vc veio! Sem brigas em...

Meninas: ok

                 [Quebra de tempo]
Você estava lavando cabelo de pansy, Gina estava fazendo skin Care e Hermione as unhas, vocês tomam banho, fazem o cabelo, as unhas, a maquiagem e colocam o sapato, pansy chama vcs para a pós festa que vai ser na comunal da Sonserina, você já avisa que vai levar seu pendrive com os melhores funks do BR e vai ensinar a Mione a rebolar pq Ginny e pansy já sabem, bom, deu as 19:00 e vcs decem, os meninos já estão a espera de vocês (Draco, Harry, Rony e blasio, acompanhados de Mattheu e Tom )
(Vou colocar dps separado a roupa de cada um)

Draco: Uau... Nunca imaginei que a menina mais linda que eu conheço ficaria ainda mais bela (diz se levantando da poltrona onde estava sentado)

SN: Obrigada Draco, você também está ótimo! (Diz arrumando a gravata do menino enquanto apoia as mãos em seu peito)

Draco: obrigada, me sinto lisonjeado de ter uma acompanhante dessa! (Diz puxando uma caixa de bombom em forma de coração aveludado, junto com um mini buquê de rosas vermelhas)

SN: obrigada! Você é mesmo de mais! (Diz pegando os presentes e sorrindo)

Pov Rony:
Hermione desse as escadas e quase que meu coração parou, ela estava deslumbrante! Eu a entrego uma rosa vermelha e ficamos igual um tomate de tão vermelhos, não precisamos dizer nenhuma palavra para dizermos tudo!

Pov Harry:
Vi a Ginny descendo aquela escada, ela estáva perfeita, maravilhosa, entreguei a ela um lindo colar com nossas iniciais (G.H)

Pov blasio: eu vi a pansy mais charmosa do que ela é, estava uma maravilha, que mulher, que corpo, me deixa louco! Eu dei a ela um bracelete de esmeraldas para combinar com seu vestido

(Hermione guarda os presentes por um feitiço de estenção e vocês vão ao baile)

Continua....

A Chegada de Duarte (Draco Malfoy)Onde histórias criam vida. Descubra agora