002

277 23 77
                                    

- oi, Han!

- ai, caralho, que susto, vai se fuder.  — disse baixinho, entrando no colégio.

Han se assusta  facilmente.

- estava te esperando.

- bacana. sabe se a Haerin já chegou?

- caralho, tu é chato pra' caralho!

- quem?

- tu!

- te perguntou! viado. — riu Han, bebendo um copo de café.

- insuportável! por isso não tem amigos.

- prefiro ter uma única amiga que gosta e se importa comigo de verdade, do que ter 500 amigos que falam mal de ti na 1° oportunidade! — ditou bravo, batendo os pés no chão, saindo dali.

- eee' ignorante.

- ô seu putão'. — era Kang — sabe se o Jisung chegou?

- quem é Jisung?

- porra, como assim quem é Jisung? tu literalmente dividiu um fone com ele, sentou do lado dele na prova, veio com ele pro' refeitório ontem.?

- ah, o nome dele é Han Jisung?

- é. mas eai' ele veio?

- sim, ele tá' chato hoje, cuidado.

- cala a boca! cade ele?

- foi pro' Ginásio. — Minho disse e Haerin saiu. — não vai me agradecer?

- vai se fuder! — gritou Kang, sorrindo.

- oi, Hanji! — Lee chegou sentando na mesma cadeira que Han

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- oi, Hanji! — Lee chegou sentando na mesma cadeira que Han.

- Hanji?

- Hanji= Han, seu sobrenome e Ji de Jisung.

- ah.

- vamos fazer dupla no trabalho de filosofia? — Lee perguntou abraçando Han.

- NÃO! EU JÁ VOU FAZER COM ELE!

- ai, Haerin... tu é meio toxicazinha' né?

- idiota!

- silêncio, 111! vou passar as duplas agora.

- ô fessora', não é a gente que vai escolher as duplas?  — Jeongin perguntou.

- não. aqui nessa caixa, tem o nome de todos os alunos, vou escolher alguém para vir sortear os nomes... Kang Haerin, venha sortear.

- ewn.

- pegue dois papéis e leia para a turma.

- Yang Jeongin e... Kang Haerin. AH NÃO! Eu quero trocar.

- sem trocas. Meu amor, esse trabalho serve para vocês se conhecerem, por isso é aleatorio e sem trocas. continue.

- aff... É... Danielle Marsh e Lee Sujeong. Hanni Pham e Kim Jennie. Mark Lee e Park Jisung. Jhon Jun Suh e Moon Tail, Yuta Nakamoto e Kim Dongyoung, Lee Taeyong e Dong Sicheng, Kim Jung-woo e Kim Ji Woo, Jeong Yoon-oh e Jeon Hee-jin, Kim Hyun-jin e
Jeong Jin-sol, Lee Minho e Han Jisung. — leu os dois últimos nomes incrédula.

Trabalho em Dupla, MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora