Han passou a tarde toda atualizando o aplicativo de mensagem, esperando ler o contato
''LiNo🐰🤍'' no topo, mas sem sucesso, o Lee sequer ficou online no dia inteiro. Jisung tentou pensar que era porque Minho estava ocupado, por isso não tinha o respondido, porem seu lado paranoico que diz que Minho havia desistido de si e tinha dado uma desculpa esfarrapada para ficar com a garota, falava mais alto.não demorou muito para Jisung começar a chorar, não tinham motivos aparentes, mas ele era extremante sensível em relação ao mais velho, sentia seu corpo fragilizado, seu humor ficava instável, seus batimentos cardíacos disparam exageradamente, a ponto de se aproximar de um infarto, um calor descomunal que mais parecia um incêndio interno quando tinha o garoto por perto, o enjoo que sentia perto dele ou de sua pele queimando quando tinha seu toque... sera que Han estava apaixonado?
Jisung saiu de seu transe depressivo com seu celular vibrando de baixo do travesseiro, era uma ligação, mais especificamente de Minho. o corpo de Han vibrou junto do seu celular, sua garganta repreendeu um grito, seu corpo passou a ficar inquieto, logo estava sorrindo bobo vagando pelo quarto com uma respiração ofegante tentando se neutralizar para atender e morrer de amores pela voz grossa e suave do de fios roxos.
- oi, Hanji.. tudo bem? - era notório o tom cansado na voz de Lee.
- oi, Min! sim, e você? tu sumiu hoje, Min, fiquei preocupado,
um silencio na linha telefônica se instalou instantaneamente, e Jisung passou a tremer de nervoso, com a voz tremula perguntou; - Min? você está me ouvindo?
- to, amor. eu to te ouvindo... - sorriu bobo mesmo sem Han poder ve-lo.
- então, por que não me responde?
- não existem palavras descritivas o suficiente para explicar o quanto eu te amo.
- se eu desligar agora, vai ser uma grosseria?
- o que? - riu soprado - por que vai desligar, amor?
- voce... eu.. agrh! eu te odeio, sabia?
- tambem te amo, meu amor!
- besta... e ai? como foi o jogo?
- ganhamos de 98x91.
- eita, Lebron James! - riu.
- sou melhor que ele.
-ata.. eu só quero ver..
- quer me ver jogar? final do mês tenho um campeonato na Catarina, quer me ver jogar?
- QUERO! - Han praticamente gritou, correndo para sua escrivaninha, pegando o primeiro papel e caneta que viu e logo fez suas anotações.
Lee gosta de jogar baquete,
e é bom nisso.- ótimo! Hanji...
- sim?
-posso te contar um segredo?
- claro, Min, prometo não contar nada a ninguém!
- eu.. eu te amo muito e to' com saudade de você!
- porra, Minho, eu achei que seria algo serio!
- e isso é sério!? esta desprezando meus sentimentos?
- Min-
- Jisung, eu to falando sério, eu te quero, eu quero te abraçar, te beijar, te comer, cara, eu quero casar contigo, sei que não tenho uma fama muito boa, mas puta merda, Hanji... me dá uma chance? eu prometo te fazer o homem mais feliz, te levar aos céus sem sair da terra, te dar tudo que tu quiser, fazendo de tudo o possível e o impossível pra ti ter bem. - Lee fungou e soluçou, como se estivesse chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trabalho em Dupla, Minsung
Romance[ em andamento ] onde um Bad Boy que pega geral vai pedir cola pro' nerdola burro. MINSUNG