007

134 9 42
                                    

- tá' com fome? — Jisung perguntou abrindo a geladeira.

- não... o que vamos fazer?

- assistir um filme, conversar e dormir... quer fazer algo á mais?!

- hihi. — Lee brincou sorrindo malicioso.

- LEE MINHO! Meu Deus!

- tô' brincando, amor. quero ficar bem fofo e meloso contigo!

- uii! " Bad Boy "!

- seloko', pai é brabo!

- mas vai te a merda.  — riu Han, brincalhão.

- aff' me ama né?!

- amo.

- ama?!

- e-escolhe um filme... — Jisung amaldicoou-se mentalmente por gaguejar.

- fofo... que tal: "Não se preocupe, querida"?

- pode ser.!

- Min

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Min... — eram 02:39 da madrugada quando Han chamou pelo Lee.

- hm.

- tá' dormindo?

- não, amor, o que você precisa?

- um beijo, abraço, um colo e um carinho. — Jisung sorriu sorrateiramente, se enfiando de baixo das cobertas que Lee estava.

- ah, Hanji!

a mão direita de Lee pousou no topo da cabeça do mais novo e ali acariciou, já a mão esquerda agarrou a cintura de agulha de Han, as pernas de Minho prenderam o corpo magro de Jisung, como em uma jaula, com seu peitoral tocando o tronco do de fios castanhos, Jisung suspirava ao sentir a respiração quente em sua nuca..

- eu te amo, Hanji..!

- eu te amo, Min...

- puta merda, agora eu não durmo mais!

- ué, por que?

- 1°: tenho que planejar nosso casamento e, 2°: você despertou muita dopamina em meu cérebro.

- Min..

- só de ouvir sua voz me chamando de "Min" já enche meu cérebro de prazer e satisfação! passaria horas dos meus anos só ouvindo tua voz doce e suave. tua voz é a música mais linda que meus ouvidos já leram.

- porra, Minho! — Jisung sussurou envergonhado, enterrando sua cabeça no peito de Lee.

- o que, amor?!

- e-eu te amo tanto! agrh!

- eu tambem te amo, Jijico...

- eu queria te ter para sempre.

- você já me tem. eu sou teu..

- só meu..

- com certeza, amor.

- por favor, faça esse momento durar para sempre.

- não posso fazer durar para sempre, mas posso repeti-lo sempre.

- eu sou tão grato por te ter ao meu lado. as vezes me pergunto se sou digno e merecedor o suficiente para usufruir de tua companhia.

- é, amor. você é.

- Min, eu realmente preciso de você.

- eu também, amor..!

- por favor, não me deixe.

- não te deixar, Hanji!

- e não seja um puta pau no cu. eu realmente te amo, to' me entregando de corpo & alma ! ' espero que você cuide e me proteja, assim como farei com você.

- e-eu...

- não fala nada, só faça isso..! vamos dormir, estou morrendo de sono.

- boa noite, Hanji..! te amo!

- igualmente.

Trabalho em Dupla, MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora