004

173 15 33
                                    

mais uma tarde que Jisung voltava de um mercadinho qualquer, com uma nota de 10 reais e uma moeda de 25 centavos, saltitando com sua sacolinha com um saco de sagu.

- Hanji! oi, amor.!

- ah, oi, Lee Minho.

- senta aqui. — o mais velho bateu na calçada ao seu lado.

- eai'?

- quer sair?

- s-sair? onde e quando?

- podemos ir á praia, agora.

- ah, agora não posso.

- hm, tudo bem, eu entendo,  Hanji.

- não posso sair, mas posso ficar aqui com você! — sorriu e abraçou o Lee de lado.

- senti sua falta.

- mas tu me viu hoje.?

- não, digo; senti falta da sua felicidade.

- hm? não entendi...

- do teu sorriso, tua risada, teu abraço, de você. — Minho ditou lentamente e baixinho olhando nos olhos de Han. este que sorriu tímido.

- o que tu ta' falando, Min?! fica queito!

- brisei. — riu fraco — quer? — ofereceu um beck para Han.

- não, tô' tranquilo, valeu.

- eai.

- o que?

- não sei tambem, não tem assunto.

- é... Min.

- hm?

- quer ir lá em casa?

- seus pa-

- eles foram trabalhar, só voltam amanhã de manhã.

- por que me quer na sua casa?

- tô' sozinho, entediado e preciso falar sério com você.

- sério?

- é. vamos?

- tá', vamos.

- tá', vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- sabe.

- hm?

- o que dizem sobre você...

- ah.

- podemos falar sobre isso?

- sim. o que quer saber?

- a verdade.

- olha, Hanji, era tudo verdade.

- TUDO?

- sim, mas eu mudei. você está me fazendo mudar, em duas semanas que nos falamos-

- Minho...

- eu tô' falando sério, Hanji! eu não sou mais assim.

- e-eu não acredito em ti..

- por que? eu tô falando a verdade!

- não! tu não tá! tu mente o tempo todo!

- Han, eu NUNCA mentiria pra' ti-

- Min...

- Hanji, eu preciso te contar um bagulho.

- o que é?

- sei que ainda é muito cedo, mas eu gosto de você.

- gosta? gosta do tipo mwah mwah?

- gostar do tipo mwah mwah, Hanji. — Lee riu fraco, pondo uma mecha de cabelo de Han para trás da orelha.

- puta merda.

- sério. você me faz sentir mais fácil e leve. A vida parece muito colorida quando estou com você. Eu amo a sua risada e o brilho nos seus olhos. Eu sou completamente apaixonado por você. Desde o momento em que nós nos conhecemos, fiquei com o coração batendo mais rápido e os pensamentos só em você. Você é como uma estrela brilhante no céu, que ilumina minha vida e dá sentido a cada dia. Seus olhos brilham como o sol e seu sorriso ilumina meu coração. Espero que um dia possamos estar juntos para sempre!

- Min...

- Hanji, eu posso te beijar?

- pode.

Lee sorriu rapidamente, e com a mão esquerda puxou a cintura de Han para perto de si, e com a outra mão acariciou seu rosto, Minho passou rápidos segundos analisando a beleza de Jisung, mas logo quebrou a distância, selando os lábios.

fazendo uma onda de eletricidade ser transportada de átomo em átomo, seu hitmo cardíaco aumentada a cada milésimo, seu interior queimava, seu estômago embralhou, sua mente estava a milhão, seu paladar estava apurado em sentir o gosto do gloss de morango nos lábios do Han.

- Minho. — chamou ofegante, buscando por ar.

- sim?

- eu... eu também gosto de você.

Trabalho em Dupla, MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora