- oi, Hanji! — Lee correu até si e abraçou a cintura do mais novo.
- bom dia, Min...
- dormiu bem?
- uhum... vai fazer algo hoje á tarde?
- só vou fumar e pensar em você... — sussurou rente à orelha de Han, logo deixando um beijinho na bochecha gordinha do mesmo.
- ah — riu fraco — quer andar comigo?
- claro, Hanji! onde vamos?
- ah, só vamos vagar por ai!
- uau, amei seus planos!
- sim, Min, a Haerin tá' me ligando espera aí! Já volto!
- tenho escolha? — Lee suspirou tristonho e se sentou à mesa do saguão.
-
- Oi, Jisunggie!
- oi, Hae. aconteceu algo?
- não, na verdade sim...
- o que foi?
- antes: você já tá' na escola?
- sim..?
- poxa, Jisunggie...
- Haerin, o que foi?!
- minha vó amanheceu doente, Ji... — Han ouviu Kang suspirar pesadamente enquanto fungava.
- ai, Hae...
- eu tô' no hospital agora, vou faltar aula até a vó ficar bem... pode ir pra' casa ou não dá tempo?
- tá' tudo bem, Hae! — disse suspirando tentando passar tranquilidade para Kang que olhava a idosa inconsciente ao seu lado.
‐ vou avisar para as meninas ficarem com você-
- não precisa, Hae, eu tenho o Minho.
- o Minho? Jisunggie, eu já não te disse dele?
- sim, mas só enquanto você não volta, e pra' não incomodar as meninas, tá'?
- agrh... tá' vou desligar, boa aula, amor!
- até.
Jisung suspirou triste e voltou a procura de Minho que não estava mais lá.
- sério?
- sim. — a garota de perfume enjoativo sussurrou pondo uma mecha do cabelo castanho bem cuidado para trás da orelha.
- bom saber.
- você é lindo.
- não mais do que você. — o garoto beijou-a, com tanto carinho e luxúria que fez Han suspirar, imaginando essa mesma cena com ele e Lee.
o garoto se afastou e Jisung viu...AQUELE ERA LEE MINHO!
era Lee Minho, beijando outra boca, fazendo eternas juras de amor para uma putinha qualquer, desfrutando do corpo da garota, usufruindo da companhia dela.
Jisung se sentiu tão traído, mesmo sem ter nada com ele.a boca, a mesma boca que tocou seus lábios, a mesma boca que explorou toda a sua área interna bucal, a boca que disse falas bonitas, que disse "eu gosto de você", agora estava trocando salivas com uma putinha qualquer.
Hae 😼🤍
visto por último; hoje às 06:07Haerin
eu to puto
puto cmg msm
porra eu sou mto otário!pi Jisunggie!
qq go8 neud seus?porra
eu acreditei nele
acreditei noq ele tinha dito!o Mingo?
el3 ta fukanod dejigo?
fwzebdo bukjying?é...
sim...
ele tá...n fifa mal Jisunggie
ele eh um lico mesmsp tw?
n pensa nisso, vai ora aula
estuda vanstabdte
e qlq duvida dala xng ta?
te amo 🤍-
- oi, Hanji!
- o que é essa marca no seu pescoço? — Han ditou bravo pela área vermelha aroxeada.
- hm?! eu me bati.
- ment- ah, entendi...
- a Haerin não vem?
- não.
- caralho, deve ter acontecido algo bem grave pra' ela faltar... eu estudo com ela desde que eu tava' na segunda série e ela no nível 5 e ela NUNCA faltou, mesmo doente ela via às aulas.
- a vó del- ah, não sei o que aconteceu também.
- mas eai? nosso plano de andar hoje, ainda tá' de pé?
- ah? ah, sim! podemos almoçar no restaurante ali na esquina? — Han disse entusiasmado.
- claro!
- ô, Lee Minho!
- fala, Jaehyun!
- vai rolar um baska' hoje depois da aula, lá na 6 1, vai colar?
- pode garantir! foi mal, Hanji, vou jogar.
- ah, sim, eu entendo.
- se quiser podemos sair amanhã, Hanji.
- claro!
- tá'-
- vem, Lee Minho, temos que ver as posições do jogo! — Jaehyun apressou.
- vou indo lá, falow'!
- tchau..
- ah, Hanji... não fica chateado, sabe que sou obcecado por basquete. - abraçou Han ladino.
- não estou chateado, Minho.
- mesmo?
NÃO! EU QUERO VOCÊ, TE QUERO AO MEU LADO, QUERO TUA COMPANHIA, PORRA!
- sim, Min, vai lá se divertir, nos vemos amanha-
-não, vou passar o recreio contigo.
-mas eu vou passar com o-
-você não pode ficar com ninguém além de mim. - Lee disse com o rosto entre o pesço d Han, respirando profundamente fazendo Jisung suspirar. - tu é só meu.
- Minho?!
- vai negar?
- você não mentiu, Lee. - Han riu fraco, ainda envergonhado.
-fofo. vou indo lá, coração. te vejo as 9;50 na fila da cantina.
- isso é uma pergunta ou uma ordem?
- pergunta, você manda e eu obedeço. vou indo, tchau! até!
- tchau?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trabalho em Dupla, Minsung
Romance[ em andamento ] onde um Bad Boy que pega geral vai pedir cola pro' nerdola burro. MINSUNG