POV'S S/N
Acordo pela manhã, vou ao banheiro, faço minha higiene, tomo banho e coloco uma roupa para ir para a escola.
Desço para tomar café, faço um sanduíche e pego um suco de laranja na geladeira, me sento na mesa, assim que termino de comer lavo o meu prato e preparo dois sanduíches para os meninos. Vou para o quarto de cada um e falo que o café tá na mesa.
Volto para o meu quarto para fazer minha maquiagem e o meu cabelo, faço um babyliss no cabelo e prendo em um meio rabo e coloco a touca, passo um corretivo e pó, faço meu delineado pego meu óculos passo perfume pego minha mochila e desço para o primeiro andar para esperar os meninos.
Olho o relógio e já são 6:10.
-- Bora gente! Eu quero chegar cedo! - Falo em um tom mais alto para eles escutarem.
-- Calma menina! - Escuto Liam falando enquanto desce as escadas com a mochila nas costas.
-- Bora! - Jacob fala pegando a chave de casa para sairmos de casa.
Fomos a pé que nem ontem, entramos na escola cada um se dividiu pelos corredores e fomos para nossas salas.
Entro na sala e como ontem os gêmeos já estavam na sala, me sento no meu lugar e logo os meninos chegam perto de mim.
-- Oi S/n! - O Bill fala animado enquanto se senta na mesa à minha esquerda.
-- Oi Bill! - Falo para ele
-- Oi, gatinha! - Escuto Tom falando, rapidamente me viro para a direita para encarar ele.
-- Oi Tom! - Falo para o mesmo me virando para minha mochila para pegar o meu livro para ficar lendo.
-- O surgimento da matemática!? - O Tom fala pegando e lendo a capa do livro e me olhando com uma cara estranha. -- Você é nerd? - Ele devolve o livro para minha mesa.
-- Bom.. eu uso óculos, sou de exatas, e sei lá oque precisa para ser nerd. Então sim! Eu sou uma nerd..
Fico lendo o meu livro enquanto eles me encaram sinceramente não fiquei desconfortável por eles estarem me encarando.
Passo uns dez minutos lendo e o Bill se levanta para ir ao banheiro, dão deu nem um minuto e o Tom estava me chamando.
-- Gatinha!? - Ele pergunta me olhando com seu sorriso de canto.
-- Oi!?
-- Eu sei que a gente não se conhece mais um dia você e passa o seu número?
-- Vou pensar no seu caso. - paro de ler e guardo o meu livro assim que Bill volta do banheiro eu vou ao banheiro, precisa respirar e pensar oque poderia acontecer se eu passasse o meu número.
Passo uns 5 minutos no banheiro e volto para a sala. Bill e Tom não estavam na sala então me sentei no meu lugar e encostei a cabeça nos braços e cochilei.
Sou acordada pelos meninos me chamando para ir à biblioteca, olho para o relógio e vejo que ainda faltam meia hora para a aula começar.
Vou com os meninos para a biblioteca sem entender oque eles queriam, eles vão na frente enquanto eu vou atrás dos dois olhando os corredores que estávamos passando.
Chegamos na sacada da escola, olho para eles sem entender oque estava acontecendo.
-- A gente não ia para a biblioteca!? - Falo chegando perto da barra de segurança para olhar o dia.
-- Íamos mais enquanto você estava no banheiro, eu e o Bill fomos na sala do seu irmão mais novo e perguntamos oque você gostava que tinha aqui na escola, aí ele falou da vista e da sala de música, dança e pintura. - Tom fala apoiando os braços na barra ao meu lado. -- Espero que goste.
-- Aqui é muito bonito! - afirmo olhando a vista.
POV'S TOM
Minutos antes..
Assim que a S/n foi ao banheiro, chamei o Bill que estava organizando as coisas para a aula de geometria.
-- Bill!? - Chamo o mesmo que nem me escuta.
-- BILL!? - falo mais alto para ele me escutar.
-- Para de gritar! - Fala irritado se virando para mim. -- Que que é!?
-- Vamo lá na sala do irmã da S/n? - Pergunto para ele.
-- Por que?
-- Quero fazer uma surpresa pra ela. - Falo me levantando de onde estava.
-- Tá, vamo logo!
Nós saímos da sala e fomos procurar a sala do irmão mais novo da S/n.
-- Acho que é aqui! - Bill fala apontando para uma sala com a menina ruiva de ontem e com um menino de cabelos castanhos.
Entro na sala e vou até o menino.
-- Oi! você é o irmão da S/n, né? - Bill pergunta para o menino que estava com a cabeça abaixada que rapidamente levanta.
-- Sim! Aconteceu alguma coisa com ela? - Ele perguntou preocupado.
-- Não, só preciso da sua ajuda! - Falo para o menino à minha frente que era mais ou menos da minha altura, para um menino de 14 anos ele é bem alto.
-- Pois não? - Ele me pergunta querendo saber do que nós queríamos.
-- Quero saber o que sua irmã gosta que tem aqui na escola!? - Pergunto para o mesmo que levanta a cabeça para o auto e coloca a mão no queixo como se estivesse tentando lembrar de algo.
-- Ela gosta da... A vista da sacada.. a sala de música, a de dança e a de.. pintura.
-- Obrigado! - Falo para o mesmo indo sair para a sala mais o Bill me interrompe.
-- Ela também gosta da biblioteca, acredito eu.
-- Desculpa mais qual o seu nome? - Bill pergunta para o menino de cabelos e olhos castanhos.
-- Sou o Liam! - Ele fala esticando a mão para o Bill apertar, o mesmo aperta a mão e diz obrigado, logo saímos da sala e fomos para a nossa sala.
Chegando lá vemos a S/n cochilando.
-- S/n!? - Chamo pela mesma que logo acorda.
-- Vamos à biblioteca! Você precisa conhecer a escola! - estico a mão para a mesma que logo me dá a mão e me acompanha.
Eu soltei a minha mão dela e fui ao lado do Bill enquanto ela estava atrás de nós olhando os corredores.
-- Biblioteca? - Meu gêmeo sussurra para mim para a S/n não escutar.
-- Você vai ver!
Continua andando até a sacada.
-- A gente não ia para a biblioteca!? - Ela pergunta chegando perto da barra de segurança.
-- Íamos mais enquanto você estava no banheiro, eu e o Bill fomos na sala do seu irmão mais novo e perguntamos oque você gostava que tinha aqui na escola, aí ele falou da vista e da sala de música, dança e pintura. - Falo enquanto me aproximo da barra apoiando os braços.
-- E da biblioteca! - Bill fala me olhando.
-- E da biblioteca.
-- Espero que goste.
-- Aqui é muito bonito! - Ela afirma olhando a vista.
Continua...
Desculpem pelo capítulo pequeno!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRISIONEIROS | Kaulitz's
Fanfiction{PAUSADO} S/n Peterson e seus irmãos, Liam e Jacob Peterson vão para a Alemanha para poderem capturar os filhos de um Mafioso da Alemanha a mando de seu pai. Porém os meninos acabaram descobrindo isso e antes dos três capturar os gêmeos, os gêmeos f...