Gossip.

187 16 0
                                    

POV'S S/N

Passamos uns 10 minutos olhando a vista da sacada, e voltamos para sala pois já ia começar a aula de geometria.

A aula passou muito rápido, já estávamos no recreio, encontramos os meus irmãos e fomos para o refeitório ao encontro dos gêmeos e dos meu irmãos.

Compro o meu lanche na cantina, e vou me sentar na mesa com os meninos.

Lá tinha mais dois meninos que eu não conheço, me aproximo e me sento no meio do Liam e do Jacob.

-- S/n, esses são o, Gustav e o Georg! - O Tom fala apontando para um menino de cabelos longos e outro de cabelos loiros.

-- Prazer S/n! - O menino de cabelos longos, Acho que é o Georg, estica a mão para eu apertar.

Aperto a mão dele, o Gustav faz o mesmo logo em seguida.

-- Prazer S/n, sou o Gustav! - Ele estica a mão e a aperto.

As meninas não tinham vindo hoje, então acabei ficando sozinha.

Os meninos conversavam e eu de vez em quando entrava na conversa também.

-- Licença!? Você se chama S/n Peterson, certo? - Um menino de cabelos loiros de olhos azuis, chega perto de mim e me pergunta.

-- Sim!? - Falo para o mesmo que me encarava como se estivesse se lembrando do que ele ia falar.

-- Você veio do México?

-- Sim!

-- Você tem irmãos?

-- Porque você quer saber da minha vida sendo que eu nem te conheço? - Falo para o mesmo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Olho para o lado e vejo Tom e o Bill encarando o menino de cabelos loiros como se quisessem matar ele.

O menino olha para o lado assim que me vê desviando o olhar e vê que quem estava na mesa comigo eram os gêmeos, rapidamente ele saiu de fininho como se ele não estivesse ali, fiquei olhando para ele confusa até ele sumir da minha vista.

-- ¡Tipo extraño! - Falo enquanto volto a comer o meu lanche.

-- Estoy de acuerdo hermana. - O Jacob fala para mim enquanto me encara comer como se quisesse o meu lanche.

-- Gente! Vou aprender espanhol só para saber oque vocês estão falando! - Tom falou para nós e eu e os meus irmãos começamos a rir.

-- Pode ter certeza que e bem fácil! Diferente do alemão. - Jacob fala.

-- Faz meses que eu tô aprendendo isso e ainda falo meio errado. - Liam fala logo em seguida.

-- Toma! - Falo para Jacob que encarava enquanto eu comia meu bolo, entrego o pote e um garfo para ele.

-- E eu!? - Liam fala me olhando.

-- Vocês dividem e se não dividirem eu vou aparecer de noite no quarto do Jacob e vou pegar ele e colocar na piscina! - Eu falo olhando para o mesmo que até se engasgou.

-- Eu ajudo maninha! - Liam fala olhando o bolo e olhando para Jacob que estava assustado.

-- Credo! Fiquei até com medo! Sai satanás!- Ele fala e logo caneco a rir junto de Liam, ele pega outro garfo e entrega para Liam.

Me levanto do banco e vou andando até escutar a vós dos gêmeos e dos meus irmãos perguntando onde eu ia.

-- Vou ao banheiro. - Falo para eles saindo para o banheiro.

Ando até o banheiro e entro em uma das cabines.

Quando estava saindo escuto duas meninas entrando no banheiro falando alguma coisa, sou curiosa e fiquei para escutar oque elas estavam falando.

-- Achei aquela menina perto dos gêmeos e daqueles meninos lá muito estranha! - Fala uma das meninas.

-- E aquele estilo dela! Muito feio! -  Fala outra menina.

Acredito que tenha uma trio no banheiro.

-- Também achei, vamos arrumar um jeito de tirar ela de perto dos meninos! - Fala a outra menina.

-- E se a gente espalhar coisas sobre ela!?

-- Boa ideia Anna, finalmente tá usando essa cabeça de girino para alguma coisa que preste.

-- Mais oque a gente espalha?

-- Isso vai ser difícil de pensar Jena.

-- Mais ela vai sair do nosso caminho de algum jeito e vamos pegar aqueles meninos.

-- Ela vai sair por bem ou por mal! - As três  falam em coro e saem do banheiro rindo.

Não sei ao certo se era sobre mim ou ser era sobre outra pessoa, mas pelas palavras gêmeos, tenho certeza que sou eu.

Saio da cabine chocada com oque eu acabei de escutar, lavo minhas mãos e volto para a mesa, termino tomar meu suco e vou direto para a sala sem falar com ninguém.

Faltavam uns 10 minutos para o recreio acabar.

Escuto passos dos gêmeos e rapidamente finjo que estava dormindo.

Continua...

Gente, desculpe pelo capítulo minúsculo, mas eu estou sem ideias e sem tempo para escrever.

Vou terminar que eu estou fazendo agora e vou escrever mais um capítulo.

PRISIONEIROS | Kaulitz'sOnde histórias criam vida. Descubra agora