POV'S LIAM
Escutando S/n falar aquilo fui para o passado.
_FLASHBACK ON_
-- VOCÊS NÃO VÃO FAZER ESSA COISA RIDÍCULA!! - Nosso pai falava brabo enquanto brigava com Jacob e S/n. Dava para ver o sangue em seus olhos.
-- E S/N ISSO NAO E COISA DE MULHER, SEU LUGAR E AJUDAR SUA MAE EM CASA E JACOB VOCE TEM QUE TREINAR PARA SER UM LIDER DEPOIS DE MIM! - Ele continuava gritando.
Consegui perceber pelos jestos de S/n que ela iria falar alguma coisa.
-- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE GRITAR COM NÓS, NOSSA MÃE FAZ O NISSO BEM E NOS AJUDA DIFERENTE DE VOCÊ QUE QUASE NUNCA ESTÁ EM CASA E QUANDO ESTÁ, ESTÁ BRIGANDO COM NOSSA MÃE! - Ela falou no mesmo tom de nosso pai e percebi que ia dar merda.
Ele estava furioso.
-- COMO OUSA ME RESPONDER SUA INGRATA! - Ele falava e logo puxava os cabelos de minha irmã.
Queria poder ir lá ajudar ela, mas a única coisa que consegui foi abaixar a cabeça para não ver ele batendo em minha irmã.
Sempre vi as brigas de meus pais, mas não chegava ao mesmo chão...
Estávamos no circo em que nossa mãe trabalhava, estava lá só para fazer companhia, afinal não tinha a idade permitida, e acabou que nossa tarde foi estragada.
[...]
Voltamos para casa com nosso pai, S/n estava com hematomas bem explícitos e roxos pela pele e Jacob estava de cabeça baixa enquanto nosso pai falava.
O tempo inteiro, Que isso não é coisa de mulher, que isso não dá futuro, que isso era coisa de nossa mãe, que se visse a gente fazendo isso de novo ia nos mandar para outro país, e que ele ia resolver isso.
Sabia que ia rolar outra briga, mas queria acreditar que não ia ter.
Chegamos em casa e nosso pai nos mandou ir para o quarto, fomos todos para nosso quarto que era o mesmo.
Estávamos todos de fone com a música, no máximo para não escutar a briga.
Meu fone estava meio baixo e consegui escutar vidros quebrando, móveis caindo e minha mãe chorando, escutava nosso pai falar que ia expulsar ela de casa sem mais nem menos, que ele sempre deu tudo para ela e ela era uma ingrata, que estava levando os próprios filhos para o caminho errado.
Estava encostado na porta para escutar melhor e virei para olhar os meninos, eles estavam meio de costas, mas conseguia ver as lágrimas caindo dos olhos de S/n.
Jacob abraçou ela e eu fui abraçar ela também, S/n sempre foi a sentimental da família.
Passamos minutos ou horas no quarto enquanto nosso pai brigava com nossa mãe, eu e Jacob consolamos nossa irmã.
_FLASHBACK OFF_
Voltei para a realidade com todos me chamando.
-- Tá tudo bem maninho? - Jacob pergunta passando a mão em frente ao meu rosto.
-- S/n Pega água gelada para ele! - Jacob falava ainda à minha frente.
Ela voltou logo depois com um copo de água.
Ela me entregou o copo e o bebi.
Depois que a mesma levou o copo para a cozinha e voltou, ela me abraçou e comecei a chorar, chorar por lembrar do que eles passaram, só.. chorei.
Jacob abraçou nós três e fizemos o famoso abraço triplo.
Sempre nos abraçamos quando estamos com raiva, tristes, ou felizes.
É tradição e regra se abraçar.
Todos olhavam nós nos abraçando e não entendiam o porquê, mas continuamos nos abraçando.
Senti mais alguém entrar no abraço e pelos braços e o toque já sabia que era Nancy, logo depois da Nancy a Hanna também veio, os gêmeos vieram logo em seguida e depois Georg e Gustav.
Estávamos num abraço em grupo. Estava bem melhor, mas não queria soltar do abraço, conseguia sentir as lágrimas de S/n molhando a manga de minha blusa, por estar sentado estava um pouco mais baixo que ela.
Nós nos abraçamos por um tempo até Jacob e S/n soltarem do abraço.
-- Vai ficar tudo bem, tá? - S/n falava com a voz rouca e com algumas lágrimas solitárias caindo.
Limpo as lágrimas dela com o meu polegar e a abraço de novo.
-- Nós vamos superar o nosso passado juntos. - Jacob falava e nos abraçava, os meninos já tinham saído do abraço e estavam olhando, consegui ver o sorriso da Nancy ao ver a gente assim.
-- Juntos! - Nós três falamos juntos e saímos do abraço.
Me levantei e fui abraçar Nancy, Jacob foi abraçar Hanna e S/n foi abraçar os Gêmeos.
Depois de abraçar Nancy, fui abraçar os GG's que estavam sentados.
Assim que abracei eles, eles tomaram um susto, mas me abraçaram.
Depois todo mundo veio também, e abraçamos ele.
-- Vocês vão querer fazer algo hoje de noite? - S/n pergunta terminando de limpar as lágrimas.
-- Vocês querem fazer alguma coisa? - Jacob pergunta se sentando no sofá.
-- Que tal só dormir! - Eu falo como se fosse óbvio.
-- Vão dormir aqui gente? - Jacob pergunta.
-- Pode ser! - Os gêmeos falaram e logo depois os outros falaram que iam dormir aqui.
Continua...
Volteiii!!! Com um capítulo curto eu sei!
E Ai? Estão gostando da fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRISIONEIROS | Kaulitz's
Fanfic{PAUSADO} S/n Peterson e seus irmãos, Liam e Jacob Peterson vão para a Alemanha para poderem capturar os filhos de um Mafioso da Alemanha a mando de seu pai. Porém os meninos acabaram descobrindo isso e antes dos três capturar os gêmeos, os gêmeos f...