...

98 8 0
                                    

NARRADORA

Já tinham se passado um mês, os meninos viviam saindo e os gêmeos e os Peterson estavam mais próximos, facilitando o plano do S. Peterson. O trio tentava ignorar e fingir que o pai não ligava querendo saber do plano.

Durante esse mês, Ele ligava o tempo todo, todo santo dia, não deixando eles em paz, fazendo eles silenciarem as mensagens e as chamadas.

Os gêmeos ainda estavam na casa dos Peterson, mesmo eles sabendo que eles nunca fariam nada, eles ficavam no gatilho para alguma coisa suspeita, às vezes os Peterson tinham certeza que o pai dos gêmeos tinha falado dos três ou até mesmo mostrado foto ou ter falado a vida inteira que nem o S. Peterson tinha feito com o trio.

Os gêmeos queriam se aproximar mais da família, fazendo os Peterson ficarem mais confusos e preocupados, mas ao mesmo tempo eles estavam felizes e confortáveis com a presença deles, principalmente S/n.

[...]

Liam e Nancy estavam mais próximos, fazendo todos perceberem que eles iriam namorar, Liam queria e sempre pensava na possibilidade, mas tinha medo de contar para Nancy e ela não querer.

Nancy tinha medo, mas mesmo assim queria tentar.

[...]

Jacob estava gostando de Hanna e Hanna estava gostando de Jacob, fazendo eles sempre estarem juntos e combinando as roupas.

Hanna queria e Jacob também, só que Jacob estava esperando o momento certo.

[...]

Os Gêmeos sabiam que os dois pegavam e flertavam com S/n e sempre contavam um para o outro.

Fazendo os dois ficarem confusos com esse sentimento, mas sempre estavam lá, como amigos para ela.

[...]

Hanna ainda se sentia perseguida pelo Luke, mas seguia em frente e tentava fazer a si mesma, perceber que era passado e que ele não afetaria ela de nenhuma maneira.

Hanna evitava sair sozinha e sempre ia acompanhada de pelo menos duas pessoas, ela dava preferência para sair com o grupo todo para ter mais segurança, mas mesmo assim ela sentia medo, ansiedade e sempre ficava ansiosa do que poderia acontecer.

[...]

Nancy ainda tinha medo da silhueta que tinha visto em sua janela, porém agora ela dormia mais na casa dos Peterson, Sua avó tinha saído do hospital mas sempre estava com as tias de Nancy.

[...]

No México a mãe do trio ficava com medo, não pelo que eles fariam e sim pelo que o seu  marido faria se eles não conseguissem, ela não dormia sem ter ligado para eles para saber se eles estavam bem ou se precisavam de algo. Tinha pânico em seus olhos, e fúria, sempre tendo um plano caso precise fugir sem que ninguém saiba pra onde, e com quem ela vai.

[...]

Gustav e Georg estavam fazendo novos amigos e eles ficaram felizes com isso, sempre saiam juntos, não importando para onde iriam. Os pais dos gêmeos sempre ligavam para eles para saber se eles estavam juntos, e eles sempre mentiam para acobertar os gêmeos.

Eles não tinham percebido, mas tinham conseguido amizades que iam levar para a vida...

Continua...

PRISIONEIROS | Kaulitz'sOnde histórias criam vida. Descubra agora