POV'S S/N
Acordo de manhã cedo, por hoje ser sábado, não temos aula
Me levanto e vou ao banheiro, faço minha higiene e tomo um banho gelado por hoje estar quente.
Desço para a cozinha para ver oque tinha para a festa, abro os armários e não acho nada, nem na geladeira, subo as escadas para chamar os meninos para nós irmos para um supermercado.
-- Acorda porra! - Entro no quarto do Jacob. -- Já são 15 da tarde! - Minto para o mesmo.
-- Oque? - o mesmo acorda em um pulo.
-- Finalmente! Bora ali no supermercado comigo comprar uns negócios pra festa.
-- Tá! - o mesmo fala com tédio e se levanta com raiva.
-- Bora logo!
Fomos para o supermercado, comprei carne, suco, refrigerante, e algumas bebidas alcoólicas para os mais velhos, mas tenho certeza que os Kaulitz's também devem tomar.
Voltamos pra casa e o Liam estava fazendo o almoço.
-- Finalmente chegaram!
-- Porque você está fazendo almoço? - Jacob pergunta para o que está a frente do fogão.
-- Pra gente almoçar! - o mesmo fala como se fosse óbvio.
-- Hoje vai ter um churrasco com os amigos da S/n jumento! - Jacob fala paro o mesmo enquanto eu guardo as bebidas na geladeira.
-- E vocês vão me ajudar! - Falo terminando de guardar as bebidas.
-- Por que vai ter esse churrasco? - Liam pergunta para mim.
-- Para que a gente se aproxime mais dos Kaulitz's e dê o bote. - Falo para o mesmo. -- Se é burro ou se faz?
-- Nossa não precisa ser ignorante! - Liam fala para mim.
-- Então bora arrumar a casa! Jacob já que você é o mais velho você vai limpar a piscina. E Liam você vai me ajudar com a comida.
Jacob foi para a área de fora e eu e Liam começamos a arrumar a casa e a fazer a comida.
Terminamos a comida e já eram 13 horas, arrumamos a casa e fomos pra a área de fora.
-- Terminei! - Jacob grita e logo se assusta vendo eu e o mais novo parado e cai na piscina.
-- Toma burro! - Eu falo rindo e logo sinto um empurrão atrás de mim me fazendo cai na piscina. -- Capiroto do Cão! Me ajuda agora! - Grito com o mesmo que logo estende a mão para eu subir.
Puxo a mão do mesmo fazendo ele cair na piscina com eu e o mais velho.
-- Você sempre cai Liam! - Jacob fala rindo e nadando.
Ficamos na piscina por mais uns 30 minutos, brincamos de guerra de água e outras brincadeiras.
-- Tchau meninos, vou subir para me arrumar para a festa. - falo para eles. -- Vocês deviam fazer o mesmo.
-- Estamos indo também. - Os dois falam em coro.
-- Depois acende a churrasqueira! - Grito para que eles me escutem enquanto subo as escadas.
Vou para o meu quarto e tomo um banho rápido, coloco o meu biquíni e uma canga branca, coloco um chinelo branca para combinar.
Passo protetor solar, hidratante corporal, e pego um prendedor de cabelo. As meninas provavelmente estavam vindo, chamei elas ontem assim que os meninos saíram.
_FLASHBACK ON_
Assim que os meninos saíram, Liam veio correndo até mim.
-- Você vai chamar a Nancy? - Liam me perguntou. -- Chama ela por favor! - O mesmo se agacha no chão e fica implorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRISIONEIROS | Kaulitz's
Fiksi Penggemar{PAUSADO} S/n Peterson e seus irmãos, Liam e Jacob Peterson vão para a Alemanha para poderem capturar os filhos de um Mafioso da Alemanha a mando de seu pai. Porém os meninos acabaram descobrindo isso e antes dos três capturar os gêmeos, os gêmeos f...