POV'S S/N
Acordo pela manhã sozinha, na noite seguinte os gêmeos dormiram comigo.
Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, tomo banho e escovo os dentes, coloco uma roupa leve e saio do quarto.
Arrumo um pouco o meu quarto e desso para o andar de baixo.
Estavam todos tomando café, me sento na mesa no meio dos gêmeos e tomo uma xícara de café preto.
-- Bom dia! - Todos falam juntos.
-- Bom dia! - Sorrio um pouco forçado.
[...]
Depois do café, todos foram para as suas casas, os gêmeos ficaram.
Eles disseram que os pais estavam fora da cidade e que iam demorar um tempo e que era para eles ficarem na casa de alguém.
Jacob, Liam, Hanna, e os gêmeos estavam assistindo ao programa de tv e eu estava na cozinha preparando o almoço.
Escuto uma batida forte e rápida na porta e todos olham estranho para a porta, vou correndo abrir e me dou de cara com Nancy.
Ela estava suada e bem nervosa, acredito que veio de sua casa até aqui correndo.
Ela entra e se senta no sofá, corro para a cozinha para pegar um copo de água gelada.
Volto e entrego o copo para ela.
-- O que acon..
-- Deixa ela respirar primeiro aí você pergunta. - Falo depois de cortar Liam.
Ela toma a água e me entrega o copo, levo o copo para a cozinha e volto para a sala.
-- O que aconteceu? - Liam pergunta preocupado.
-- Eu estava em casa.. E eu vi um homem na minha janela.. Ele estava todo de preto.. Eu morro com minha vó.. Mas ela está no hospital... Como eu não conheço a casa de ninguém além da de vocês, eu vim correndo pra cá com medo... O cara me seguiu, mas eu entrei em uns becos e consegui despistar ele. - Ela fala pausadamente.
-- Eu vou descobrir quem é e vou matar! - Liam murmura pra si mesmo mas consegui escutar.
-- Tu não vai matar ninguém! - Falo para o mesmo.
-- Hoje você pode ficar aqui, quanto tempo você precisar! - Jacob fala.
-- É, você pode dormir com a Hanna? - Falo e logo olho para Hanna.
-- Si... - Ela ia falar mais logo foi cortada.
-- Não, se você quiser, você pode dormir no meu quarto! - Liam fala rápido.
-- Pode ser! - Nancy fala olhando para Liam.
Me levanto do sofá e volto para a cozinha, termino o almoço e chamo todo mundo para almoçar.
Almoçamos falando da vida mas não tocamos no assunto de mais cedo.
Os gêmeos falavam da infância deles, era cada coisa que eu quase me engasguei porque estava rindo.
[...]
17 pm (segunda-feira)
Estávamos todos na minha casa, estávamos no tédio.
Estávamos todos sentados no sofá, alguns jogados, outros no telefone e meus irmãos estavam quase dormindo.
-- Gente, que tal a gente ir numa pizzaria!? - Gustav fala olhando para todos esperando uma resposta.
-- Bora! - Eu falo me levantando da poltrona e estralando todo o meu corpo.
-- Cuidado aí veia! - Jacob fala para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRISIONEIROS | Kaulitz's
Fanfiction{PAUSADO} S/n Peterson e seus irmãos, Liam e Jacob Peterson vão para a Alemanha para poderem capturar os filhos de um Mafioso da Alemanha a mando de seu pai. Porém os meninos acabaram descobrindo isso e antes dos três capturar os gêmeos, os gêmeos f...