Capítulo 5

269 26 28
                                    

Dan não tinha plena certeza de tudo o que vinha acontecendo, há pouco tempo estava deitado na cama de Heesung, esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dan não tinha plena certeza de tudo o que vinha acontecendo, há pouco tempo estava deitado na cama de Heesung, esperando. Cedeu às vontades do namorado, e era um tanto quanto errado acreditar que as coisas seriam agradáveis dessa vez. Suspirou, ainda pensava em toda tensão que sentia com Jaekyung, e esse pensamento o assombrava cada vez mais, apesar de estar no quarto, com Hanbin tirando a camisa e com o sorriso convidativo. "Eu pedi para isso não acontecer" pensou, mas Heesung estava olhando, de pé perto da cama, e existia certa pressão, mesmo sem nada ser dito. Diversas vezes pensava em qual seria o limite do Choi, pois ali eram claras as regras. Independente do que acontecesse, o foco de tudo era sempre ele. Silenciosamente, pensou mais uma vez. Não se achava interessante ou bonito o bastante para ter a atenção do modelo, e mesmo não sendo agradável, se esforçava. Olhou Hanbin, não gostava daquela sensação, do olhar malicioso sobre si. Costumava ser apenas um universitário sem graça e de alguma maneira, se tornou o alvo de olhares assim. Não entendia como que chegou a esse ponto e pouco falou quando foi deitado novamente na cama espaçosa, voltando o olhar para Heesung, que admirava aquilo como seu filme predileto. Fitava com cuidado o outro modelo passeando as mãos e então, virando Dan de bruços, sem dizer nada. Os olhos castanhos se uniram ao do namorado. Ousou pensar que Jaekyung tinha razão, era apenas Heesung que escolhia, que dava as regras. "Eu nunca peço nada" pensou, uma conclusão que viera até si apenas naquele momento.

— Ele é bonito, não é, Hanbin? — Aproximou-se mais da cama.

— Não me falou que ele era tão tímido.

— É o charme dele. — Heesung mordeu o lábio inferior. Gostava daquilo, da feição corada do menor, levando os dedos a acariciar as mechas castanhas — Relaxe, deixe-me orgulhoso, huh? Esvazie sua mente, está pensando demais. — Era igual das primeiras vezes, Dan inquieto, desconfortável e com o pensamento de que queria tanto agradar aquele que encarava aquilo como abrir a mente para novas coisas. Suspirou, o corpo exposto sendo tocado de maneira tão descuidada por aquele modelo, e tentou mesmo esvaziar a mente, tudo se tratava do que Heesung queria. Queria o deixar orgulhoso, e mesmo sem querer, acabou comparando. Hanbin viera até o apartamento vestido com roupas caras e perfume forte, mas durante o jantar era claro o que aquele olhar transmitia, sem sutileza. E mesmo agora, tocava Dan com impaciência, inclinando o corpo ao rir soprado. "Danny, gosta disso?" sussurrou e, por deus, Dan não gostava, mesmo que tivesse aceitado. Fechou os olhos. Não ver nada quando tinha mãos passeando pelo corpo e alguém o penetrando sem aviso acabou resultado em um gemido arrastado, se envergonhava disso, de ter pensado na massagem que fez em Jaekyung. "Isso é errado" pensou, e acreditou mesmo que estava fora de controle.

Pensava nele, em cada músculo brilhando por conta dos óleos de massagem, do olhar intenso sobre si. "Droga" pensou, não deveria pensar sobre isso. Abriu os olhos, escutava o ranger da cama e os próprios gemidos ecoando pelo quarto, o fato de não ver Hanbin na posição em que estava era algo que floreava a imaginação, e por um momento, de fato pensava nas mãos firmes de Jaekyung, então, o olhar se uniu ao de Heesung, que diferente do esperado, olhava fixamente Dan, as mãos afundando aos bolsos ao se inclinar, olhando fixamente o rosto do menor.

Broken Promise (Jaekyung x Dan x Heesung)Onde histórias criam vida. Descubra agora