Estamos de volta!
Jaekyung não entendia a razão de Heesung nunca ter comentado nada sobre isso. Agora que todos estavam "de acordo" com o relacionamento e estipulado as regras. E o que mais o surpreendeu foi, enfim, recebeu a chave extra do apartamento de Dan. Não que fizesse sentido, em parte jamais desejaria pisar naquele parte da cidade. Mas por dias não avisou que frequentemente ia até lá e bisbilhotava as telas tampadas com lona, as pinturas que Dan fazia e que nunca mostrava. Encarar os pequenos cômodos não era a imagem que tinha de um estudante que estava em meio de um projeto de fotografia. Não havia uma sala escura para o tratamento de fotos, e vagando pelos cômodos, vislumbrou os quadros. Provavelmente trabalhos da faculdade. Algumas fotos emolduradas em tons leves. Dan era bom nisso. Ele pensou mais uma vez como Heesung nunca comentou nada disso. Mesmo forçando a memória tudo o que o modelo dissera sobre o namorado era que Dan era jovem, um universitário e apenas isso.
Nada sobre o que ele estudava ou fazia da vida, foram coisas que Jaekyung descobria sozinho.
Por dias, teve a visão ampla de Dan e suas roupas simples, dos cabelos castanhos bagunçados pela manhã e da aparente insegurança em torno do próprio talento. Não sabia o que se passava dentro daquela cabeça, o menor se sentindo culpado toda vez que recebia uma peça de roupa nova ou a câmera nova, provavelmente uma cara demais para que os colegas bancassem. Jaekyung o observou atentamente naqueles dias, acreditando que Dan merecia ser mais alvo das câmeras do que aquele que a segurava. Percebia o quanto que o rosto delicado e o olhar dócil seriam perfeitamente captados pelas lentes de uma câmera, mas o próprio Dan não se mostrava ciente da aparência que era impossível de ser ignorada mesmo em uma multidão. Chegava a ser cômico o garoto ser inseguro quando era namorado de dois modelos aclamados pela mídia.
O projeto da faculdade era simples, precisava de apenas uma ideia central para o tema das fotos. E foi engraçado como as coisas eram. Perdido nos próprios pensamentos, o modelo ainda olhava a televisão, a mão apoiada na palma, a luz azulada da televisão adornando as feições marcantes ao que espiou pelo canto dos olhos a imagem de Dan nas escadas, acanhado. Mesmo com o tempo, Dan ainda corava e agia timidamente mesmo quando já deveria ter se acostumado com aquilo. Dormiam na mesma cama, e Dan sempre resmungava quando percebia que estava perdido, por Jaekyung saber exatamente onde o tocar, como se já tivesse mapeado cada parte sensível de seu corpo e como se aproveitava disso para escutar os gemidos ecoando pelo apartamento.
Jaekyung ergueu o rosto, olhando intensamente Dan, que ficava especialmente bonito com as roupas novas, a camisa vermelha de tecido tão leve, a calça escura que marcava um pouco as coxas. Embora usasse roupas claras na maior parte do tempo, cores intensas o deixavam especialmente atraente, destacando a pele alva.
— Quer pedir alguma coisa?
Dan desceu o lance de escadas, com a câmera em mãos.
— Você disse que me ajudaria com o meu projeto, o meu prazo está acabando e você me deve isso. Assustou o meu modelo. — Dan pressionou os lábios, ainda envergonhado de como o namorado tinha mesmo amedrontado o colega de curso. — Volte a olhar a televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Promise (Jaekyung x Dan x Heesung)
FanficEm meio dos holofotes e da ascensão pública, Joo Jaekyung e Choi Heesung sempre mantiveram a amizade, e desde que se conheceram, sempre haviam compartilhado tudo, até nas passarelas onde se tornavam cada vez mais modelos requisitados. Jaekyung se vê...