Jaekyung levantou-se da cama ao estalar o pescoço, os dedos passando entre as mechas escuras preguiçosamente sem nenhuma pressa. Nunca foi o melhor em controlar a si mesmo quando desejava algo e ali, bem ao lado, estava Dan. Os cabelos bagunçados, os lençóis amassados e fracamente tampando parcialmente o corpo. Mordeu o lábio inferior, o olhar vagando pelas costas descobertas, os olhos fechados. Não pretendia ter dormido com ele naquela noite, mas não conseguiu se segurar. Era um traidor, não era estúpido para ignorar esse fato. Ainda se tratava do namorado de Heesung. Revirou os olhos, "namorado" parecia um título falso. Sentiu-se estranho ao ver como Dan encolhia os ombros, o quão desconfortável era para ele estar naquele jantar, com Heesung dando atenção para todos, menos para o próprio namorado. Já tinha sido difícil ver os convidados o tratando como um mero cozinheiro. Aquilo não era um jantar, parecia mais um castigo por algo que o menor nem tinha feito, era o mais inocente em tudo aquilo. Jaekyung apenas sabia que Dan pareceu ter "aproveitado" demais Hanbin, mas não era para ser assim? Se Heesung realmente se incomodasse, o relacionamento não seria aberto. O olhar desceu para o rosto delicado, tão profundamente adormecido.
Não suportava ver aquele rosto delicado com o olhar distante e os lábios pressionados, os ombros encolhidos todo momento em que tinha de arrumar a mesa de jantar, olhando os pratos e talheres. Os arrumava como se fosse uma provação, e o sorriso fraco quando alguém apontava que esperava algo diferente, os olhos castanhos a todo momento procurando Heesung em busca de uma aprovação que nunca viria, o modelo estava ocupado demais bebendo vinho com outras pessoas para ver todo aquele esforço. Joo guardou na memória o quanto era absurda a submissão de Kim Dan, entrando e saía da cozinha na tentativa de fazer algo que agradasse aos convidados. Era só um universitário que Choi achou em uma cafeteria, jamais pertenceria a aquele mundo luxuoso e mesmo assim, foi arrastado para a pior das situações ao estar preso no que Heesung queria. Nenhuma daquelas pessoas sequer olhava a forma doce como Dan tentava ver nas reações dele se tudo estava de acordo. Foi uma noite cansativa para ele, o mais novo parado ao lado da mesa quando o namorado enfim apareceu depois dos convidados irem embora, e como se não tivesse quebrado promessas demais, abriu um sorriso dizendo que estava cansado demais e que seria muito bom se Dan limpasse tudo. Mais uma vez, o mais novo apenas sorriu e dizia que estava tudo bem, que conseguiria fazer isso.
Jaekyung teve de presenciar Kim Dan lavando as taças de cristal com um cuidado como se fosse punido se quebrasse alguma coisa. As roupas bonitas que vestia não combinavam em nada com os passos apressados arrumando a sala, passando o pano sobre as mesas. O olhar entristecido pelo Choi nem ter provado da comida, e o silêncio se manteve, apesar do olhar distante ser incômodo para Jaekyung. Longe dos olhares alheios, a atmosfera pesava. Os olhares se unindo dentro do elevador ou no carro, não seria aquele a tocar no assunto sobre o que estavam fazendo, e certo e errado tornava-se uma visão borrada quando o moreno abriu a porta do apartamento e viu o menor entrar, a timidez tentadora ao tirar os sapatos na entrada e abrindo minimamente os lábios. Jaekyung queria sentir a maciez dos lábios, escutar aquela voz ficar trêmula por sua causa. Em questão de segundos, estavam novamente se olhando como faziam na sala privativa onde aquela massagem tornou-se algo impossível de ser mantido sob o limite. O desejo crescendo, alastrando como algo que se expandia dentro de sua alma. Quando via algo que queria, simplesmente não pensava, e se viu desejando Dan desde que o viu naquela festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Promise (Jaekyung x Dan x Heesung)
ФанфикEm meio dos holofotes e da ascensão pública, Joo Jaekyung e Choi Heesung sempre mantiveram a amizade, e desde que se conheceram, sempre haviam compartilhado tudo, até nas passarelas onde se tornavam cada vez mais modelos requisitados. Jaekyung se vê...