cap 4: o passado de Julian...

21 1 16
                                    

Autore-Chan POV*

Mike acorda com dor como se tivesse sido atropelado por um caminhão(ou trem) de tanta dor que sentia no braço e cabeça.

C: bom dia bela adormecida

Mike: vai a merda..ai meu braço!– diz colocando a outra mão no braço que doía

C: eu te vi indo deitar ontem, e você foi dormir com o Corpo por cima do braço. Por isso está doendo. – completou colocando panquecas encima da comida ao lado da cama

Mike:...Cadê a Ju?

C: ê ju*

Mike: hoje elu não é nenhum?

C: sim, elu tá lá embaixo na sala. E pediu para te avisar que elu teve que pegar uma roupa sua já que elu tomou banho hoje de manhã.– diz se sentando na cama pegando o celular para ficar fazendo sei lá o que.

Mike: ah ok...

C:....

Silêncio..*

C: ótimo, quando você tá quieto desse jeito é por que você quer falar algo..fala

Mike: você não tem curiosidade pra saber o passado de ê ju?

C:...sim..as vezes..

Mike: e se a gente perguntar para elu?

C: TÁ LOUCO? esse é um assunto muito delicado para elu!– diz tirando a tela do celular para olhar seu irmão comendo.

Mike:...tudo bem..."só que não" – sussurrou a última parte

Após Mike comer, ele deixa o prato na pia da cozinha, e vê que Matt provavelmente saiu com Gus. Pois tinha um papel na geladeira dizendo que Matt saiu.

Mike então decide ir falar com Ju na sala.

Mike: Hey Ju!

Ju: ohayo Mike! – diz Ju sorrindo mostrando seus dentes pontudos, fofos, porém pontudos.

Mike: olha Juli..eu sei que é um assunto muito delicado para você...mas,.. como foi seu passado?

Ju acaba ficando um tanto..surpreso e triste ao mesmo tempo por seu amigo querer saber essas coisas..

Ju:uh...

Mike: tudo bem se você não quiser contar! Não estou te obrigando!

Ju: hehe..tudo bem..eu conto– diz dando uma leve risada, mas ainda tinha um olhar triste

Ju: mas posso confiar a você para não contar isso para mais ninguém?

Mike: prometo!

Ju: ok...tudo começou assim....

-FlashBack-•

então  o homen começou a bater nas pernas do pobre menino que só sabia gritar de dor.

Jaiden: QUEM FOI QUE DISSE QUE VOCÊ PODIA SAIR, PRAGA?! – diz puxando então os cabelos do pobre menino, vulgo, Juliano.

Juliano: ME DESCULPA! P-PARA TÁ DOENDO!– berrava o menino ao seus cabelos serem puxados com muita brutalidade junto do homen continuando a bater nele

Jaiden: se você sair de novo eu corto esse cabelo longo fora!– disse jogando o menino na parede fazendo sua testa sangrar.

Para Juliano, sua dor não importava..só o que importava era o que seu pai disse..se ele saísse de novo seu lindo cabelo longo e castanho seria cortado..seu cabelo. era um das coisas que sua mãe mas gostava nele. Pois ela vivia dizendo que sua razão de viver era o cabelo de seu filho. O garoto morria de medo de cortar o seu cabelo, por isso tinha medo do que seu pai podia fazer com seu cabelo.

O garoto mancando pega seu ursinho e vai para seu quarto chorar em silêncio sentado na cama enquanto olhava uma foto dele e sua mãe. A mulher era careca por ter câncer, ou seja, logo logo a mulher não aguentaria, e não sobreviverá.

O maior medo do pequeno era de sua mãe partir, sempre a amou, e ela sempre o amou de volta.

Ele Não quer que sua mãe o deixe, até por que, ela disse que se saísse daquele hospital, ela ia divórciar de seu marido e sair daquela casa com seus filhos (Juliano tem outros irmãos, só que eles moram com a avó por enquanto)

Os dias se passavam e mulher nunca se recuperou..e o ódio que o maior continuava tendo, era descontado no menor..o garoto já estava cansado...

Nesse dia, o homen gritava com o garoto por ter quebrado um simples copo de vidro e ainda ter se cortado, e agora se encontrava com as mãos cheias de sangue por socar o garoto inocente(mas nem tanto) de apenas 6 aninhos.

Jaiden: EU JURO QUE SE DA PRÓXIMA VEZ VOCÊ FAZER ISSO DE NOVO! EU VOU TE MATAR DE VERDADE!!!!!!– berrou o homen fazendo a criança tentar se levantar, quase não conseguindo, mas conseguiu.

Juliano:Às vezes sinto falta de quando estávamos com ela, então fiz uma lista para nunca esquecer todas as coisas que odeio em você!

Juliano:Dez, você é egoísta
nove, você está cansado
oito, o pai mais idiota tive
sete, fale um grande jogo até ficar nu
Seis, apenas seis segundos e eu fingi
cinco, você é tóxico
quatro, não posso confiar em você
três, você ainda é um daddy issues!
Dois, anos de sua besteira, não posso desfazer
Um, eu odeio o fato de você ter me feito amar você!

Jaiden: Escuta aqui seu--

Juliano: CALA A BOCA E ME ESCUTA POR UM SEGUNDO!

Jaiden:...

Juliano: EU SEI QUE VOCÊ NÃO QUERIA QUE EU NASCESSE! NÃO ERA SÓ JOGAR ISSO NA MINHA CARA?! SÉRIA MAIS FÁCIL DESDE DO INÍCIO!

Jaiden: Pro quarto agora!

Juliano: EU TE ODEIO! – o garoto pega seu Ursinho de pelúcia e corre para seu quarto com uma certa dificuldade pois suas pernas estação muito, mas muito machucadas.

quando o menino chega no quarto, ele pega todas as suas coisas e mete dentro de uma mochila sua. "Eu vou fugir desse inferno!" Pensou colocando umas roupas dentro de sua bolsa.

Agora a hora era 21:24, seu pai já dormia roncando no sofá da sala cheia de garrafas de bebidas espalhadas no chão.

Com cuidado e na ponta dos pés, o garoto vai andando devagarinho para a porta. E por sua sorte a porta estava destrancada(do jeito que seu pai era descuidado)

Assim que ele sai ele...

Continua~

Foi mal ter cortado a pior/melhor parte, galera :(

Mas eu ainda vou postar o capítulo ainda daqui a pouco, relaxem

As coisas que Juliano falou pro "pai"

Bye!

Palavras:1008

•Eu e você...•(Gustholomule) [Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora