(continuando...)
Após o garoto sair pela porta ele vai andando sem rumo pra alguma direção.
Mas uma coisa ele sabia, estava perdido...
"Ótimo..perdido..com muita fome..com as pernas e braços doendo...eu só queria a mamãe..." pensou o garoto ao lembrar de tudo. Que acabou de sair de sua casa..que seu pai o deixava dias sem comer, ou até mesmo semanas sem nem beber água...que foi maltratado desde dos 3 anos..que sua mãe agora está morta..
O garoto sem mais escolha, decide entrar num beco com algumas caixas, era sujo? Sim, mas pelo menos ele tinha agora um lugar onde passar a noite.
O garoto se senta no chão tirando um moletom de sua irmã mais velha tinha dado para ele.
(Inclusive, cês querem que eu traga um capítulo trazendo ela para rever a Ju?)
O garoto deixa o moletom encima de sua mochila, e se deita sobre ela coberto por outro moletom de sua irmã, e dormiu alí por estar muito cansado.
O noite parecia durar para sempre..um frio..Uma febre horrível..e uma criança chorando e fungando enquanto dormia chorando...
O menino é acordado por um homen que aparentava ter uns 29 anos o balançando fraco para o acordar. O homen tinha cabelos pretos e crespos, olhos pretos como o cabelo, e uma pele negra muito bonita na visão de Juliano.
????: ei pequeno..Você está bem?
Juliano: Não, moço...eu fugi de casa – diz tentando arranjar forças para se sentar direito sobre a mochila.
????: pequeno, você está queimando de febre! Quer que eu te ajude?– questionou o homen.
Juliano sabia que isso poderia dar mal, mas o homen parecia ser tão simpático., então aceitou:
Juliano:..Sim por favor– diz com a voz já fraca, cansada, e rouca.
O homen pega o menino e suas coisas. Então ele enrola o menino nos moletons para ela não ficar com mais frio ainda.
(Obs: lembrando que estavam no joelho do Titan)
O homen o levou para casa após no meio do caminha chamar uma médica, vulgo, Samantha.
( mãe da nova ruivinha da sami hehehe 7w7 )
A mulher usava sua magia de cura para curar o pequeno, e estava muito concentrada no que fazia, mas alguém bateu na porta.
????: Augustus, estamos ocupados agora, meu filho.
Augustus: ah, desculpa..mas o que tanto acontece nesse quarto? O senhor não falou comigo desde que o senhor chegou– diz o moreno triste por não poder passar um tempo com seu pai, pois ele estava ocupado no momento.
????: me desculpe meu filho. Mas tarde quando eu resolver eu te chamo ok?–disse fazendo carinho na cabeça do garoto o fazendo ficar mais um pouco feliz.
Augustus: tudo bem! E pai você não vai acreditar! Eu fiz uma amiga nova!– diz o garoto pulando de alegria
????: que bom meu filho!
Augustus: eu ia perguntar se eu podia ir na casa dela aqui do lado..
????: claro!, vá e se divirta!
Augustus: brigada pai!
Samantha: senhor Perry Potter, acabei o serviço.
Perry: ah, muito obrigado Samantha. Você é uma ótima médica.
Samantha: obrigada, mas eu não faço mas que o meu trabalho, hehe. Bem agora já me vou, tchau!
Perry: tchau!
Perry verifica o garotinho deitado em sua cama para ver se ele estava confortável e Etc..
(Escrever tanto cansa*)Após umas 2 horas de espera o garotinho desperta sem saber onde está.
( já que ele tinha simplesmente apagado quando Perry o pegou no colo)
Perry: você se sente melhor agora, pequeno?
Juliano: me sinto melhor..brigada moço..
Perry: ainda bem, se não você poderia ter morrido naquele frio! Me explica direito esse sua história que fugiu de casa.
Juliano: eu fugi de casa por ser maltratado pelo meu pai..
Perry: você não tinha outro familiar para ter ajudar?
Juliano: eu tenho uma irmã e uma vó... só que elas moram em outra ilha..Eu tinha minha mãe...mas ela morreu..
Perry: que triste..eu posso te adotar se quiser
Juliano: Sério?!–diz o garoto animado pelo o que maior disse
Perry: claro!
Juliano: eu quero!
Perry: bem..você tem um irmão..
Juliano: Que legal! Cadê ele?
Perry: uh? Ah, acabou de chegar!
Augustus: oi pai! Quem é esse?
Perry: Gus, você sempre quis ter um irmão, não era?
Augustus: pera...quer dizer que?--
Juliano: eu vou ser o seu irmão!– diz o menor sorrindo mostrando os seus dentes levemente separados.
Augustus: QUE. LEGAL!!!!– o garoto negro vai até o outro*– qual seu nome??
Juliano: Mah Juliano Cayder
Augustus: Posso de chamar de....–o garoto pensa para um apelido para o menor– Julian?
Juliano: Claro!
Perry: bem, agora você é um Potter, então vamos mudar seu sobrenome! Vai querer alterar mais alguma coisa em seu nome?
Juliano:....Matt?
Perry: Matt Juliano Potter?
Juliano: não, kkkkk. Matt Julian Potter!
Augustus: nome criativo!
Juliano: obrigada!
Perry: ótimo!
E assim foi. Mudaram o nome de Juliano para Julian mesmo.
Aquela família era perfeita! Mesmo sem uma mãe, era perfeita do mesmo jeito. E Julian nem se quer reclamou o por que não tem uma mãe na casa. Para ele já tava o suficiente ter um pai que o ame de verdade...
Fim do FlashBack*
Julian: e foi assim. Com 11 anos eu acabei me descobrindo trans e....Mike?
Mike: que história fofa😭💕
Julian: hehehe, poisé.– diz mexendo em seu cabelo– as vezes sinto que o meu cabelo tá tão sem graça...
Mike: e se você pintasse ele?
Julian: ah, eu ainda tô pensando sobre isso..meu pai nunca me deixaria pintar o cabelo com menos de 14 hehe.
Mike: então espera ter 14!
Julian: é né...o tempo passa voando...–diz olhando para a janela ao lado do sofá vendo uma bela raposinha azul passar....
Continua~
Kkkkkkk, spoiler: a raposa é o palismãn da Julian
Foi só isso meu amores! Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Eu e você...•(Gustholomule) [Cancelada]
FanficMatt:..... só..."Eu e você..." fanfic/one shorts bem merda, mas espero que gostem!