cap 10: " dentes de leão.." (combo part 2)

16 0 0
                                    

Música do título


Autore-Chan POV*

Chegando na casa de Julian, parecia que uma rocha quebrou as pernas do menino, doíam muito e quase não conseguia andar, mas com a ajuda de Verosika, ele conseguiu.

Chegando e seu quarto, ele se jogou e Verosika foi correndo chamar Perry para fazer alguma coisa.

Julian só fica a olhar para o teto..sentindo dor em tudo..Julian só foi fechar os olhos por um momento, e Perry e Samantha(mãe de Samira) estavam sentados em um sofá no seu quarto falando sobre alguma coisa

Ju: P-pai?

Perry: calma, Julian..Está sentindo oque?

Ju: dor em tudo, pai..

Perry: se acalme, ok? Logo, logo você estará melhor..mas você precisa descansar, só foi um susto.

Ju: Uhm..ok..

Após Julian fechar novamente os olhos, ele vê tudo branco, pensou até se tinha morrido. Mas não..Sua visão foi focando mais, e percebeu que estava no quarto de sua mãe (que faleceu) e o mesmo a vida sentada em sua cama.

Ju: Mãe?

Rose: Oi, meu filho...Tudo bem?– diz a morena com uma voz calma ao olhar para o filho

Ju: é-é a senhora m-mesmo?– diz começando a lacrimejar e sorrir

Rose: Ah, haha..Claro meu bem..

Ju: *corre pra abraça-la* Eu senti tanto sua falta!

Rose: eu sei, eu também senti meu filho...-Diz sorrindo e dando um cheiro no cabelo do menor- Você mudou bastante..deixou o cabelo crescer, pintou as unhas..

Ju: o cabelo é por que eu virei trans, mamãe..E as unhas por que sou não binárie–diz mostrando as unhas para a mulher maior

Rose: fico feliz por você meu filho. Tenho certeza que achou um alguém que realmente goste, não é?

Ju: *cora* A-ah..sim, achei..

Rose: que bom, meu anjo..

Rose: meu filho...você está escondendo suas cicatrizes?– diz ao olhar para as mangas da roupa do menor

Ju: ah, sim...eu venho tentando esconder-las...eu tenho medo do que pensem sobre..

Rose: meu amor...venha cá..– diz chamando o garoto para sentar em sua cama.

Rose: não precisa esconder isso de ninguém..Ah..olha essas belezinhas..–diz ao ver as leves cicatrizes do menor, não eram tão horríveis quanto o menor pensava.

Ju: você acha elas bonitas?

Rose: acho. Não são tão feias quanto pensa..– diz colocando delicadamente sua mão na bochecha do menor

Ju: obrigada por achar isso, mãe...

Rose: *sorri* Não precisa agradecer...

Ju: mãe..a senhora pode cantar uma das músicas que a senhora sempre cantava para mim dormir?

Rose: claro, meu amor..

Rose:
"Talvez seja o jeito que você diz meu nome...

Talvez seja a maneira como você joga nosso jogo...

Mas é tão bom que nunca conheci ninguém como você...

Mas é tão bom..

Nunca sonhei com ninguém como você..

E eu ouvi falar de um amor, Isso acontece uma vez na vida..

E tenho certeza Que você é meu amor

Porque estou em um campo de dentes de leão, Desejando a cada um que você seja meu, meu..

E eu vejo para sempre em seus olhos

Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir..

Desejando dentes-de-leão o tempo todo...

Orando a Deus para que um dia você seja meu

Desejando dentes-de-leão o tempo todo, o tempo todo...

Eu acho que você é a pessoa certa para mim.. Porque fica tão difícil respirar..

Quando você olha para mim

Nunca me senti tão vivo e livre..

Quando você está olhando para mim eu nunca me senti tão feliz..

E eu ouvi falar de um amor, Isso acontece uma vez na vida..

E tenho certeza Que você é meu amor

Porque estou em um campo de dentes de leão, Desejando a cada um que você seja meu, meu..

E eu vejo para sempre em seus olhos

Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir..

Desejando dentes-de-leão o tempo todo...

Orando a Deus para que um dia você seja meu

Desejando dentes-de-leão o tempo todo, o tempo todo...

Dente de leão ao vento você vai

Você não vai deixar minha querida saber?

Dente de leão ao vento você Vai

Você não vai deixar minha querida saber isso?

Porque estou em um campo de dentes de leão, Desejando a cada um que você seja meu, meu..

E eu vejo para sempre em seus olhos

Eu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir..

Desejando dentes-de-leão o tempo todo...

Orando a Deus para que um dia você seja meu

Desejando dentes-de-leão o tempo todo, o tempo todo...

Desejando todos os dias que você fosse meu, meu...."

Sem rose perceber, Julian acaba dormindo em seu colo. Fazendo a mulher sorrir ao ver seu pequeno feliz..uma coisa que não via desde que  entrou no hospital.

Julian acorda em sua cama e vê Samira deitada ao lado de sua cama, parecia que avia chorado muito. Mas sem precisar se preocupar, a menina ruiva se levanta fungando um pouco, mas quando olha para Julian, sua tristeza vai embora quando o abraça.

Sami: Você está bem!

Ju: por quanto tempo eu dormi?

Sami: você desmaiou, e ficou desacordada por 13 horas

Ju: caramba..que horas são?

Sami: são 22:37 agora..– diz olhando para o celular– mas que bom que você está bem..me diz..o que aconteceu?

Ju:...Foi só o cansaço..

Sami: oh, ok...– diz Samira. Sabia que Julian estava mentindo. Conhecia muito bem o menino.

Continua~

Mais uma parte do combo 2/5 -_-)
Que demais...

(Tô demorando que só a peste pra fazer esses capítulos)

Palavras:932

•Eu e você...•(Gustholomule) [Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora