Cap 7: Conte-os...

13 1 0
                                    

Bora lá começar essa bagaça! >:3

Devia ter postado esse capítulo hoje de tarde-- foi mal o atraso 😭

Agora o vivi é de Verosika ok? É o apelido dela.
_______________________________________

Autore-Chan POV*

Ju: eu tenho certeza que você vai amar-los, vivi!– diz Julian saltitando como uma coelhinha

Vivi: hehe, você tem um bom gosto. Tenho certeza mesmo que vou gostar deles. *Quase tropeça* Me fale mais sobre eles..–diz Verosika quase caindo por causa do salto

Ju: cê' deveria usar menos salto. Mas enfim, o Gus, meu irmão, ele é ilusionista, e ele faz truques muito habilidosos! Tipo você com oraclo e cura!

Vivi: que legal! Depois vou querer uns truques com ele kkk, mas como é o seu pai?

Ju: ele é demais! Mesmo sendo ausente,..ele é um ótimo pai! E se importa muito comigo e o Gus!

Vivi:*suspiro cansado* que bom que ele se importa com você, meu amor..."diferente de outras pessoas"– sussurrou a última parte.

Ju: disse algo? – a mas velha balança a cabeça em negação– tá. Como eu ia dizendo, ele trabalha como repórter e...

Durante todo o caminho Julian ficava falando o quão legais eram Perry e Gus. E Verosika estava impressionada com as histórias com as histórias loucas que passaram juntos, e isso Julian não parando de tagarelar um minuto.

Chegando na casa dos potters, Verosika até que gosta da casa. Não era algo super extravagante, mas a casa era muito bonita.

( até por que a riquinha tá acostumada com mansão 7–7)

Gus: oh, Hey ju-- quem é?

Ju: Gus. Essa é Verosika Cayder. Minha irmã!

Vivi: caramba, você é mais baixinho do que a Ju disse que você era, hehehe.–diz indo até Gus segurando em sua mão o dando um beijo em cada bochecha sua.– qualquer irmão da minha irmã, é meu irmão também! Me chame de vivi ou vero!– diz entregando 5 dólares para Gus que ficou muito surpreso com aquele "presente"

( Autore-Chan: convertendo em reais fica 24 reais e 89 centavos)

Gus: olha, muito obrigado, Vivi. Mas eu não posso aceitar esse dinheiro.

Vivi: pode ficar, meu anjo! Considere um presentinho para depois ir comprar algum docinho <3

Gus: Valeu vi!

Ju:....

Vivi: tá com Ciúme?

Ju: pfff-- não...sim...

Vivi: oooooowwwn 😍, aqui, toma cinquentão.

Ju: valeu maninha!

Vivi: de nada!

Perry: o que está acontecendo aqui?

Ju: pai, essa é vivi! Minha... irmã!

Perry:...

Vivi: Oi! Perry né? A Ju falou tanto de você kkkkkkk

Ju: x9 do caramba...

Perry: ah.. prazer.– diz dando um leve aperto de mão na menor.

Vivi: cês se importariam se eu morasse com vocês? Eu cozinho, varro a casa, faço o almoço, e etc.

Perry: ah se for assim, por mim tudo bem.

Ju: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!*sendo uma pitica*😍😍

Perry: mas vamos ter que arrumar um quarto para ela.

Vivi: deixa que eu durmo no quarto da Ju, né Ju?

Ju: sim! Como nos velhos tempos!– diz colocando o braço da mais velha em volta de seu pescoço.

Perry:"Nunca vi ela sorrir desse jeito.. só quando está comigo, Gus, Mike, ou Sami...fico feliz que ela está esquecendo os traumas.." –pensou aliviado em ver sua filha bem.

Ju: vem vi! Vou te mostrar o meu quarto!

Vivi: calma criança! Kkkkkk correr de salto é difícil!

Continua~

Essa música é o spoiler do próximo capítulo kkkkkk

•Eu e você...•(Gustholomule) [Cancelada]Onde histórias criam vida. Descubra agora