Mais um dia normal na sede do Brasil, RJ e SP discutindo, os Estados do sul tomando seu bom chimarrão, ES fofocando com o AC, GO dando encima de todo mundo, BA ao ponto de matar alguém, RO gravando tudinho, os irmãos MT e MS rindo da cara de todos, MG tentando flertar com MS e DF tentando por aquele cabaré em ordem.
Quando de repente, pelas escadas, desce Brasil, como um príncipe.
-VIADADAAAA!- Brasil chega gritando.
-Chefinho, a hora não tá boa pra brincadeira, com todo respeito... Desembucha.- DF disse de forma assustadora a última parte, assustando a todos, e chamando a atenção dos demais estados.
-Seguinte, vocês tão mais fudido que cu de puta, ou seja, vocês precisam de férias! E é oque eu decidi dar pra vocês. Lá ele viu? - Brasil disse animado.
-Férias?! VENCEMO' FAMÍLIA!!! - Rio disse gritando, esquecendo completamente da discussão com São Paulo. São Paulo esse, que ficou em choque com a decisão repentina do chefe, e desconfiado, tomou frente para perguntar.
-E porque férias tão repentinamente, Chefinho? - SP perguntou desconfiado.
- Porque eu não aguento mais olhar pra essa cara de cu de vocês, e ter que escutar essa putaria de vocês todo santo dia, porque isso aqui ta pior que cabaré! E também... Porque eu vou viajar pra jr ver o meu amorzinho, meu lindo, meu tesão, meu corazon, meu homem! - Brasil exclamou.
-SABIA, SUA POC SAFADA! - SP disse apontando para Brasil.
-Agora, me façam um favor, e SUMAM! A sede vai ficar fechada durante 1 mês, ou seja, vão pro cu de mundo onde ces' mora, e sumam. - Brasil disse apontando para a porta, e sinalizando para que todos saíssem.
-Chefe, não podemos simplesmente deixar tudo de pernas pro ar! Temos muito trabalho! - Brasília disse preocupada.
-Eu deixo você ir ver o Buenos Aires. - Brasil disse.
-Fechou, galera, bora, vazando daqui! Que se foda também. - Brasília disse despojada pela primeira vez em anos.
SP parecia indignado, então decidiu não parar o trabalho, pegou alguns de seus documento, papéis, relatórios, etc, e decidiu levar para casa. São Paulo ia pediu um Uber, para ir pra casa, oque não imaginava era que RJ iria o interromper.
-Fala boneca. - Disse RJ animado.
-Late logo oque você quer, seu cachorro carioca. - Disse SP olhando para o celular.
-Qual foi chaminé?! Mas enfim. Acredita que eu me mudei?!
-Ah sério? E oque eu tenho haver com isso?!
-Acalma porra! Ce acredita... Que meu vizinho é um rabugento, fumante, chato, gostoso-... QUER DIZER! -RJ falando sem pensar, acaba se atrapalhando.
São Paulo solta uma risada anasalada, e volta a olhar pro celular, até perceber oque o carioca disse.
-perai, é oque eu to pensando?!
-exatamente, boneca! Sou seu novo vizinho.
-Aaaah, não fode! - São Paulo disse quase que gritando.
-Qual foi? Tu só me maltrata ta ligado... Quero ver no dia que eu sumir!
-Eu dou graças a Deus! - Interrompendo a discussão dos dois, chega Mato Grosso, a irmã matinha mais linda do muuundo.
-Fala seus fein' - Disse ela abraçando os dois.
-Fala tu matinha, qual o role da vez? - Disse o carioca, sabendo que pra Mato Grosso estar ali, so poderia ser algum role coletivo.
-Seguinte meninada, Brasília vai ir ver o Buenos Aires, e o resto vai ficar, ou seja, temos que fazer um rolezin bão'! Bora pro sitio da minha família e do matin!
-Fechou! Bora né sampa? - O carioca disse animado.
-Ata! Eu e mato, não combinamos. Sem ofensas matinha, mas eu não me dou bem com roça. Fora que tenho muito trabalho pra por em dia, vou não. - Disse SP, marrento como sempre.
-Qual foi boneca?! Tu vai sim! Quero nem saber, trabalhar é o caralho! Tu vai, vamo se divertir, e ce' não vai pegar em nenhum desses teus papéis ai!
-Primeiro, me chama e boneca de novo, e eu rodo a mão na sua cara, ta bom?! E outra, eu to sem carro, tem como ir não.
-Pois bem Sampa, que isso num' é problema! Vou alugar uma Van, pra levar nois tudin'!
-Ae matinha, salvou o role! - disse RJ, fazendo um high five com a irmã matinha.
-Vou pensar no caso de vocês. - Disse o Paulista, sabendo que provavelmente iria acabar indo, ja que precisava desse descanso. - Agora se me dão licença, meu Uber acabou de chegar, e eu tenho que ir pra minha casa, um beijo, paz o senhor pra vocês. - Disse SP, indo em direção a um carro.
-Qual foi Paulista, bora rachar o Uber? Ai eu vou junto, ta ligado né, mó longe nossa casa. - Disse o carioca, ja se convidando para dividir o Uber.
-Como assim "nossa casa"? - Disse MT, quase rindo.
São Paulo se virou automaticamente - NÃO É ISSO! Eu não moro com esse embuste aqui não! É que agora, esse demônio é meu vizinho.
-É muuuito amor envolvido! - Disse a mato-grossense, rindo, e saindo do lugar.
-Eu te odeio seu carioca cretino! - Disse SP indo em direção à RJ.
-Tu me ama, isso sim. Mas agora, rola rachar o Uber não, boneca?
São Paulo soltou um longo suspiro, e sabendo que não adiantaria dizer não, apenas concordou com a cabeça, e foi em direção ao carro.
Ja no carro, São Paulo parecia cansado, e acaba caindo no ombro de RJ, que ao perceber, deita a cabeça em cima da de SP, e abraça dele pela cintura com uma das mãos, fazendo movimentos circulares com o dedo, acariciando a cinturinha de SP, e que cintura viu! Rio não sabia como, e nem porque havia feito isso, foi como um reflexo.
Depois de uns 15 minutos, o carro parou na frente do apartamento de SP, e agora de RJ também. Rio deu uma leve apertada na cintura de São Paulo, na intenção de acordá-lo, mas o menor parecia desmaiado de sono, e apenas se aconchego mais, afundando o rosto no pescoço de Rio, que sentia a respiração de São Paulo contra sua pele, e os lábios dele próximos até demais do pescoço do maior, Rio então pagou a corrida, e decidiu levar SP no colo, sabia que se ele descobrisse, mataria Rio, mas tudo bem, alguns sacrifícios precisam ser feitos.
Rio pegou SP no colo como se fosse uma princesa, e levou ele até a porta do apartamento, ao chegar na porta do apartamento de SP, disse um "Licença" baixinho, e procurou alguma chave no bolso de São Paulo, ao achar as chaves, abriu o apartamento e levou São Paulo até o quarto, deitou ele na cama, tirou o moletom dele, e deixou um bilhetinho encima da penteadeira de SP, e logo depois, depositou um beijinho na testa de SP, para ir em bora, para seu apartamento, ao lado do de SP.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Oioi galerinha, capítulo pequeno, mas prometo que o próximo vai ser maior!!
Aceito criticas🤍🙋🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraco, confusão, dedo no cu e gritaria.
Любовные романыOque todo bom brasileiro gosta? Barraco, confusão, dedo no cu e gritaria. E isso, é o comum na sede do Brasil, essa empresa é virada de cabeça pra baixo todos os dias, pelos estados malucos. Leia essa história, com foco principal no ship de rj×sp, n...