02.

1.3K 64 269
                                    

São Paulo acordou de manhã, confuso ao ver que estava em casa, e na sua cama, sem o moletom. Ele se levantou, se espreguiçou, e foi tomar um banho. Ao voltar do banho, com uma toalha enrolada nos quadris e o cabelo molhado, foi até sua penteadeira passar seu desodorante, viu um bilhete

Me agradece depois viu boneca? Ce caiu no sono e eu te trouxe pra tua casa. Espero que tenha dormido bem.
-seu carioca cretino.

SP deu um sorriso ladino e bobo, e sentiu suas bochechas ficando levemente rosadas ao ler. Ele dobrou o papel, e guardou em uma de suas gavetas em meio a suas roupas, e quando ia vestir suas roupas, ouviu a campainha tocar. SP saiu xingando até a porta, e abriu com uma agressividade um tanto quanto surpreendente, dando de cara com RJ.

-Bom dia boneca-... - Rj se interrompeu ao ver SP com apenas uma toalha enrolada nos quadris, sentiu suas bochechas queimarem, vendo ele de cabelos molhados, seu abdômen de fora, mostrando suas tatuagens, que Rio não imaginava que ele teria tantas, e piercings nos mamilos. Ah meu Deus! Que visão do paraíso, era oque Rio pensava ao ver seu Paulista na sua frente assim logo de manhã.

-Que foi cretino, travou foi? - SP disse ao perceber que RJ parecia hipnotizado, olhando principalmente para seus mamilos. São Paulo se deu conta que estava apenas de toalha, e cruzou os braços para cobrir os piercings.

-A-ah, nada não pow... É que... - O carioca tentava olhar para o lado, sem resultados.

-Oque que ce' quer aqui tão cedo? - O paulista tentou mudar e assunto ao ver a situação constrangedora.

-Vim ver se ce' tava bem, tava mo cansadão, achei que ce' tava era morto menó'!

-Relaxa carioca, só tava' cansado. So isso. - O paulista parecia constrangido. - Quer entrar? Vou só... Vestir uma roupa.

-Beleza... - O carioca aceitou por impulso, nem ele sabia porque aceitou tão rápido.

SP entrou em casa, e fechou a porta após RJ entrar e foi pro quarto para por uma roupa. Colocou uma regata preta colada, de gola alta, uma bermuda jeans também preta, e sua sandália havaiana branca, com a bandeira do Brasil. Voltou para a sala, e viu RJ sentado no sofá.

-Ce' vai pra viagem né boneca? - RJ quebrou o silêncio.

-Sei não, to pensando ainda... - O paulista ia até a cozinha passar um café.

-Bora mermão! Vai ser chatão sem tu lá. - O carioca disse sem pensar, mais uma vez.

-Ah vai é? - O paulista se segurava para não rir, e provocava o carioca.

-É.

-Quer café cretino? - O Paulista pela primeira vez se sentia confortável em receber alguém em sua casa, e esse alguém tinha que ser logo o Rio?!

-Café?! Quero é uma coquina gelada pow.

-Coca-Cola essas horas na manhã, mano?!

-Ue, só velho toma café de manhã.

O Paulista olhava para ele boquiaberto, e no mesmo momento deixou tudo oque estava fazendo e foi ja com a mão levantada para bater em RJ.

-Seu cretino! Que mau gosto da porra mano! - São Paulo dava alguns tapas em RJ, que ria muito. Em algum momento, SP estava ajoelhado ao lado de RJ no sofá, ainda enchendo ele de tapas.

-Para aí boneca! - RJ dizia rindo.

-Tu me chamou de velho! - Em algum momento, SP se desequilibrou, caindo encima de Rio, que por reflexo, o segurou pela cintura. A cena que poderia ser vista era: Rio deitado, com o Paulista encima dele, sentando nos quadris do maior, inclinado, com o o rosto extremamente próximo do de RJ, que segurava ele pela cintura, e apertava a cintura dele. Sp estava com a mão no peitoral do carioca, e ambos se encaravam, com o carioca mudando o rumo do olhar para os lábios do Paulista várias vezes.

Barraco, confusão, dedo no cu e gritaria. Onde histórias criam vida. Descubra agora