🧛capítulo 38🧛

25 2 0
                                    

Oii bem vindos a mais um capítulo
Não se esqueça de...
- curtir
- compartilhar
- salvar nos favoritos
Boa leitura.
......

O suave dedilhar abaixo de suas mãos rapidamente foi percebido por Kim Namjoon no qual teve a instantânea reação de olhar para a face do Kim mais velho, no qual ainda se encontrava de olhos fechados. Ainda assim sua expressão, antes monótona, agora havia ganhado traços diferenciados; seus olhos negros ainda fechados se moviam abaixo da fina pele na qual era a pálpebra, ao mesmo tempo, seus olhos eram intencionalmente pressionados por si mesmo.
Seus lábios brancos e foscos eram comprimidos conforme engolidas secas rasgavam sua garganta e tremiam seu pomo de Adão; em meio a aquele repentino silêncio que tomava conta do local, uma toce rouca e seca rasgou violentamente a quietude mórbida do ambiente. Tal toce vinha dos lábios secos de seokjin, no qual buscava por um mísero resquício de saliva em sua boca.
Todos dentro do quarto repentinamente entraram em Pânico, Yoongi e Mark correram quarto a fora para pedir ajuda enquanto ainda dentro do local ficaram os outros garotos, Jackson, jimin, jungkook, hoseok, taehyung e Namjoon no qual ainda estava em choque em ver aquele verdadeiro milagre acontecer; suas ações a partir daquele momento não foram nada pensadas, sua raça poderia ser descoberta e um grande alvoroço tomar conta da mídia, caçadas e mortes poderiam acontecer, porém, Kim Namjoon não ligava para nada naquele momento. Em um incontável dessespero o Kim levou o braço direito até a boca e com o punho fechado o rapaz mordeu a área com toda sua força, seus dentes pegaram diretamente sobre algumas  veias em seu pulso OQue fizeram o sangue começar a jorrar daquela área; retirando sua boca do local, Namjoon levou o pulso ferido e levemente arroxeado até os lábios grossos do Kim mais velho ,ali Namjoon abriu sua mão deixando fluir o sangue pelos dois buracos formados no local. Seu sangue que jorrava pela área pouco a pouco começou a penetrar os lábios de Jin, no qual ja buscava o líquido avermelhado e com gosto ferroso com sua língua até então em extrema secura, ao mesmo tempo aqueles buracos levemente profundos passaram a se fechar e conter o sangramento, isso graças a sua atual forma de vampiro.
Por sorte aquela quantidade havia sido suficiente para conter a toce aguda de Kim seokjin fazendo o mesmo se acalmar em termos; seus olhos repentinamente começaram a se abrir revelando o brilho negro de suas orbes enquanto um gemido rouco escapou de seus lábios manchados de sangue. Tal cena arrancou ainda mais lágrimas dos olhos do vampiro mais novo; contudo, seu corpo tombou levianamente sobre as costas delicadas do bebê, no qual ainda estava posto sobre o torques do vampiro mais velho.
Aos poucos jin voltar a sentir o ambiente a sua volta; a textura do lençol abaixo de si e o calor morno do cobertor sobre seu corpo, além do peso da criança e a cabeça de Namjoon que pesavam sobre seu torques. O cheiro do local também era perceptível, um aroma neutro com uma leve essência de lavanda. Seus ouvidos zumbiam em uni som, porém o som de fungadas e um choro manhoso ainda passavam pelo irritante som de zumbidos. Aos poucos seus olhos que antes enxergavam apenas uma estúpida escuridão passavam a enxergar todo o quartos esbranquiçado a sua volta, na companhia de rostos e cores já conhecidas.
Agora podendo sentir tudo OQue antes não podia, Jin queria poder se comunicar com seus entes queridos e dizer a eles que estava bem, porém, em uma dessas tentativas de falar, apenas um fino gemido escapou dentre seus lábios manchados de vermelho rubra. Era perceptível que não conseguia falar, porém novamente se esforçou, desta vez para levantar sua mão direita na qual se moveu poucos centímetros do colchão. independente da força que fizesse, jin ainda estava fraco, uma fraqueza estrema na qual o impedia de se mover .
Ao redor da cama, seus amigos lhe olhavam com os rostos pálidos e olhos estatelados, ao mesmo que se mantinham em um silêncio mortal. Mesmo com seus membros trêmulos e corpos arrepiados, Yoongi e jimin se entre olharam e como se lessem a mente um do outro saíram do quarto em passos largos e apressados. Os que ali ficaram continuaram a observar aquela cena com paúra e preocupação.
Bufando frustado e gemendo baixinho, seokjin novamente tomou forças e dessa vez conseguiu levantar sua mão mais alto, dessa vez a pousando ligeiramente sobre o topo da cabeça de Kim Namjoon; sentindo o calor da mão de seu amado acima de sua cabeça, o Kim choramingou ainda mais enquanto aproveitava o calor gélido de suas mãos.
Poucos instantes mais tarde aquele carinho foi completamente interrompido por uma corja de enfermeiros e médicos nos quais invadiram o quarto na companhia de Yoongi e jimin, nos quais voltaram para perto de seus parceiros. Os médicos e enfermeiros por sua vez se aproximaram da maca de seokjin e afastaram Namjoon e sua criança dali. Os mesmos então voltaram a ligar jin em várias máquinas que não mostravam qualquer tipo de reação, afinal seokjin estava morto de uma forma ou de outra, com isso, voltaram a retirar os aparelhos conectando seu braço apenas a uma bolsa de sangue, soro e mais um remédio amarelado no qual ninguém sabia oque era. Sentindo todos aqueles objetos metálicos em si e seu braço sendo furado algumas vezes, seokjin resmungava e se moviam lentamente sobre o lençol que se amarrotada por inteiro.
Após alguns minutos de tensão e murmúrios desentendidos, os enfermeiros e médicos saíram deixando apenas o doutor principal dentro do quarto, no qual também era top de seokjin. Todos os olhos joviais estavam presos sobre o homem de jaleco branco e cabelos negros, causando certo desconforto para o médico já experimente; pigarrando e ajeitando seus óculos no centro do nariz o doutor enfim começou a falar de uma forma que os garotos entendessem OQue ele queria dizer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu doce vampiro ᶰᵃᵐʲᶤᶰOnde histórias criam vida. Descubra agora