Narradora on
Seokjin estava com seus tornozelos e pulsos amarrados, enquanto seus olhos estavam banhados por lágrimas correntes... Os médicos presentes o olharam surpresos e um tanto nervosos pela situação que de encontravam. Namjoon tinha seus olhos cerrados e avermelhados pela falta de sangue que seu corpo precisava, o mesmo olhou para seokjin naquela situação....Rm- soltem ele...
Namjoon falou entre dentes.
- senhor, tem que entender que é pela ciência
Rm- a ciência meu pau!! Vocês estão machucando ele!! Acham que é certo fazer um procedimento sem permissão!?
- lamentamos pelo transtorno...mas estamos no início
Namjoon enfurecido, se aproximou da maca e arrancou aquelas fivelas que prendiam seu amado, namjoon recebeu olhares assustados dos médicos e enfermeira presentes ali.
- senhor não era pra tanto!!!
Rm- não era? Saibam que eu irei processar vocês!!. Vamos meu amorzinho
Namjoon pegou o mais velho no colo, jin colocou a cabeça na curvatura do pescoço do mesmo e respirou seu cheiro que parecia mais ácido do que o comum. Namjoon começou a caminhar mas antes de sair ele olhou para trás e disse.
Rm- vocês tem sortes que eu tenho alto controle.... Caso contrário não iria sobrar um nessa sala ....passar bem
Ele voltou a caminhar recebendo alguns olhares por onde passava...chegando no carro, namjoon suspirou e deitou a cabeça sobre o volante.
Rm- eu irei processar esse hospital e esse médico.
J- tudo bem...mas antes, você precisa beber sangue
Rm- como sabe?...
J- seu cheiro, está muito ácido ....vamos...
Rm- não, vamos a outro hospital, quero ter certeza que o bebê está bem
Jin então suspirou e aproximou seu rosto do Kim mais novo, ele lhe deu um selinho e sorrio.
J- não se preocupe, está tudo bem....eles não chegaram a fazer nada
Rm- mas você estava amarrado!! E eles iam meter sei lá oque em você!!
J- ok....ok...vamos a outro hospital e depois vamos direto para casa...irei avisar para que os meninos tragam sangue
Namjoon mal escutou direto e ligou o carro, o mesmo logo partiu em uma certa velocidade até um outro hospital próximo.
Rm- obrigado por concordar meu amor .... desculpa...sou preocupado de mais
J- eu te entendo meu bem
O Kim então parou o carro no estacionamento e saiu, caminhou até a porta do outro Kim e a abriu.
Rm- vamos?
J- consegue controlar?
Kim namjoon aceitou e deu um leve sorriso, segurando suavemente a mão do seu amado.
Rm- consegue caminhar?
J- sim, eu consigo
O menor torceu o nariz e pegou seu marido no colo, jin riu e abraçou a nuca do mesmo. Entrando no hospital eles logo foram atendidos, enquanto namjoon teve que sair do hospital urgentemente, caso contrário teria que matar alguém dali...quando namjoon voltou, viu seu amado sentado na recepção, e logo correu para perto dele, em um tom ofegante namjoon disse:
Rm- tá tudo bem?! Com você?! E o bebê?
J- ei ei calma! Haha, estamos perfeitamente bem, mas...
Rm- mas oque? Jinnn não me deixa nervoso!~
J- talvez...pelo tamanho dele, ele nasça antes da hora?
Rm- m-mas isso não é perigoso?
J- talvez.....mas fica calmo!! Lembra oque somos -sorriso- o bebê vai ficar bem
Namjoon mordeu o lábio e fechou seu punho, seus olhos agora estavam inquietos e o coração que pouco batia, agora estava totalmente acelerado, antes poros frios...agora soados...ele estavam com tanto medo...isso era bem nítido....jin então se levantou e abraçou seu marido, mesmo que aquilo não fosse muito confortável.
Rm- e....e se acontecer?
J- eu sou um vampiro, é impossível que eu morra a não ser que retirem meu coração haha~
Rm- e o bebê? Ele ...ele é fraco, e mesmo que seja um de nós ele ainda tá em formação
J- não vamos pensar nisso, temos que pensar positivo
O Kim suspirou e disse....
Rm- quanto tempo ainda resta?
J- o médico deu entre um ou dois
Rm- só?! Tipo ...você ta só com cinco meses, o bebê pode nascer com seis ou sete?!
J- preciso falar com meu tio.... Ele vai entender melhor disso, talvez um bebê igual a nós nasça sem problemas
Rm- acho certo...mas sabe onde encontrar ele?
Jin suspirou.
J- tenho quase certeza de que sim. Vamos?
Rm- vamos
Embora seokjin não fosse tão próximo da família, ele hora ou outra precisaria de ajuda, já que uma gravidez de um vampiro, é completamente diferente da de um humano!....e naquele momento, eles teriam que viajar até o outro lado da cidade, para encontrar o tio do seok, um famoso e renomado médico de seul.
- doutor gun-hoo tem dois rapazes aí fora querendo falar com o senhor, um deles afirma ser seu sobrinho
O mais velho sorrio e deixou seu trabalho de lado.
Gh- seokjin?
- sim senhor, e o outro é Kim namjoon
Novamente com aquele sorriso no rosto ele disse.
Gh- oque está esperando? Mande-os entrar
A secretária se curvou e logo saiu. Logo mais entrou seokjin e namjoon pela porta de madeira escura, com o nome do doutor chefe daquele hospital.
Gh- seokjin!! Oque devo-lhe a honra? Ohh vejo que está grávido
Ele sorrio grandiosamente.
Gh- posso tocar?
J- sim ha~ pode sim
Jin deu uma leve risada nasal e se aproximou do mais velho, que com um olhar felizardo e sorriso encantador, tocou a barriga do sobrinho.
Gh- oh hoho!! Esse gatinho é bem saudável!! Uhmm bem grande para cinco meses porém está bem saudável, batimentos ótimos, oxigenação a cem!!
Namjoon estava logo atrás, com uma cara de poucos amigos, duvidando das atitudes do tio do seu marido. Em um pigarro ele disse.
Rm- como pode saber de tudo isso com apena um toque?
Gh- simples meu jovem, eu sou um vampiro, tenho poderes médicos que me ajudam muito!!
Rm- então suponho que possa nos ajudar
Namjoon lhe lançou um olhar desafiador enquanto o mais velho dali arqueava a sombrancelha.
Gh- está me desafiando?
Rm- quem sabe
J- err....então tio....nos viemos aqui para saber sobre o bebê!! Os médicos disseram que ele pode nascer antes da hora.... queríamos saber se ele pode ter alguma complicação
Gh- claro!! Eu vou examinar ele!! Deite-se porfavor
O médico olhou namjoon de relance, e voltou a atenção para o seok que estava nervoso com a situação. O mais velho colocou a mão na barriga do seok e ficou um tempo em silêncio até que suspirou.
Gh- bem, como médico e vampiro eu acho que ....
Continua....
Não esqueça de curtir
Aaaaaa tô exausto Kaká
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce vampiro ᶰᵃᵐʲᶤᶰ
FanficJin um vampiro que escondia oque realmente era se muda para seul com sua Mãe, já no primeiro dia de aula seokjin conhece um garoto atrapalhado e bonito chamado namjoon, mal podiam imaginar que aquilo seria amor a primeira vista. Como vai ser de agor...