🧛capítulo 29🧛

59 4 0
                                    

Narradora on
Aos poucos seokjin abria os olhos que logo foram invadidos pela luz forte do sol, jin resmungou e bocejou se espreguiçando... novamente começou a abrir os olhos logo os focando na porta de madeira clara do seu quarto, ele arqueou a sombrancelha e olhou para o lado chamando por namjoon. Oque...uma cama de solteiro?. Ele olhou em volta e viu ali o seu quarto antigo, ele sem entender mais nada olhou para baixo e apalpou a barriga que não estava grande como no dia anterior.

J- não ....não!... não

Desabando em lágrimas ele abraçou o próprio corpo e fechou os olhos...para si mesmo ele repetiu diversas vezes "isso é um sonho é um sonho!". O mesmo derrepente abriu os olhos ao ouvir a porta do quarto ser aberta.

J- NAM!

Ele esclamou sorridente...mas logo seu sorriso esperançoso desapareceu da sua face

M.j- Nam? -rio-

J- mãe?

M.j- sim, quem mais poderia ser? -rio- vamos querido, venha comer

J-...eu...eu tô sem fome

M.j- ah meu amor, você precisa comer, você saiu do hospital a pouco tempo

J- ah?

M.j- oh você ainda deve estar confuso e cançado né? Nesse caso vou te deixar dormir mais

A mulher saiu soridente deixando a porta entre-aberta. Jin voltou a se deitar e olhar para o teto.

J- tudo isso não pode ter cido um sonho não pode

Jin algumas vezes murmurou tais palavras...ele já estava quase fechando os olhos quando a porta novamente estralou chamando a atenção do Kim, novamente ali estava a mulher dessa vez mais ajeitada.

M.j- querido eu vou ter que sair um pouco, mas não se preocupe ok? Jajá eu volto

J- ah o-ok

Ela novamente sai deixando seokjin ali sozinho, dessa vez ele se levantou e saiu do quarto. Ali era sua casa, onde viveu com sua mãe por anos, suas lágrimas voltaram a aparecer conforme ele descia a escadaria, chegando no hall de entrada da casa ele viu que a porta da frente estava fechada então descidiu sair pelos fundos. Chegando lá ele saiu, pulando o muro. Já na rua ele começou a caminhar de cabeça baixa enquanto fungava, nem pensava em um rumo certo, mas quando viu, já estava em sua escola.

J- merda....

Xx- oi, está perdido?

J- oque?

Ele se virou rápidamente quando ouviu tal voz, ele sorriu grande quando seus olhos cruzaram com os do Kim.

J- namjoon

Rm- nós conhecemos?

J- claro! Nam para de brincar comigo

Rm- garoto, acho que você se enganou -rio-

Xx-namjoon-ssh cheguei

Rm- ohh finalmente

Namjoon soriu e selou seus lábios com os lábios da garota, jin arregalou os olhos e recuou com seus olhos ainda mais cheios de lágrimas. Sem conseguir falar nada e com aquela cena rodiando sua cabeça, ele saiu correndo, correndo o máximo que pode.

Rm- garoto estranho...

Xx- oppa quem era?

Rm- ninguém não, deve ser algum bêbado, vamos entrar meu amor?

Xx- siiim

.... seokjin continuou a correr até que parou em uma praça, e ali em plenos pulmões gritou.

meu doce vampiro ᶰᵃᵐʲᶤᶰOnde histórias criam vida. Descubra agora