Gh- a criança realmente vai nascer antes da hora, isso é óbvio. Porém, a fecundação da criança foi feita antes ou depois da morfagem?
Nj- foi ... depois, ele anúnciou a gravidez no nosso casamento
Gh- entendo
Narradora on
O vampiro mais velho Pigarrou e ajeitou os óculos em seu rosto, suas mãos voltaram a acariciar a barriga do seok.Gh- a verdade é que ele será um garoto muito forte
Gun-hoo deu um leve sorriso, enquanto olhava os rostos tenços dos garotos a sua frente, ele se conteve para não soltar um risada.
Gh- é um bebê vampiros, ele será um sangue puro, já que a fecundação aconteceu com ambos os pais já transformados.
Nj- então isso quer dizer que não terá problema dele nascer antes
Gh- precisa que eu desenhe?
O médico lhe lançou um sorriso sarcástico, fazendo namjoon bufar e passar a língua em sua bochecha interna.
Gh- enfim, venham aqui assim que a bolça estourar, que pode ser por volta das próximas semanas ou ainda sim no próximo mês
J- certo tio, muito obrigado por sua ajuda
Gh- faço de bom grado, agora podem ir, vão aproveitar suas últimas semanas de paz
O médico seu uma risada consideravelmente alta, enquanto via seu sobrinho revisar os olhos e soltar uma risadinha nasal. Não demorou muito para ambos os dois voltarem lata casa, e se deitarem largados sobre o sofá de couro da sala, jin suspirou pesado e disse.
J- puta que pariu meus pés
Nj- quer uma massagem buchudinho?
J- meu marido faria isso para essa esposa grávida?
Seokjin revirou os olhos rindo nasal pela terceira vez no dia.
Nj- tudo por você meu bebê
Ambos sorriram, e namjoon puxou os pés do seok para cima do seu colo, iniciando uma massagem deixando uma feição de prazer aparecer em seu rosto.
J- ah~ sim, bem aí
Rm- eles estão bem inchados mesmo, parecem dois pães francês
Jin deu uma leve risada e sorrio... Algum tempo passou, e o casal já estava na cama... porém...jin não conseguia dormir, ele pensava em tantas coisas ao mesmo tempo tais como, como seria na hora do parto, ou como seria seu bebê, ele teria a carinha de quem?. Era tanta coisa passando na cabeça do Kim, que uma noite em claro não foi nada comparado ao que viria a acontecer no dia seguinte. Logo pela manhã, seokjin pegou no sono por alguns minutos, mas acordou aterrorizado com uma dor intensa em seu corpo, assim que abriu os olhos, pode ver uma poça de sangue a sua volta, seu coração imediatamente disparou e o mesmo olhou para o outro lado na cama, vendo-a vazia....com uma voz rouca e falha, tanto pela dor tanto pelo sono ele disse.
J- Nam.... namjoon...n-namjoon
Ele chamar era quase a mesma coisa que não chamar, namjoon estava no andar de baixo mas não escutava. Jin estava dessesperado mas a dor era tanta, que o fez desmaiar.
No andar de baixo....
Namjoon on
Havia acordado mais cedo do que o comum, mas não tive coragem de acordar o seok. Ele dormia tão lindamente...bom, já na cozinha comecei a preparar torradas e ovos fritos, além de um bom chocolate quente. Com as coisas já na bandeija, comecei a subir as escadas em direção do quarto enquanto imaginava o rosto semi acordado...suas bochechas coradas...e seus cabelos amassados. Mas assim que abri a porta esses meus pensamentos foram apagados...minhas mãos fraquejararam deixando a bandeira e todo alimento dali cair no chão, os pratos e copos se quebraram automaticamente, e o tinido do metal da bandeija contra o chão ficou vago na minha mente....”se eu não posso ser seu....não serei mais de ninguém...Nam...eu te amo”
Suas lágrimas de sofrimento...o cheiro doce do seu sangue...tudo isso era tão presente em minhas memórias...parecia que o acontecimento do hospital estava de repetindo ali...agora...namjoon via seu marido na cama com as roupas e roupas de cama sujas por sangue, ele teve que agir rápido e o pegou no colo, e pegou os documentos. Sem pensar em consequências ele se teletrasportou direto para a sala do tio do seok que se surpreendeu assim como o enfermeiro que estava com ele,...namjoon estava tão surpreso com Jin sangrando que nem percebeu os diversos chupões e roupas amassadas de ambos...doutor gun se surpreendeu também e rapidamente levou seu sobrinho para a emergência junto ao homem que estava junto a ele.
Gh- wooyoung chama a obstetrícia, e mais alguns enfermeiros, precisamos de sangue também
O mesmo acentiu e saiu correndo rapidamente.
Gh- poderia me explicar oque aconteceu?!
Nj- eu...não sei, eu acordei mais cedo e fui fazer o café da manhã e ...e encontrei ele assim!
Gh- certo
Logo o enfermeiro voltou com outros vestindo roupas azuis claro. Rápidamente começaram a examinar o seok, namjoon estava obviamente nervoso, nervoso por avia visto aquilo ja...algum tempo se passou e ele foi levado a um quarto onde seokjin estava.
Nj- como eles estão?
Gh- ambos estão bem ...mas...o bebê
Nj- oque?! Oque tem o bebê?!
Gh- ele perdeu um pouco de líquido aminiotico, então vão precisar ficar aqui -suspirei- para observação
Nj- mas....ele está bem né?
Gh- sim, caso precise faremos uma cesária de emergência
Nj- mas...porque ele não acordou ainda?
Gh- acho que não saiba
Ele ajeitou os óculos.
Gh- mas, quando um vampiro sofre um grande trauma, eles acabam ficando desacordados por algum tempo, e esse tempo depende do tamanho da ferida. No caso dele, ele vai acordar em breve. Demos remédio para dor e eles estão estáveis
Nj- e todo aquele sangue?
Gh- não se preocupe, tá tudo bem agora. Deixarei vocês a sós, qualquer coisa apenas grite ou aperte aquele botão
Nj- certo...aliás.... obrigado
Gh- não precisa agradecer, é apenas meu trabalho
Gun hoo saiu deixando o casal solzinho. O coração do Kim estava em suas mãos, com uma corda lhe amarrando, pelo menos era isso que parecia, já que seu peito estava apertado...algumas horas se passaram e seokjin começou a acordar.
Contínua...
Não esqueça de curtir <3
Ainnn o bebê vai nascer logo logo
Isso significa que está acabando waaaaah~
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce vampiro ᶰᵃᵐʲᶤᶰ
FanficJin um vampiro que escondia oque realmente era se muda para seul com sua Mãe, já no primeiro dia de aula seokjin conhece um garoto atrapalhado e bonito chamado namjoon, mal podiam imaginar que aquilo seria amor a primeira vista. Como vai ser de agor...