Narradora on
O som dos gritos do Kim chegaram até o andar de baixo, fazendo namjoon subir feito um furacão para o andar de cima, o mesmo entrou no banheiro com um olhar preocupado e vou seu amado sentado no vaso sanitário com os olhos cheios de lagrimas.Rm- jin...amor oque acontece? Está com dor?
Seokjin negou e suspirou.
J- tem....tem sangue ....tem sangue na minha cueca
O coração do Kim mais novo disparou e seus olhos se arregalaram, namjoon não podia deixar nada de ruim acontecer nem para jin nem para o bebê. Namjoon em um ato de puro dessespero pegou o marido no colo e fechou sua calça e correu para o andar de baixo...seokjin estava com muito medo, e escondia o rosto na curvatura do pescoço do seu amado, jin logo sentiu seu corpo ser posto no acento do carro e em seguida o cinto passar pelo seu corpo.
Rm- nada vai acontecer
Namjoon no ato de tranquilizar seokjin sorriu e deixou um selar em seus lábios e fechou a porta. Já dentro do carro o Kim mais novo deu partida e eles rumaram para o hospital em uma velocidade considerável.
J- porfavor ....vai de vagar
Rm- feche os olhos, feche os olhos
J- mas quando eu fecho tudo volta, tudo volta a acontecer!
Namjoon suspirou e diminuiu a velocidade do carro.
Rm- está bem, vamos devagar
Sua não pousou na coxa do seok, enquanto sua outra mão guiava o volante, o rádio que estava ligado em baixo volume tocara uma melodia calma porém melancólica, deixando jin e namjoon ainda mais tenços...a chegada ao hospital foi inesperada pelos médicos mas logo um rebuliço estava formado, e alguns enfermeiros o levaram para dentro deixando namjoon esperando na cadeira da recepção...algumas horas tortuosas se passaram e até que enfim seu nome foi chamado..
- Kim namjoon? Pode entrar
O Kim rápidamente se levantou e novamente como um furacão ele entrou naquele quarto...seus olhos avermelhados estavam presentes e sua respiração ofegante estava descompensada.
Rm- amor!
Ele em passos rápidos se aproximou da cama e pousou uma mão na barriga do mesmo, enquanto seus lábios iam de encontro com a testa do vampiro mais velho.
J- eu....eu...estou bem
- -pigarro- com licença, o senhor kim seokjin teve um leve descolamento de placenta...mas felizmente está tudo bem
Um suspiro de alívio saiu da boca de ambos os vampiros que se entre olharam enquanto suas mãos de encontravam e levemente se apertavam.
Rm- muito obrigado...senhor...
- é apenas meu trabalho, mas...
Rm- mas?
- quero que ele fique aqui durante uma semana ou até um mês
Rm- tudo isso?? Para que??
- uh, queremos estudar um pouco a gestação do senhor kim
Rm- porque?!
Namjoon disse cerrando os dentes.
-seokjin está com apenas cinco meses, mas o feto parece ter mais do que isso
Os dois se entre olharam e seokjin puxou namjoon para baixo, deixando sua boca próxima ao seu ouvido.
J- precisamos sair daqui
Seokjin murmurou e namjoon olhou seus olhos negros, e aparentemente assustados, o mais novo lhe lançou um olhar reconfortante e murmurou no mesmo tom.
Rm- vamos sair daqui
- bem -pigarro- faremos alguns exames
Rm- uhm....lamento, mas não queremos
- porfavor, são só apenas exames de toque e ultrassom's
Rm- e oque ganhamos com isso
- senhor kim...o caso aqui é a ciência, isso é praticamente impossível então...gostaríamos de estudar o caso
Rm- se isso for prejudicar o meu filho e o meu marido eu não aceito
- claro que não!
Namjoon olhou seokjin que estava com um olhar pensativo, o mesmo suspirou e voltou a olhar o médico.
Rm- vamos pensar...
- então os deixarei sozinhos
Rm- uhm....
O médico saiu deixando o casal a sós....
J- Nam.....
Rm- sim? -passando a mão em Seus cabelos-
J-nao....eu....não quero.
Rm- porque?...esse nosso bebê tiver alguma doença?
J- não não.....ele se desenvolve rápido porque é um de nós
Rm- então....ele cresce além do normal?
J- uhum
Rm- só um segundo relaxe
Namjoon deixou um selinho nos lábios do amado antes de sair pela porta do quarto, ele andou um pouco até encontrar o mesmo médico falando com uma enfermeira.
Rm- licença....
-oh namjoon, já descidiram?podemos fazer?
Rm- não, eu e meu marido descidimos que não será favorável
- ah que pena....então...só vamos manter ele essa noite aqui e amanhã ele vai embora
Rm- ótimo
Namjoon se virou e voltou para o quarto, mas um diálogo que pensavam que estava acabado...ainda mal avia começado....
- vamos levá-lo durante a manhã
-certo senhor
A garota acentiu e foi para uma sala afastada, enquanto isso o médico sorria grande se sentindo o maioral....já dentro do quarto a troca de carícias estava evidente, beijos, carinhos, abraços e palavras de afeto podiam ser ouvidas e vistas ali dentro...mas mal sabia o casal que o momento de paz não duraria muito....seokjin rapidamente pegou no sono mas namjoon ainda o observava enquanto fazia carinho em sua barriga levemente arredondada, namjoon sorria abobado quando sentia seu filho mexer ali dentro, mesmo que a barriga estivesse com alguns eletroudos para monitorar o bebê...namjoon mal percebeu quando ardormeceu e só acordou no outro dia, seus olhos mal de acostumaram com a luz e ele viu a maca ao seu lado vazia...ele se levantou e foi só banheiro...mas seokjin não estava lá, o dessespero já estava batendo quando ele abriu a porta do quarto com tanta força que as enfermeiras da recepção de assustaram, um segurança então de aproximou.
- senhor tenha calma, aqui é um ambiente hospitalar não pode fazer barulho!
Rm- eu não ligo! Onde está meu marido?!
- como eu vou saber?!
Rm- então não se mete na minha vida
Ele empurrou suavemente o ombro do segurança e saiu, mas sua procura não tinha resultado, e para piorar sua sede de sangue só piorava,no meio de um colapso nervoso ele gritou mas ao mesmo tempo ouviu um grito
Rm- jin!!
Namjoon correu. Máximo que pode e sem pensar arrombou a porta onde avia ouvido os gritos e ficou horrorizado com a cena que viu...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce vampiro ᶰᵃᵐʲᶤᶰ
FanficJin um vampiro que escondia oque realmente era se muda para seul com sua Mãe, já no primeiro dia de aula seokjin conhece um garoto atrapalhado e bonito chamado namjoon, mal podiam imaginar que aquilo seria amor a primeira vista. Como vai ser de agor...