𝟢𝟢𝟣.

490 32 2
                                    

𖦹 𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖

Vamos começar pelo começo de tudo, era o meu primeiro dia de aula no precinho, Eu tava beem animada como qualquer outra criança, mas quando eu cheguei ala foi um inferno, assim que eu entrei na sala de aula e me apresentei.

- Prazer, meu nome é olivia Rudolph. - Eu falei animada porém tímida

- Seu sobrenome parece nome de cachorro. Rudolph, Rudolph, vem aqui cachorrinho, eu trouxe biscoito! - Um ruivo lá no fundo falou e imitou sons de "chamando cachorro" fazendo todos da sala rirem.

Eu fiquei muito triste e brava nesse momento, mas algo que eu não sabia controlar quando pequena, era a minha raiva.

Avancei com tudo no garoto, acertando seu olho, como forma de defesa, ele fez o mesmo.

Acabamos na diretoria, nós olhando com cara feia e xingando um ao outro até nossos pais chegarem.

Nossos pais chegarem e deram uma bronca gigantesca na gente, mas não fiquei triste, fiquei com vontade de rir ao ver o ruivo quase chorando com a bronca.

Depois disso tudo, nossos pais acabaram virando amigos e obrigaram a gente a conversar, no final, não funcionou. Mas toda essa amizade das nossas famílias acabou quando, a família goldfarb se mudou, eu dei graças a Deus por isso, eu só não esperava que, um dia, ele voltaria pra minha vida.


Eu estava me arrumando para o bat mitzvah de Lydia, meus país gritavam para mim descer logo, quando finalmente terminei, dei uma volta no espelho e desci, eu estava com um vestido bem Paty, ele era de cetim, lilás colado no corpo. Quando desci recebi aplausos e um "glória" da minha família pela demora, e pelo o quanto estava linda.

quando cheguei na festa, tava incrível!! Eu sabia que lydia ia fazer seu tema de candy land pois eramos melhores amigas, mas não sabia que estaria tão perfeito

(observação: Eu vou trocar a ordem das coisas e mudar as coisas também, o dia no penhasco e depois da festa de lydia, na festa da Lydia não vai acontecer nada de ruim, e nenhuma das ambas ira gostar do andy).

Tava maluca procurando lydia, até que encontrei ela conversando com stacy, minha outra melhor amiga, me aproximei devagarinho delas e as assustei.

- BUU! - Ri feliz ao ver que tinha dado certo, as duas deram um pulo pra trás quando apareci de surpresa.

- Meu Deus Olívia! não faz isso comigo. - A loira falou entre risos.

- Olívia você tá linda! Onde comprou esse vestido? - sta. me pergunta enquanto me olha de cima a baixo.

Esse era o maior problema, eu não comprei, eu ganhei, mas eu não sabia de quem tinha ganhado aquele vestido, ele só apareceu na frente da porta escrito:

"Um presente para Olivia Rudolph, de um pessoa admirada pela mesma"

Eu pensei que alguma das duas tinha me dado por causa do "admirada pela mesma", mas quando lydia e stacy me perguntaram, fiquei confusa.

- Agora eu tô confusa, eu ganhei ele de uma pessoa que não se identificou, então pensei que era alguma de vocês.

- Amiga? Se não foi nenhuma de nós duas, quer dizer que você tem um admirador secreto na escola!! - Lydia e stacy pularam feliz depois da atrocidade que stacy falou.

- Oque? claro que não! - tentei acalmar elas mas quem precisou ser acalmada fui eu ao ver andy Goldfarb, o garoto que eu mais odeio na face da terra, sorrindo pra mim.

Eu fiquei sem reação ao ver o garoto, quase que minha pressão caiu.

- Meninas, eu vou pegar uma bebida, já volto. - Eu sai rapidamente indo atrás de andy, o que aquele garoto tava fazendo aqui?? Não é possível que lydia o convidou para a festa dela!

𖦹 𝐀𝐍𝐃𝐘 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖

A uns três dias atrás eu descobri o endereço da Rudolph e resolvi mandar um presente para a mesma, para anunciar que cheguei, só que não me identifiquei, só pra ver a reação dela quando descobrisse que fui eu que a dei o vestido.

Quando a vi na festa com o vestido que eu a dei, não pude conter um sorriso, não pela forma que eu imaginei ela surtando assim que descobrisse (bom, também) mas sim, pela forma que ela ficou gata naquele vestido, sério, eu sempre achei a Rudolph uma gata, mas naquele vestido, ela ficou perfeita, eu arraso nas minhas escolhas. Mas eu ainda odiava ela, tenho a marca da mão dela perto do meu olho até hoje.

- E aí Rudolph, quanto tempo. - Falo ao ver a mesma se aproximando de mim, pegando um suco de laranja, ela odeia suco de laranja.

- O que você tá fazendo aqui?? - Ela pergunta brava, se segurando pra não me socar.

- Calma gatinha, vai nem me agradecer pelo vestido? - Eu pergunto ativando meu modo "sarcástico'

- Perai oque??? Você que me deu esse vestido?! Como conseguiu meu endereço??? - Ela pergunta desesperada enquanto finge uma ânsia de vomito.

- 1° Eu tenho meus contatos, e 2° Não sabia? achei que ia reconhecer minha letra, foi obrigada a me ensinar no seu tempo livro, quanto tempo foi? a lembrei, foi do 1° ao 3° ano escolar. - Eu só falei sobre isso por que ela odiava lembrar disso, ser obrigada a me ensinar sabendo que eu só tava zuando com a cara dela sendo que ela podia brincar de boneca com as duas melhores amigas dela. - Falando nisso, Você ainda é amiga da lydia e da stacy?.

- 1° Não fala sobre isso pra NINGUÉM, 2° Sim, eu ainda sou amiga delas, se não eu nem estaria aqui, e 3° você não me respondeu, oq tá fazendo aqui se Lydia também te odeia?

- Simples, a lydia me odeia, mas a família dela me ama, afinal, quem não me ama? - Pergunto já sabendo a resposta da mesma.

- Eu só vou te falar uma vez ruivo. - Eu amo quando ela me chama assim. - Fica bem longe de mim e das minhas amigas ouviu? - Ela chegou mais perto de mim, me fazendo olhar nos olhos dela, E ave maria pra que tanta maquiagem? Até parece que tá fazendo cosplay, e tá, só que é de momo. (não é a da twice)

Eu me seguro pra não rir quando penso isso, mas no final, era mentira, ela tava linda, muito linda. Mas eu não ia admitir isso.

- Tá bom, eu fico longe. - Atá que eu vou ficar longe, vou perturbar essa garota até algum de nós se mudar de novo.

Saio do local e vou para fora tomar um ar.

𝐄 𝐁𝐎𝐌, 𝐄 𝐁𝐎𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora