𝟢𝟢𝟤.

294 23 0
                                    

𖦹  𝐒𝐓𝐀𝐂𝐘 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖

    A Olívia saiu muito rápido, então a segui, e vi ela conversando com andy Goldfarb, que merda aquele garoto tava fazendo aqui? fiquei com medo dele fazer alguma coisa pra estressar ela e ela socar a cara dele, que nem no precinho, mas eu sabia que ela não ia fazer isso, a Olívia era uma pessoa calma agora.

    Quando vejo o garoto saindo eu vou atrás dele.

—  Oque você tá fazendo aqui?   —  O questionei, fazendo o mesmo revirar os olhos

—  Meu Deus de novo essa pergunta? os pais da lydia me amam e me convidaram pra festa dela, só isso, eu não sou um penetra nem nada.   —  Vejo ele se virar pra me ver e logo ficar chocado ao ver que era eu, stacy Friedman.

—  Aí não, você não.   —  Ele faz uma expressão de choro

—  Eu sim, Porque você voltou em? e porque quis dar o vestido pra Olivia se vse vive dizendo que odeia ela?? isso e amor emm.   —  O mesmo faz uma cara de nojo

    Bom, digamos que foi eu que passei o endereço da Olívia pra ele, talvez a lydia e a Olívia tenham tudo contra ele, mas eu sempre shippei ele com a Oli. Quando ele pediu o endereço dela eu pensei que ele ia fazer uma declaração e ia entregar o vestido, MAS NÃO, ele nem se identificou.

—  Aí garota isso não te interessa não viu, e nem ouse shippar nós dois de novo   —  Ele me deixa falando sozinha e entra no lugar que tava sendo a festa.

𖦹  𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖

    Eu ignorei o ruivo até o final da festa, no começo fiquei incomodado com o mesmo, mas esqueci completamente quando começou a tocar  "Last friday night" e eu logo chamei sta. e lyd. Para dançar comigo. Nós começamos a pular e cantar loucamente de acordo com as batidas da música. Eu realmente amo essa música. Katy perry acertou em cheio quando lançou essa.

        ★

    Eu tinha chegado em casa exausta, o bat mitzvah da lydia concerteza foi um dos melhores que já fui, mas agora eu só quero a minha cama, amanhã tem aula e já são uma da manhã.

   Eu me virei e revirei na minha cama até ouvir o meu alarme tocar indicando que eu tenho que me arrumar pra ir pra escola, eu não consegui dormir pois eu so conseguia pensar no andy e no por que ele tinha me dado aquele vestido, e bom, o porque dele ter o MEU ENDEREÇO, esse garoto me dá medo.

    Mas não era só nisso que eu tava pensando, também tava pensando no como ele tava bonito, eu odiava ele, mas vamos combinar, aquele garoto mudou muito do 3° ano pra cá, Ele tá tipo, MUITO bonito, só que também tá mais insuportável.

        ★

    Eu já tinha me arrumado e agora estou na escola, conversando com lydia e stacy.

—  Oli? Tá tudo bem?  —  Lydia me pergunta preocupada por eu não ter respondido o que ela me perguntou, eu nem prestei atenção naquela pergunta.

—  Oi? A, tá tudo bem sim, eu só tava pensando no porque o andy voltou e no porque ele quis ir na sua festa.

—  Ela tava no meu bat mitzvah?? Meu Deus quem convidou ele??   —  Lydia pergunta chocada, com o fato do garoto ter estado na sua festa e ela nem ter notado, já que ela comprimentou todos que estavam ala.

—  Ele me falou que foi os seus pais que convidaram ele e a família dele.    —  Eu falo e sta. concorda comigo já sabendo o motivo dele estar ala.

—  Mas cê tá pensando bastante nele né?? é porque tá tão incomodada com o fato dele estar ala?? isso é amor emmm.   —  Stacy fala e manda vários beijinhos pro ar e lydia ri pelo ato da mesma.

—  Cruz credo, inclusive, foi ele que me deu aquele vestido, vou botar fogo nele quando chegar em casa, querem ir comigo?   —  Pergunto fazendo ambas rirem.

    Nós continuamos rindo e conversando quando sou acertada por uma bola.

—  AÍ!   —  Eu caio no chão e fico raciocinando enquanto lydia e stacy me ajudam a levantar.

—  Meu Deus oli você tá bem??    —  Stacy me pergunta mas eu não dei a mínima, tava olhando pra pessoa que fez isso, andy Goldfarb, tinha que ser ele.

    Vou até ele dando passos furiosos no chão, quando chego nele e acerto seu olho, o mesmo que acertei no precinho.

    E lá estavamos nós, na diretoria, tomando uma bela bronca da diretora.

—  MEU DEUS ISSO NÃO É POSSÍVEL, UM FALA QUE ERA BRINCADEIRA E A OUTRA FALA QUE FOI LEGÍTIMA DEFESA?!   —  A diretora fala brava pensando em uma punição.

    Depois de 2 Minutos pensando a diretora arranja uma punição "decente" para nós dois, e não podia ser pior.

—  Olivia, você é boa com o seu tora, por isso ira ensinar o andy nas suas horas vagas.   —  Ela fala  e eu sinto uma pontada no coração.

—  MAS   —  a diretora não me deixa terminar de falar e manda nós dois pra fora da sala.

—  Isso é tudo culpa sua.   —  Falo o fazendo ficar chocado

—  Minha?? Eu vou fingir que não ouvi isso.   —  Ele sai me deixando falando sozinha.

𝐄 𝐁𝐎𝐌, 𝐄 𝐁𝐎𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora