𝟢𝟢𝟨.

213 19 6
                                    

    Já tinha saído do cinema, meu pai estava usando o banheiro e eu estava esperando no lado de fora.

    Por coincidência andy sai do banheiro e esbarra comigo.

——  Olivia, foi mal aí.  —— Na hora que ele ia sair correndo eu o chamo indo atrás dele e deixando meu pai de lado.

——  Andy espera!  ——  Eu chamo e ele para de andar se virando para mim.

——  Olivia Rudolph eu sei que você não faltou por doença.

    Nunca o vi me chamar pelo meu nome e sobrenome, agora ele parece estar triste mas bravo.

——  Tá bom, mas por que se importa?  ——  Eu falo o fazendo chegar mais perto.

——  Você é uma idiota Rudolph.  ——  Ele fala e saí do lugar em que eu estava, meu pai logo aparece atrás de mim.

——  O que aconteceu filhota? Cê tá bem??  ——  Meu pai me pergunta e eu só aceno com a cabeça, tentando segurar o meu choro.

    Estava em casa deitada na minha cama, mais uma noite sem dormir pensando no andy.

    Será que ele gosta de mim? Não não pode ser. Sei lá, não quero me iludir.

    Eu enfio minha cabeça no travesseiro e dou um grito silêncioso, tentando segurar todos os sentimentos que estavam prestes a explodir dentro de mim.

    Eu consigo dormir e algumas horas depois ouço meu alarme tocar, indicando que preciso ir pra escola.

    Eu não contei, mas eu só consegui dormir por que chorei ao ponto de pegar no sono, eu não sei porque chorei, acho que só tinha muita coisa na minha cabeça.

    Acho que por conta de conseguir dormir, eu estava mais disposta? Me arrumei enquanto ouvia o automotivo: "Dano sarrada" essa música é incrível.

    Coloco um vestido branco com flores roxas que ficava acima do joelho, o que significava que era curto. E óbvio que pra combinar coloca um all star branco e no outro pé um all star roxo. (Não me julguem, mas eu super usaria)

    Vou para escola apreciando a manhã, era começo de primavera então a rua tava linda.

   Quando chego na escola vou direto abraçar lydia e stacy, que comemoram por eu ter vindo.

——  Por que você faltou ontem?  ——  stacy me pergunta e eu resolvo falar toda a verdade.

    Depois de contar tudo que aconteceu, elas ficam em silêncio por uns segundos.

——  AÍ MEU DEUS EU NÃO ACREDITO NISSO!!!  ——  Lydia grita fazendo todos que estavam no corredor nós olharem com julgo nos olhos.

——  Foi mal.  ——  Lydia fala envergonhada com a situação, eu e stacy começamos a rir.

    O sinal bate e nós entramos na sala de aula.

    Eu era da mesma sala de andy e não vi ele em lugar nenhum, por um segundo cogitei que ele tinha matado aula, mas me toco de que ele tinha faltado.

    Eu estava conversando com stacy e lydia quando vejo os amigos de andy se aproximarem.

——  EAE MENINAS, TUDO JOIA COM VOCÊS?  ——  Aaron chega com outros amigos dele e todos sentam no banco que nós estávamos sentados.

——  Oque você querem?  ——   stacy pergunta fazendo aaron desembuchar.

——  Andy vai fazer uma festa nesse domingo, ele faltou hoje por algum motivo que ninguém sabe então pediu pra gente convidar quem a gente quisesse.  ——  Andy era burro, mas eu não sabia que era tanto ao ponto de deixar aaron escolher os convidados da festa dele.

𝐄 𝐁𝐎𝐌, 𝐄 𝐁𝐎𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora