Nós chegamos na casa de andy e vimos bicicletas e uma gritaria, entramos e vimos a maior bagunça, gente pulando na piscina e várias meninas gravando vídeos pro tik tok.
Quando chegamos vimos alguns olhares para gente, principalmente o de andy para mim.
Megan e kym nós convidam para entrar na piscina, nós aceitamos e tiramos a roupa que cobria o biquíni, agora muitos olhares estavam sobre nós.
Eu tento ignorar ao máximo todos os olhares, mas foi difícil, pulo na piscina e logo começamos a brincar e nos divertir na água.
—— eae, vocês não vão entrar na piscina não? Aí a gente joga todo mundo junto! —— megan grita chamando atenção de todos os garotos.
—— eae bora galera? —— aaron fala e todos os meninos concordam, todos pulam na piscina fazendo a maior inundação.
—— o que a gente vai jogar? —— andy pergunta e logo olha pra minha cara.
—— Bora jogar vôlei? —— kym sugere e todos fazem uma agitação concordando com a sugestão.
Nós decidimos os times, e eu fiquei contra o andy, já até sei o pesadelo que vai ser.
Eu estava no time de kym enquanto andy estava no time de matteo.
O jogo rolava, todos davam a vida pela bola, estava muito divertido, até andy estragar tudo.
Era hora dele sacar a bola, e por algum motivo, ele mirou na minha cara, e acertou.
—— PORRA! —— Eu exclamo enquanto todos rirem, matteo vai até mim preocupado.
—— Olivia você tá bem? —— Matteo fala e tiro minha mão do rosto, adivinha? Meu nariz estava sangrando muito e a piscina estava com uma pequena parte vermelhada.
—— Caralho Olivia não sabia que você menstruava pelo nariz!! —— Andy fala fazendo todos rirem, eu saio de lá e andy vai atrás de mim.
—— Aí Rudolph, cê não levou a sério né?! Era só uma brincadeira, não precisa levar a sério.
—— É sério andy? Para de ser infantil, caralho, meu nariz tá sangrando e você ainda fez questão de me envergonhar com um papo de menstruar pelo nariz!
—— Cara era só uma brincadeira
—— Uma brincadeira de mal gosto, é tudo isso porque eu não falei com você por causa da droga daquele beijo.
—— Que foi?! Eu realmente fiquei triste, caramba Rudolph, a gente se beijou e sua primeira reação foi me ignorar, parabéns.
Eu saio o deixando de lado, caramba, eu não sei quem tava mais errado, mas foi muito cruel o que ele fez comigo na piscina.
—— Amiga, perae, explica pra gente o que aconteceu! —— stacy fala enquanto ela é lydia corriam pra me alcançar.
Eu paro e elas logo me alcançam.
—— Depois do penhasco a gente foi pra minha casa, fez um lanche e ficou. E não foi só um selinho, foi um beijão, de língua e tudo.
Stacy e Lydia se olham e começam a pular e a cantarolar.
—— É por isso que você tava evitando ele Olivia Rudolph?
Lydia pergunta me olhando séria.
—— isso não importa agora, vocês viram o que ele fez comigo na piscina.
—— Você tem que falar com ele, tipo Agora!
—— Claro que não stacy! Tá ficando maluca?!
—— A Stacy tá certa amiga, você devia falar com ele.
—— Esqueçam, eu não vou falar com o andy.
★
E aqui estava eu, batendo que nem uma maluca na porta de andy, enquanto Stacy e lydia me olhavam com um sorriso macabro no rosto.
—— O que você tá fazendo aqui Rudolph?
—— Eu posso conversar com você, eu vi que todo mundo já foi embora.
—— Tô afim não, volta daqui 10 anos.
Quando ele ia fechar a porta, eu entro com tudo, dando tchau pra lydia e stacy, andy logo me olha com uma cara bemm feia.
—— Rudolph, chega por hoje, sério.
—— Andy, me desculpa, eu não deveria ter sido uma cuzona com você, mas eu não sabia o que você tava sentindo por mim, aquela foi a minha primeira reação cara.
Andy me olhou e revirou os olhos.
—— Tá bom Rudolph, eu também tenho que te pedir desculpas, por hoje na piscina.
—— Não tá tudo bem, mas tá tudo bem, relaxa, enfim, eu só queria te falar isso, já vou indo.
—— Beleza.
Quando andy abriu a porta pra mim, stacy e lydia caíram de cara no chão.
—— Vixi, bom dia pessoal! —— Lydia fala se arrumando e ajudando stacy a se levantar, a mesma parecia acabada no chão.
—— Eu só queria avisar vocês do meu bat mitzvá! Já é semana que vem! —— stacy fala depois de se recuperar da queda.
—— Ah, beleza, qual é o tema?
—— New York! —— Stacy fala cantando e Lydia faz efeitos sonoros.
—— Aaaaa, tá, a gente se vê lá então, agora saiam da minha casa, boa noite pra vocês!!
Andy fala nós expulsando de sua casa.
—— A gente vai comprar o vestido juntas né?? —— Stacy fala e nós concordamos.
No final, me "resolver" com andy, me fez ficar melhor, até começar a chover.
—— MEU DEUS QUE CHUVA É ESSA QUE CHEGA DO NADA?? —— Stacy fala enquanto corremos.
—— MEU CABELO JÁ TÁ TODO FERRADO PELO CLORO DA PISCINA, AÍ NÃO NÉ DEUS
—— KAKAKKAKAKA —— Eu cai na gargalhada quando ouvi stacy falar.
No final nós cedemos a chuva, e logo começamos a tomar banho de chuva, esquecendo dos nossos pais e de todas as nossas preocupações.
É isso foi uma péssima ideia, quando chegamos em casa nossos país estavam chorando achando que tínhamos morrido, quando nós viram, nós deram uma bela bronca, junto de um castigo.
𖦹𖦹𖦹
Me desculpem pela demora do capítulo 😭😭 eu realmente tava sem vontade, mas vocês me deram vontade de escrever!! Enfim, esse capítulo foi curto mais eu prometo que o próximo vai ser melhor!!
Beijinhos 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐁𝐎𝐌, 𝐄 𝐁𝐎𝐌
RomanceA infância deles foi marcada por um só dia, Andy Goldfarb com um olho roxo e Olívia Rudolph com o outro olho roxo. Porém, suas adolescências conseguiram ser marcadas pela vida inteira após um reencontro dos dois.