𝟢𝟢𝟧.

220 18 0
                                    

Eu viro e reviro pela cama, pensando no andy, não sabia o que tava sentindo, e nem sobre o que ELE tava sentindo.

Quando finalmente consigo dormir, ouço meu alarme tocar, sem nem pensar duas vezes, o desligo e começo a dormir.

Quando acordei já era 12:00. Ainda com o meu pijama, desço e vejo minha família.

-- Bom dia minha filhota, eai, cê tá bem? -- Meu pai me pergunta inserindo um beijo na minha testa.

-- O que você fez ontem pra ficar tão cansada ao ponto de faltar na escola? - Minha irmã me pergunta me fazendo engasgar com minha saliva.

-- Ontem eu fui pro penhasco, então voltei beem cansada. -- Eu não tava mentindo, eu realmente tinha ido pro penhasco, mas não foi esse o motivo de eu faltar na escola.

𖦹 𝐀𝐍𝐃𝐘 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖.

Fui para escola normalmente enquanto pensava se falaria com Olivia ou não, eu não sei o que foi aquele beijo, nem sei se realmente tô gostando dela ou se é só uma coisa da minha cabeça oca e infantil.

Quando cheguei na escola não achei Olivia em lugar nenhum, será que ela faltou por minha causa?

Chego nas amigas dela, lydia e stacy, talvez elas saibam o que aconteceu com Olivia.

-- E aí meninas -- Eu falo fazendo as duas estranharem minha presença.

-- eai andy -- Ambas falam juntas.

-- Seis sabem o que aconteceu com a Rudolph? - Pergunto fazendo ambas darem sorrisinhos e risadinhas.

-- Sei lá, cê deveria saber, tava com ela ontem hihihi - Lydia fala me deixando sem jeito.

-- E, eu tava com ela, mas era só no penhasco, não sei o que aconteceu com ela depois do penhasco. -- Minto.

-- Hm, ata, nós também não sabemos onde a Olívia tá, mandamos mensagem pra ela e ela não respondeu, deve ter perdido o horário. -- Stacy fala e eu sinto um embrulho na barriga, eu sei o que aconteceu com a Rudolph.

-- Ata, valeu aí, fui. -- Falo e saio rapidamente do local onde eu estava.

Fiquei pensando na Rudolph o dia inteiro, por mais que eu não tivesse coragem de falar com ela depois do beijo, eu ainda queria olhar pro rosto dela.

É, talvez isso realmente seja amor.

Eu fico pensando nela o dia inteiro, até que resolvo mandar mensagem para ela, já que junto com o endereço também descobri seu número, stacy é uma ótima informante.

❛❛ Eai Rudolph, cê tá legal? ❜❜

Eu logo apago a mensagem.

❛❛ Por que você faltou hoje? ❜❜

Apago a mensagem novamente.

Penso muito no que mandar pra ela, mas logo desisto.

Desligo meu celular e o taco com força no colchão, sorte minha não ter quebrado. Enfio minha cabeça no travesseiro gritando frustrado.

Eu conversava bastante com matteo, então logo contei pra ele sobre eu e a Rudolph.

Eu também contei sobre estar triste, então ele me chamou pra ir ao cinema assistir "A freira 2", eu aceitei, não tinha nada pra fazer.

𖦹 𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖.

Eu perguntei pro meu pai se nós dois podíamos ir pro cinema, precisava me animar.

𝐄 𝐁𝐎𝐌, 𝐄 𝐁𝐎𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora