Noite de dessespero

420 36 10
                                    

Tanjiro está preocupado, nunca viu alguém doente nesse nível, Yoriichi preciona um pano molhado contra a marca no pescoço do irmão que está queimando de febre, o memso solta um granido pela dor que sente.

- Como a marca voltou?- pergunta ao mais velho preocupado enquanto tira o pano do local e o molha novamente

- Eu não sei - diz meio ofegante enquanto soa frio

- Tanjiro, pode fazer um favor pra mim?- diz o ruivo de brincos olhando para o pequeno que se aproxima dos dois - Fiquei precionando o pano aqui, eu vou atrás de ajuda - diz e o pequeno concorda com a cabeça

Assim que coloca suas mãos sobre o pano o mais novo entre os gêmeos, sai deixando os dois no local.

- Yuki, fica comigo - diz o mais velho deixando o Kamado confuso sobre isso

- Yuki?- pergunta tentando raciocinar o que o oni disse

- Por favor Yuki, cadê o Tanjiro - repetia isso enquanto seus olhos estão fechados e o corpo do mais velho treme.

O pequeno Kamado começa a ficar preocupado com isso, torcendo que Yoriichi retornasse logo com a ajuda. Já na mente do ruivo mais velho está o verdadeiro caos entre suas memórias bagunçadas.

{ 3 anos atrás, 14 de julho de 1917 }

Kokushibou está com o filhote mais novo nos braços enquanto caminha sobre a floresta coberta de neve, é aniversário do pequeno o qual está completando 2 anos de idade. O filhote mais velho está andando um pouco a frente de sua mãe, o mesmo está animado.

- Yuki cuidado, não podemos chamar muita atenção - diz sabendo que ali passa muito caçadores, e o superior 1 está fraco após dar a luz ao seu pequeno e ficar um bom tempo desacordado.

- Tá bom mamãe - diz o pequeno sorriso para o mais velho que dá um leve sorriso

- Mama, papa?- diz o mais novo nos braços do Tsugikuni

- Calma, a gente já vai encontrar o papai - diz dando um leve sorriso para o pequeno enquanto o cobre com a manta

...

- Onde ele está? Yuki me responda, onde você deixou o seu irmão??- diz olhando para seu com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, o pequeno permanece com a cabeça abaixada

- Eu não sei - diz com a voz meio chorona

- Pela mor de deus, me fala onde você deixou o seu irmão, Yuki ele só tem 2 anos de idade, onde ele está?- diz dessesperado pela segurança do filhote mais novo

- Eu deixe ele escondido, mas quando eu voltei eu não achei ele - diz com a voz chorona se sentindo culpado pelo desaparecido de seu irmão

O mais velho abraça o pequeno e começa a chorar de agonia e preocupação, não podia culpar o pequeno, afinal só tem 5 anos de ideia e era si quem é o culpado, afinal não conseguiu proteger seu filhote.
Um grito alto chama a atenção dos dois, Kokushibou rapidamente se levanta pegando o filho no colo e começa pela a busca do mais novo na esperança de ainda estar vivo. A neve cai cada vez mais, deixando tudo mais frio e difícil de observa o que está a sua volta, Kokushibou tira seu homori preto e roxo e enrolado no corpo do filho para mantê-lo aquecido.

- Tanjiro, cadê você - grita esperando por uma resposta indicando que seu filhote ainda está vivo

- Mama- a voz infantil ecoa pela floresta, dando um leve alívio para o peito do mais velho.

O Tsugikuni começa a procurar pelo pequeno até que é atacado, seus braços são presos atras de suas costas, enquanto o corpo de seu filho voa e um galho de uma árvore caída perfura seu peito.

- Yuki!- grita dessesperado enquanto se debate na tentativa de se soltar para salvar o filhote que não é totalmente oni está sangrando muito.

- Seu imbecil, nós precisávamos dos dois vivos, agora só temos o mini pirralho - a voz do caçador que segura Tanjiro para não fugir parece irritada

- Deixa de ser dramático Tanjuro, vamos matar o superior 1 logo, já temos um Tsugikuni, o outro só iria nos atrapalhar mesmo - diz o caçador de cabelos loiros colocando a nichirin contra o pescoço do oni que olha perplexo pro corpo sem vida alguma do filho

Antes de o caçador conseguisse cortar seu pescoço, Kokushibou consegue se soltar jogando o loiro para longe e correr em direção ao caçador de cabelos ruivos que está com Tanjiro o qual já se prepara para se defender.
O oni troca alguns golpes contra o caçador, mas por um descuido seu, acaba caindo de um precipício e batendo a cabeça contra uma pedra, como consequência, a maioria das memórias desse dia somem de sua mente.
O caçador da uma sorriso vitorioso pela possível morte do superior 1, Tanjiro por outro lado chora assustado por ter assistido a morte de sua mãe e irmão. O pequeno é levado pelo caçador deixando o corpo do garoto de 5 anos pra trás e um oni com a mente confusa e sem consciência.

" - Você vai se chamar Tanjiro, será um garoto gentil, otimista e doce como pessoa"

Essas palavras era a única coisa que o pequeno lembra de sua antiga família.

{Atualmente}

Yoriichi retorna acompanhando por um homem de cabelos negros e olhos cor rubi, o qual se aproxima preocupado com a situação do ômega, que está se contorcendo de dor.

- Não entendo, dês da morte dos nossos filhos a marca nunca mais apareceu, por agora retornou?- diz confuso analisando a situação do ruivo mais velho

- O senhor Kokushibou vai ficar bem?- pergunta o pequeno com lágrimas nos olhos enquanto observa a cena preocupado

- Eu espero que sim, vou levar ele para meu laboratório, vai ser melhor pra cuidar dele - diz e o ruivo de brincos concorda com a cabeça, o moreno pega o corpo do ruivo nos braços.

- Posso ir junto? Não quero deixa-lo sozinho - diz olhando para os dois adultos

- Pode pequeno, só tente se alcamar um pouco - cometa o homem e logo os três saiem do local e vão até o castelo do infinito para poder cuidar da "doença" do Kokushibou.

{Continua?}

Deiem mais teorias do que pode acontecer, e quais são os planos de Tanjuro em relação de Tanjiro.

Não revisado

Palavras 1028

♟️🌙não sou filho do sol ♟️🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora