Cúmplices pt1

282 28 5
                                    

Tajuro está andando pela floresta coberta de neve, o mesmo é seguida por Urokodaki, Shinjuro e Jigoro. Os quatros caminham em puro silêncio enquanto o corvo já idoso de Tajuro mostra o caminho. O Kamado percebe algo estranho e desside verificar, deixando os outros hashiras para trás, indo para uma área mais fechada da floresta, Tajuro pode ver Tanjiro e o superior 1 caminhando pela floresta, era possível perceber que o oni está mancando, indicando que o veneno de glicínia deu certo e o está deixando mais fraco. Logo o corvo de Tajuro se aproxima e pouco sobre o ombro do hashira do sol.

- Avisa os outros que encontrei o superior 1 e Tanjiro - diz e o corvo logo volta a voar, enquanto isso o ruivo continua observando os dois.

{...}

- Que bom que você melhorou senhor Koku- diz enquanto segura a mão do ruivo mais velho enquanto os dois caminham tranquilamente pela floresta

- Sim, e como anda seu treinamento pequeno?- diz dando um leve sorriso para o pequeno

- Tá indo bem, eu acabo tendo que fazer tudo sozinho já que o tio yorri tá quase sempre ocupado - diz inflando as bochechas meio irritado

- Não se preocupe pequeno, assim que eu me recuperar totalmente, eu mesmo treino você - diz e o pequeno dá um enorme sorriso animado enquanto seus olhos enchem de brilho.

- Isso seria incrível - diz o pequeno animado

- Pelo o que parece eu encontrei uma lua superior - diz uma voz que ecoa pelo ambiente.

Kokushibou rapidamente saca sua escada e coloca Tanjiro atrás de si para poder proteger. Tajuro logo aparece no local, fazendo com que o superior 1 rosne irritado ao ver o mesmo caçador que matou seu filhote e tirou o outro de si.

- O que você quer?- diz irritado olhando para o Kamado mais velho

- Ora, meu filho de volta, você simplesmente sequestrou ele - diz fingindo se importa com o garoto

Não demora muito para surgir mais caçadores, é uma armadilha e Kokushibou avia caído nela. Tanjiro fica assustado ao ver os caçadores em volta deles segurando suas espadas, o garotinho havia reconhecido dois deles, o hashira da chama e o hashira da água, o pequeno abraça o braço de Kokushibou com medo, enquanto o oni procurar por uma abertura para poder fugir dali sem machucar o garoto.

- Me devolva o meu filho e você não se machuca - diz mentindo, pois iria matar aquela oni custe o que custar

- Então terá que me matar para conseguir isso, o garoto é meu!- diz Kokushibou irritado, o ruivo não iria perder seu filho de novo, nem que morra protegendo seu filhote mais não deixará aquele homem o levar de novo.

Havia dado a luz a aquela criança, e não irá deixar um mero caçador machucar seu pequeno, não de novo.

Flashback on:

O ruivo se encontra assustado, o mesmo leva sua mão para a barriga sentindo uma enorme dor no local, os olhos do ômega se enchem de lágrimas de dessespero ao ver um líquido escorrendo pelas suas roupas, a bolsa havia estourado e o mesmo está sozinho em casa, seu alfa havia saído para chamar Tamayo e seu irmão está em missão, apenas seu filho está com sigo, o qual está preocupado com sua mãe que está chorando.

Flashback off:

O ruivo se defende dos ataques vindo do hashira da água, Tanjiro olha assustado para tudo isso, em todo o momento da luta Kokushibou fica na frente de Tanjiro para ninguém machuca-lo.

"Eu consegui, você já passou por coisas piores do que lutar com 4 hashiras, lembra você deu a luz a uma criança prematura sozinha enquanto não deixa o Yuki entrar em pânico por vê -lo assim, então não será 4 caçadores que vai dar o meu fim"

Pensa enquanto desvia dos ataques dos caçadores, os 4 lançavam golpes contra si, e vazia de tudo para nenhum desses golpes atingisse seu pescoço ou o garoto atrás de si que está assustado olhando tudo aquilo.

Continua?

♟️🌙não sou filho do sol ♟️🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora