Fim de uma etapa.

103 16 2
                                    

Tanjiro não alguenta mais ter que ficar aqui, a saudade é o que lhe incomoda, sem ter aqueles que simplesmente pareciam ser sua família, estranha, mas uma família até que unida. Nezuko a "irmã" de Tanjiro se aproxima do ruivo e se senta ao seu lado tocando o ombro do alfa.

- Oni-chan está bem?- pergunta olhando para o olhar distante do mais velho

- Tô sim. - Disse forçando um sorriso para a pequena.

— Não é o que me parece! — Responde a garota cruzando os braços e inflando as bochechas.

— Não se preocupe Nezuko, eu só estava pensando. — Disse tentando tranquilizar a garota.

— Tá bom... — Diz descruzando os braços. — Vamos brincar? — Questiona a morena mudando de assunto, enquanto seus olhos rosas ficam brilhantes com essa pequena sugestão, torcendo para ser aceita.

Tanjiro fica positivo com a proposta de sua irmã, mas decide aceitar para se distrair um pouco. Kie observa as duas crianças brincando, e isso lhe trás um pouco de alívio ao saber que o pequeno ruivo não está mais triste por tudo ocorreu. Mas ainda um sentimento de culpa lhe consome.

Pois mesmo que Tanjiro esqueça quando ficar mais velho, sabe que a mesma não irá esquecer, e terá que lidar com essa mentira a vida inteira.

A mulher sente um toque em seu ombro, olhando Brevemen para o dono da mão, vê seu marido, o qual tenta conforta-la.

— Não se culpe, ele está seguro com a gente. — Afima o ruivo num tom calmo e compreensivo.

— Eu sei... Mas se um dia ele descobrir, o que vai achar da gente? — Questiona insegura, pois não queria que o mais novo a odiasse.

— Ele irá entender que foi para o bem dele. — Afirma Tanjuro novamente. — Afinal ele irá viver entre demônios, e só deus sabe como ele iria viver lá. — Diz tentando convencer a esposa.

— Você está certo. — Diz Kie abrindo um pequeno sorriso, enquanto observa o marido.

Logo os dois voltam o olhar para as duas crianças que estão brincando animadamente. Um sentimento de paz rapidamente surge no coração da mulher ao observa a harmonia que os dois pequenos estão brincando.

Por outro lado, Tanjuro observa os dois pequenos brincando com um mau presentemente . Sabia que a chances do Superior 1 vim de atrás deles, mas sabe também que precisa continuar manipulando Tanjiro para matar de vez Muzan.

Embora o futuro ainda seja incerto para Tanjiro Kamado.

Enquanto isso no castelo infinito, o homem de kimono preto está lendo um livro. Apenas tentando destrair sua própria mente que o pertuba com a culpa de não ter o protegido.

O oni suspira decepcionado com sigo mesmo, havia conseguido perde seu filhote novamente. Havia sido fraco novamente, não conseguiu proteger quem jurou proteger.

Decepcionado, o moreno fecha o livro, e o deixa sobre a mesa ao lado de sua poltrona. Em seguida se levanta, e começa a caminhar em direção ao um quarto. Chegando no cômodo desejado, encontra um ruivo já em pé, colocando a espada em sua bainha.

— Onde vai? — Questiona o moreno, olhando sério para o oni a sua frente.

— Trazer Tanjiro de volta. — Responde o superior 1, com certa determinação na voz.

— Você não pode ir, é um usuário da respiração do sol que você irá lidar. — Afirma Kibutsuji, com certa preocupação na voz.

— Não me importo, eu preciso trazer ele devolva para cá. — Afirma num tom sério, um pouco irritado.

Muzan suspira, percebendo que não vai conseguir mudar a ideia do ruivo. Com isso, o moreno se aproxima do Superior 1, o abraçando com certa força.

— Se cuida, e peça para Yoriichi ir com você. — Diz ainda preocupado, mas cedendo pada decisão do ruivo.

— Eu irei. — Afirma retribuindo o abraço dado pelo moreno.

Após isso, os dois se separam e Kokushibou sai do quarto em direção a saida do castelo infinito. Enquanto isso o moreno fica parado pensativo, incapaz de pensar em uma alternativa para resolver tudo.

Mais sabia que iria trazer o garoto de volta ao lugar que pertence. Mesmo que isso leve anos, ele não irá desistir, e sabe que Kokushibou também não irá desistir.

Talvez assim uma nova etapa se inicia, em busca de finalmente Tanjiro fazer sua decisão final, se irá ficar ao lado dos onis, onde supostamente pertence. Ou ficará ao lado dos caçadores, matando finalmente Muzan, e trazendo a suposta paz ao Japão.

Continua?

Notas da autora:

Não epserem que eu atualize rápido, eu realmente estou sem um pingo de criatividade, não é atoa que o capítulo saiu curto.

Já vou avisando que terá uma quebra de tempo, e Tanjiro começará com 14 anos sua pequena aventura, até seus 16.

Bom é isso, tenho um ótimo dia, noite ou madrugada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♟️🌙não sou filho do sol ♟️🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora