PERVERSA 🔥

2.3K 149 2
                                    

Estou na penúltima aula e estou em dúvida se vou ou não encontrar com a Rue no banheiro,não sei o que ela quer de mim e tenho medo do que ela possa fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou na penúltima aula e estou em dúvida se vou ou não encontrar com a Rue no banheiro,não sei o que ela quer de mim e tenho medo do que ela possa fazer. Ela me beijou e eu aceitei o beijo dela...ela tem lábios tão macios que parece que estou beijando as nuvens.

Minha mãe sempre dizia pra mim e para o Davi que só podíamos beijar garotas que eram nossas namoradas,eu obedeci,já o meu irmão faltou beijar o chão de tanta mulher que ele já beijou.Na minha vida inteira eu só beijei duas meninas, a minha ex namorada e a Rue. Por ser um menino bastante tímido eu nunca chegava em ninguém,elas que chegavam em mim mais o bocó aqui fugia de todas elas.

Ás vezes eu queria ser igual o meu irmão,tudo é mais fácil pra ele,ele não é visto como alvo de bullying,ele não é chamado de gay e ele não tem vergonha de chegar nas mulheres. Se eu fosse igual ele tudo seria mais tranquilo.

...

A penúltima aula acabou agora e eu pensei muito se iria ou não me encontrar com a Rue, e eu vou.Caminhei para fora da sala e fui em direção do banheiro,entrei lá e vi a Rue me esperando.

-oii... - digo chamando sua atenção

-você veio - me olha sorrindo

-vim, eu estava em dúvida se vinha mesmo,mas acabei decidindo e vim para ver o que você tem para provar que não sou gay, não sei por que só a minha palavra não basta

-fica calmo,você vai gostar do que eu irei fazer - diz e tranca a porta do banheiro - só para garantir - diz perto de mim depois de trancar a porta

-o que você vai fazer Rue - pergunto nervoso e curioso

Ela não diz nada,apenas se abaixa ficando de joelhos. Rue coloca ás mãos na minha calça abrindo o zíper e puxando minha calça para baixo. Me assusto com o seu ato e peço para ela me falar o que vai fazer,mas não obtenho resposta,pois ela me ignora e tira minha cueca me fazendo assustar e corar.

-se você for gay isso será um grande desperdício viu - diz olhando para o meu membro

Rue segura meu membro me causando arrepios e me olha com uma cara de safada. Sem esperar muito ela o coloca na boca me fazendo sentir uma sensação que eu nunca havia sentido antes.

Com a boca em mim,ela me chupa,lambe e até morde um pouco fraco. Sinto seus dentes rasparem na base do meu membro me fazendo soltar um gemido involuntário.

-Rue...- gemi segurando seus cabelos

Ela aperta minhas coxas me trazendo um grande arrepio,o jeito que ela faz isso é bom de mais,ela deve ser bem experiente e deve fazer isso em todos os cara bobos igual eu!! para de pensar nisso Ravi seu otário!

Rue começa a me chupar mais rápido,o que faz ela se engasgar ás vezes. Escuto seus murmúrios contra meu membro e parece que ela está gostando do que tá fazendo.

-merda..porque parou Rue... - reclamo quando ela para de me chupar e se levanta segurando meu pau o masturbando e ficando com o rosto bem pertinho de mim

-quero ouvir você gemer mais pertinho de mim - me masturba mais rápido

Rue começa a me beijar sem parar os movimentos no meu membro,levo minhas mãos até onde ela gosta..sua bunda. Aperto suas belas e grande bandas e ela geme no beijo.

-meu peito, Ruivo..- sussurra separando o beijo - aperta os meus peitos

Ainda tímido eu faço o que ela pede,levo uma de minhas mãos ao seu seio direito e o aperto na hora fazendo ela arfar. Sinto meu membro endurecer mais e eu não sei o que está acontecendo comigo, tenho certeza que estou domado pelo desejo,pois nunca que eu faria isso com ela sem estar cheio de tesão.

Rue pega minha mão e coloca por dentro de sua blusa me fazendo sentir sua pele exposta sem sutiã,ela planejou tudo... que perversa. Apertei seu seio sem o tecido por cima e por impulso acabo apertando o bico de seu seio

-ma--mais Ruivo,aperta de novo o-o bico do meu peito - diz ofegante - isso é bom

Faço novamente o que ela pede e vejo ela fechar os olhos e abrindo um pouco a boca. Ela volta o foco no meu membro me fazendo gemer. Dessa vez ela não para de me masturbar me fazendo gemer mais alto.

-R-Rue... ai merda.. - gemi mais

-quietinho Ruivo - diz colocando a mão na minha boca para abafar os gemidos

-N-não para...por favor - peço aos gemidos pra ela

-não irei parar,pode ter certeza - ela desce para me chupar novamente e coloca a boca em mim sem nem avisar

Aperto a borda da pia segurando o gemido,ela me chupa com urgência como se estivesse com pressa e me chupa como se fosse a melhor coisa que ela está fazendo nesse momento.

Sinto o meu gozo chegando e aperto sua cabeça. Rue me chupa com toda vontade do mundo me sugando por inteiro

-sai Rue..eu vou gozar - digo com medo de gozar na boca dela

Ela finge que nem me ouviu e continua me chupando. Sem conseguir mais me segurar eu me libero gemendo seu nome dentro de sua boca.Ela se levanta engolindo todo o meu gozo e limpando a boca com um sorrisinho perverso no rosto.

-seu gosto é muito bom - sorri pra mim - prove - sem me dar tempo de responder ela me beija

até o próximo..

(Sem revisão)

RAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora