VIRGEM PT 2🔥

2.5K 148 4
                                    

Não sei que merda eu tenho na cabeça pra me "declarar" para a Rue,ela disse que também gosta de mim,mas eu não poderia ter dito isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei que merda eu tenho na cabeça pra me "declarar" para a Rue,ela disse que também gosta de mim,mas eu não poderia ter dito isso...mesmo depois de anos eu não consigo esquecer ela,quer dizer sua antiga pessoa,já que agora ela é uma nova pessoa.

Rue me olha com um olhar que eu não sei decifrar,se aproxima de mim subindo no meu colo semi nu e se aconchegando. Sinto sua buceta quente e molhada por cima do meu membro e tento me controlar para não pedir para ela me deixar tentar tocar ela.

Iniciamos um beijo quente depois da Rue me puxar para beijá-la. Ela leva sua mão até meus cabelos e maltratando meus lábios, ela mordia,chupava e sorria no meio do beijo,o que me fazia querer beijá-la mais .

Ela separa nossos lábios terminando o beijo com celinhos. Tenho certeza que meus lábios estão vermelhos,mas não ligo pra isso.

-Rue...— a chamo e ela me olha — você pode — não posso pedir isso pra ela,como ela vai reagir a isso? Ela vai me achar estranho

-fale Ravi,eu posso o que?

- você não vai me achar estranho? — pergunto inseguro e ela nega alisando meus cabelos — posso tentar..tentar te dar prazer?

-não precisa nem perguntar — ela levanta do meu colo e me puxa me fazendo levantar também

Rue me leva em direção a um quarto que aparentemente deve ser o seu,assim que entramos ela fecha a porta e vai em direção a cama. Chegando lá ela se deita no meio da cama e abre as pernas me dando uma bela visão da sua buceta.Olho pra ela que me chama com o dedo indicador e eu vou relutante até ela.

-pode fazer agora o que tanto deseja — ela diz com uma voz sensual

Vou até ela hipnotizado e paro quando chego perto de suas pernas.

-você precisa..precisa me ensinar — falo com vergonha

-nunca fez isso ?

-não...a minha ex namorada nunca deixou eu tocar ela e nem gostava de me tocar,vivíamos só a base de beijos e olhe lá. Depois de dois meses descobri que ela me trai...

-fique tranquilo, irei te falar quando errar, tente fazer sozinho para aprender

-tudo bem — digo e olho para sua buceta — posso começar com a boca?

-faça o que quiser — ela diz e se arruma ficando aberta pra mim

Sem esperar muito, caí de boca na sua buceta e ouvi ela soltar um gemido assustada, comecei o meu trabalho na buceta da Rue ouvindo ela ofegar. Tentei fazer o que eu imaginava que seria bom pra ela e parecia que estava bom,pois ela estava gemendo..ou ela só é boa em fingir. Rue colocou a mão em meus cabelos e os puxou gemendo logo depois.

-Ravi.... hum — ela gemeu mordendo os lábios

sem parar de chupar ela eu apertei suas coxas a trazendo mais pra perto sentindo totalmente a sua buceta na minha cara, Rue cruzou as pernas na minha cabeça me fazendo afogar da sua buceta. Cada vez ficava melhor, para mim e para ela. Rue puxou meus cabelos gemendo e tentando controlar seus gemidos.

RAVIOnde histórias criam vida. Descubra agora