No dia seguinte:
-Seu Carlos a senhorita Larissa está aguardando o senhor lá em baixo, devo mandá-la subir? Pergunta a governanta da família Simões...
-Não, diga a ela que eu já estou descendo, obrigado! –Carlos-
Larissa é namorada de Carlos, os dois namoram oficialmente há dois anos, porem desde criança eles se conhecem, a garota é perdidamente apaixonada por ele, uma patricinha que também pratica trapézio, ela o ensinou tudo o que podia sobre este esporte, uma garota decidida, ousada e que o ama, um amor que vai além de qualquer fronteira. Eduardo já foi apaixonado por Larissa porem ao saber do envolvimento de seu irmão por ela, o rapaz decidiu destruir o sentimento por conta da amizade com seu irmão, mas será que após tudo isto o sentimento realmente foi apagado?-Olá meu querido, pensei que você fosse me deixar o esperando ainda por muito mais tempo? Será que seu irmão não lhe tem o bastante, voce me deixa te esperando e só quer saber de sair com ele, poxa sua namorada aqui está com muitas saudades...
-Diz Larissa recebendo seu amado com um beijo-
Descendo as escadas Edu replica:
-Garota eu acho melhor voce ir se acostumando, pois se voce quiser se tornar uma senhora Simões, deve saber que terá um cunhado mais do que presente e extremamente unido!
-Vamos deixar de trocar farpas, podemos ou não ir, o filme nos aguarda! Diz Carlos...
Os dias se passam e em uma manha chuvosa Edu entra no quarto de Carlos e o acorda, Carlos vê que seu irmão estava com os olhos marejados por conta das lágrimas e então ele pergunta:
-Aconteceu?
-Sim, ele se foi... –Edu-
Os dois irmãos se abraçam chorando muito, emocionados, pois naquela manhã o senhor Edmundo havia falecido, Edu o encontrara deitado na poltrona da sala, dormindo como um anjo, não era apenas um sono, e sim o profundo sono da morte, os irmãos já sabiam que isto aconteceria mais cedo ou mais tarde...
Após as condolências e despedidas todos se retiram do cemitério e ficam apenas os dois irmãos e a jovem Larissa, e próximo a sepultura estava Carlos sentado olhando a foto de seu pai que estampava o tumulo, Edu se aproxima, abraça-o e diz:
-Voce está pronto?
Carlos vira-se e olha nos olhos de seu amado irmão e diz:
-Mais do que nunca, eu nunca estive tão pronto como agora, mas voce não acha cedo demais?
Segurando uma das mãos de Carlos, Edu lhe fala:
-Voce já esperou muito, tanto eu como voce sabíamos que este dia chegaria, e eu andei me informando e soube que em duas semanas abrem as inscrições para as audições da escola circense dela, e voce tem que estar pronto para dar o seu melhor e ser aceito...
Aos poucos os dias se passam, Carlos e Eduardo conseguem convencer Larissa de que estavam indo ao Brasil para resolver assuntos referentes aos negócios da família, a garota aceita, fica com a pulga atrás da orelha, porem os deixa partir, Carlos e seu irmão embarcam rumo ao Brasil, o lugar onde o desperta muitas lembranças, porem um único desejo habita seu coração, vingança...
-Estou indo, logo mais estaremos frente a frente, e o dia do acerto de contas chegará Gabriela Santini!
Diz Carlos a si mesmo ao entrar no avião...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Circense - Até onde você iria por vingança -
Misterio / SuspensoSonhos e pesadelos, ilusões e desilusões, amores e desamores isto cerca nossa nova estória, uma vida no circo, venha conhecer os encantos, aventuras, mistérios e segredos que o '' Gran Circo Lunart'' esconde... Iremos conhecer como é a vida e a roti...