Uma nova aliada, novos planos...

0 0 0
                                    

-Vamos estou aguardando explicações sobre tudo o que eu vi hoje, e não tentem me fazer de idiota, mais do que já me fizeram ate o dia de hoje!
Esbraveja a jovem Larissa com muita raiva de ter sido enganada por eles...
Eduardo ate tenta criar uma historia porem Carlos decide que é hora dela saber de tudo, após muito tempo tentando contar cada detalhe de sua historia, o jovem termina, aos prantos como sempre que precisava contar a alguém sobre seu passado, ele fica aguardando Larissa se manifestar após descobrir toda a verdade...
-Estou com você, mas não quero ficar de lado, quero fazer parte de tudo, mas de uma coisa eu não abro mão, não quero me esconder de quem sou, quero ser sua namorada aqui também, não me venha com historinhas sobre essa tal de Valeska!
Os dois irmãos pedem apenas um tempo até decidirem o que fariam com Valeska e com Larissa, o cerco está se fechando e a cada dia fica mais difícil para Carlos manter toda esta mentira e ele sabe que cedo ou tarde tudo vira á tona e ele precisa começar a pôr seus planos em pratica e rápido...
Primeiro ele decide se livrar de Valeska e Miguel de uma única vez, ele marca um encontro entre ambos, como se ambos tivessem se convidado, um encontro bem quente, o local marcado é na sala dos materiais onde se guardam os figurinos, ele esconde uma câmera e filma todo o encontro, os dois amantes nem se dão ao trabalho de se informar sobre quem havia marcado o tal encontro.
Miguel mal vê Valeska entrando e já á agarra, os dois caem sobre vestidos e fitas e têm um momento de amor e sexo bem agressivo, o que os dois nem desconfiam é que uma câmera grava cada detalhe deste encontro obscuro...
Algum tempo depois Carlos tem acesso a gravação da cena:
-Nossa saiu melhor do que aquilo que eu imaginava, agora é só me livrar deles e deixar a pobre bruxa indefesa e começar o ataque!
Assim diz Carlos segurando a filmagem do encontro entre Valeska e Miguel...
Eduardo deixa Camila na porta do apartamento, onde um taxi estava a sua espera, porem antes de subir novamente, ele percebe que um homem estava parado a algum tempo observando o hotel.
Eduardo sobe e da janela ele fica também de olho no homem misterioso...
Pouco tempo depois, Carlos chega e Eduardo percebe o tal homem tirando fotos de seu irmão, ao chegar no quarto ele conta tudo o que viu, Carlos fica apreensivo mas decide ficar de olho, pois poderia ser algum investigador a mando de Miguel...
No dia seguinte os irmão saem cedo para um passeio pela cidade e para esquecer um pouco de tudo o que estavam vivendo, Eduardo percebe o tal homem novamente os seguindo, em determinado momento Carlos e Eduardo começam a correr e o tal homem os segue, os dois conseguem entrar em um supermercado e despistá-lo:
-Nossa, eu disse que havia algo de estranho nele, mas porque ele veio atrás de nos?
–Eduardo-
-Não sei ao certo, mas o rosto dele não me é estranho, eu já o vi! –Carlos-
-Seria um paparazzi lá de nossa cidade? –Eduardo-
-Não, acredito que não, ele não me parecia interessado apenas em fofocas, mas precisamos tomar mais cuidado de agora em diante, a partir de agora preste mais atenção e tome mais cuidado quando sair com a Camila, não quero que nada de ruim aconteça com ela e nem com você! –Carlos-
-Porque colocou ela em primeiro lugar do que eu? –Eduardo-
-Damas primeiro, nada demais! –Carlos-
Após esta conversa Eduardo fica com a pulga atrás da orelha, não era de hoje que ele percebia algo de estranho entre Camila e seu irmão!

Vida Circense - Até onde você iria por vingança -Onde histórias criam vida. Descubra agora