3-coelhinha

143 16 3
                                    

 

  Depois de encontrar a flor na minha cozinha não consegui dormir mais a noite, conferia a cada meia hora se a casa estava toda trancada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois de encontrar a flor na minha cozinha não consegui dormir mais a noite, conferia a cada meia hora se a casa estava toda trancada. Agora tô a caminho do trabalho morrendo de sono, provavelmente vou ter que sobreviver a esse dia apenas no energético.

   A parte da manhã foi tranquila em comparação ao movimento da hora do almoço, o meu único desafio foi ter que atender as mesas com um sorriso no rosto sendo que a única coisa que eu queria era dormir e não acordar até a próxima semana.

-Meu deus amiga, você tá horrível- May como sempre é o seu dom de dizer o óbvio
-Tenho certeza que ela tá ciente disso Maya- Disse Jas se aproximando da gente.- Não me diga que você tá assim por causa das bebidas de ontem, não sabia que era tão fraca pra bebidas, da próxima vamos deixar para beber no fim de semana.- O tom preocupado na voz dele chegava até ser fofo se parar pra pensar que nos conhecemos ontem.
-Não, não tem nada haver com a bebida. Alguém entrou na minha casa ontem a noite enquanto eu dormia.-Falei com um suspiro no final.
-COMO?-Gritou May fazendo os clientes olharem na nossa direção.
-Não grita sua louca- Falei massageando minha têmpora, parecia que a minha cabeça ia explodir a qualquer momento.
- Desculpa, mas como assim alguém invadiu a sua casa ontem? Você tá bem? Ele roubou alguma coisa?Ele te fez alguma coisa?
-Se acalma, May, ontem a noite acordei me sentindo observada então levantei pra conferir se a casa tava trancada e aproveitei pra beber água, quando eu cheguei na cozinha tinha uma edelweiss…
-O edelweiss? O que é isso?- Perguntou Jasper me interrompendo
- É uma dente-de-leão, ela simboliza o amor eterno - expliquei
-Então alguém entrou na sua casa e te deixou uma flor!-Exclamou May
-Sim, mas quando eu desci a casa estava trancada, depois de encontrar a flor não consegui mais dormir com medo do invasor voltar.
-Você já foi a polícia?- Perguntou Jasper
-E falar o que? Que cheguei bêbada em casa enquanto acordei de madrugada tinha uma flor aleatória na minha casa mas a minha casa estava toda trancada sem sinais de invasão?- Já tinha pensado em chamar a polícia, mas sabia que não ia dar em nada, eles provavelmente iam me achar uma louca que bebeu demais e levou uma flor pra casa.
-É, falando assim parece até uma fanfic criada por uma adolescente de dezessete anos no wattpad.- Disse May tentando fazer um cacho do seu cabelo ficar parado no lugar.

◌ ◌ ◌╰──  - ̗̀❢  ̖́- ──╯◌ ◌ ◌

 
  Não tocamos mais no assunto, Jasper me deu um remédio pra dor de cabeça e sempre quando podia eu bebia uma xícara de café, e assim se seguiu até o horário do almoço quando o verdadeiro movimento começa. Tava concentrada levando um pedido pra um casal na mesa cinco quando escuto o Jas me chamando.

-RAY- Me virei na sua direção- O cara da mesa oito disse que só vai ser atendido por você.- Ele apontou discretamente pro homem sentado na mesa mais isolada do café, era o mesmo homem bonito de ontem, ele olhava intensamente na nossa direção, principalmente pro Jas que tava do meu lado bem próximo a mim, o seu olhar parecia transmitir raiva. Servi o casal da mesa cinco e segui com o bloco de notas na sua direção.
-Boa tarde, o que o senhor deseja?- Perguntei com um sorriso profissional segurando o bloco de notas pronta para anotar o pedido.
- Ethan.- Ele falou com a sua profunda
-Desculpe?- Perguntei confusa
-Meu nome é Ethan, me chame de Ethan.- Pelo tom da sua voz não parecia um pedido e sim uma ordem.-Vou querer um café sem açúcar.
-Ok, só um momento logo irei trazer- Me virei pra ir embora e igual ontem pude sentir o seu olhar queimando em mim.

-Qual é daquele cara? Ele não para de te encarar dês do momento que entrou- Falou Jasper assim que entreguei o pedido dele pra May.
-Não sei, estou apenas fazendo o meu trabalho. Por que, tá com ciúmes?- Perguntei com um tom de zueira na voz
-Como assim, como você ouse me trair com um qualquer? Pensei que você me amava - Jasper falou entrando na zueira, não aguentamos e caímos na gargalhada.
-Meu deus, o cara da mesa oito parece que vai te matar com o olhar Jas- Falou Maya chegando com o pedido do Ethan
-Vai entender, existe gente louca pra tudo- Falei pegando o café.
 
-Aqui está, senhor- Falei colocando o café na sua frente.
-Ethan, já falei pra me chamar de Ethan.-Falou num tom sério.
-Desculpe, mas o protocolo da empresa exige que eu o chame assim.
-Não perguntei se tem um protocolo, falei pra me chamar de Ethan.-Ele falou levando a xícara de café ao seus lábios. Como eu imaginei, não era um pedido e sim uma ordem e por algum motivo uma parte do meu corpo gritava pra me seguir essa ordem e o outro gritava pra me sair correndo por que ele é perigoso.
-Senta-se Rayna, me faça companhia.- Sai do choque da sua ordem e o encarei.
-Desculpe, estou em horário de trabalho, tenho que atender outras mesas. Aproveite o café- me virei pra ir embora mas uma mão segurou o meu pulso, Ethan segurava com força mas não o suficiente para chegar a machucar.
-Eu disse para sentar.- O seu tom aumentou um pouco e ficou mais sério. O meu corpo começou a tremer e a gritar perigo, me sentei por puro instinto e mordi meus lábios em sinal de nervosismo, quando fico nervosa fico mordendo meus lábios geralmente até ferir e sangrar.
-O meu nome, como você sabia?- Perguntei curiosa, não lembro de ter falado pra ele ontem e como sou uma funcionária de curto prazo não tenho um crachá. Ele apenas deu de ombro e voltou a beber o café, quando terminou só pegou uma nota da carteira e deixou na mesa, saiu sem ao menos responder a minha pergunta.
 
  Minha cabeça tava a mil, não conseguia pensar direito depois do acontecimento, meu corpo ainda tremia e o meu pulso estava vermelho no lugar onde ele apertou, a única coisa que consegui fazer foi arrumar a mesa e voltar a trabalhar até porque ainda precisava do dinheiro e ainda tenho que comer, a nota que ele deixou era uma de $100, até o momento era a minha maior gorjeta o que só respondia uma única pergunta minha: Ele aparentemente era rico, e bastante rico se for levar em consideração as roupas caras que ele usa.



◌ ◌ ◌╰──  - ̗̀❢  ̖́- ──╯◌ ◌ ◌

Oieee, tudo bem com vocês?
O que estão achando da história?
Não esqueçam de comentar a sua opinião no capítulo e de votar, assim eu posso saber que vocês estão gostando. Isso me motiva a continuar a escrever cada vez mais e de postar os capítulos com mais frequência pra vocês
Bjs e até o próximo capítulo 🐇❤️💀

Nightfall (Em Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora