7- Coelhinha 🐇

207 20 9
                                    

Oiê gente, desculpa o sumiço.

  Com o Enem e vestibulares as coisas estão bem corridas aqui, não posso prometer postar com mais frequência pq não vou, não até o Enem passar e as coisas se acalmar aqui.
  É isso coelhinhas, boa leitura.

É suas por Bitches por favor curtem a merda dessa capítulo POR QUE DA UM TRABALHO DO KARALHO ESCREVER MAIS DE MIL PALAVRAS PRA VCS.

Bom garotos levam ao céu e maus garotos ao inferno, bem vindo ao inferno

◌ ◌ ◌╰──  - ̗̀❢  ̖́- ──╯◌ ◌ ◌

    É oficial, agora estou desempregada. Ontem a noite fizemos uma pequena reunião na casa do Jas para encerrar o pequeno tempo que fiquei no café trabalhando.

  Agora estou ajudando Mark a arrumar a bagunça do jantar enquanto Jasper está na sala escolhendo um filme para assistirmos. Mark era um cara de altura mediana, pele branca, um cabelo que provavelmente algum dia foi rosa choque mas agora tá um rosa bebe desbotado no corte estilo middle part liso ondulado. Seu guarda roupa é sempre cheio de cor, mas sempre com um estilo da era vitoriana com direito a espartilhos e babados extravagantes, segundo ele é o seu período da moda favorito.

-O Jas me falou que você trabalhou como secretário numa empresa de construção antes de ir parar no café.

-sim,trabalhei lá por 3 anos até o meu antigo chefe babaca nojento decidir que eu não era boa o suficiente apenas por ser uma mulher e que achava que tinha o direito de sair tansando com as funcionárias só por ele ser "o chefe e pagar os nossos salários" - Falei secando um prato que ele acabou de lavar.

-Não sei se o Jas falou, mas acabei de me formar em moda e tava pensando abrir o negócio com uma amiga da faculdade, mas não um uma simples loja de roupa mas sim uma coisa só nossa do zero, uma marca nossa com o nosso nome com a nossa cara. Conseguimos um bom Studio no centro da cidade, uma rua boa com um bom movimento, um excelente público alvo para o que queremos vender porém a gente se formou em moda, somos estilistas maravilhosos,tudo que fazemos é perfeito óbvio mas infelizmente a gente já sabe nada sobre administração e eu tava pensando… e a May disse que você se formou em administração dos anos atrás mas que não conseguiu nenhum emprego na sua área porque a maioria das empresas aqui são bem machistas - ele parou que tava fazendo se virou na minha direção e olhou no fundo dos meus olhos não conseguia decidir que tipo de pensamento passado pela sua cabeça seus olhos eram enigmáticos mas ao mesmo tempo com um certo brilho de expectativas. Ele apoiou as suas mãos no balcão da pia me dê um longo suspiro antes de voltar a falar- Rayna, você aceita começar um negócio do zero com dois estilistas recém-formados?

  Seus olhos brilhavam com a expectativa esperando a minha resposta não era como se eu não tivesse muitas outras opções proposta de emprego era a primeira vez desde que eu saía da faculdade que eu recebi uma proposta de emprego na minha área para fazer eu estudei e formei e gosto de fazer, o dinheiro que eu recebi na semana trabalhando no café duraria pelos próximos dois meses e meio no máximo Se eu conseguir economizar o máximo possível eu precisava de um emprego eu precisava de uma estabilidade financeira o mais rápido possível não poderia ficar dependendo apenas de bico ou da sorte, eu precisava de um emprego.

-A sua proposta de emprego é a primeira que eu recebo desde que saí da faculdade que seja na minha área na área na qual eu me formei. Não tenho nem o que pensar É lógico que aceito a sua proposta e muito obrigado por me dar essa oportunidade por estar confiando em mim.

-Seja bem vinda a Fashion style- Ele pegou nas minhas mãos e te deu um sorriso de orelha a orelha.

◌ ◌ ◌╰──  - ̗̀❢  ̖́- ──╯◌ ◌ ◌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nightfall (Em Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora