Segui pelo galpão me escondendo pelas sombras nas paredes, logo atrás de mim vinha três outros soldados.
-A sua esquerda tem três contrabandistas armados- Disse Sebastian pelo fone no meu ouvido. F.I.E também conhecida pelo governo como Força Inteligente Especial. A F.I.E foi criada com o objetivo de fazer o trabalho sujo do governo, algo que os mocinhos do FBI e da CIA não pode fazer porque são "mocinhos do bem", só que o governo não sabe é que a F.I.B não tá cem por cento submissa ao governo, não mais. Fazemos seus trabalhos sem excitar mas também fazemos os nossos com ou sem a sua permissão, somos o sonho e o pesadelo do governo mundial, caçando e torturando os corruptos e salvando os inocentes.-Todos os soldados estão posicionados, tenho um drone sobrevoando a área, assim que as câmeras for desligadas vocês terão cinquenta minutos até os sistemas reiniciarem e os reforços deles começarem a chegar.- Avisou Sebastian.
-Termino tudo em vinte minutos ou menos.-Respondi
-Você não tem jeito Um, por favor tente não fazer uma bagunça tão grande. Toma cuidado Um, as câmeras serão desligadas em, cinco, quatro, três, dois, um…Assim que ele terminou de falar começou um tiroteio, Homens saia de cada buraco possível das paredes, chequei a minha arma uma última vez e sai do meu esconderijo…
◌ ◌ ◌╰── - ̗̀❢ ̖́- ──╯◌ ◌ ◌
Vinte minutos, foi o tempo que levamos para tomar o galpão, tinha sangue escorrendo por todo o chão e pedaços de cérebro espalhados nas paredes. Quatro homens estavam amarrados sentados no chão, seus joelhos haviam sido baleados com a intenção de dificultar uma possível fuga.
-Ah cara, eu falei pra tentar não fazer bagunça.- Escutei Sebastian, consigo imaginar o seu olhar de repulsa atrás do computador. Sebastian é um gênio quando se trata de tecnologia mas um completo incompetente quando se trata de armas, tenho certeza que se um dia ele pegar numa arma é bem capaz de atirar no próximo pé e desmaiar logo em seguida já que tem pavor de sangue, o cara desmaia até quando vai fazer exames pode nem sentir o cheiro que já tá vomitando.
-Não seja fresco, prepare a sala vermelha, o Seis e Oito vão levar nossos novos amigos-Falei olhando pros quatro homens sentados no chão.
- E pra onde você vai?
-A curiosidade matou o gato, tenho certeza que você não quer ser esse gato né, Sebastian Jones.
-Quando você fala meu nome assim parece um psicopata dando uma sentença de morte.Não o respondi, apenas desliguei o meu fone e dei as instruções necessárias para os outros soldados e segui para fora do galpão. O tempo estava frio do lado de fora do galpão, ventava e troveja sem parar pingos de chuva começava a cair e antes que eu alcançasse o carro minhas roupas já estavam todas encharcadas. Dirigi em direção a casa dela, Rayna Miller, minha Ray.
◌ ◌ ◌╰── - ̗̀❢ ̖́- ──╯◌ ◌ ◌
Passei a noite em claro lidando com uns traficantes que mal tive tempo de deitar antes de ir trabalhar, passei por um caminho diferente naquela manhã e decidi parar numa cafeteria famosa. Assim que entrei eu a vi, cabelos longos ondulados numa tonalidade castanhos escuros, pele clara mas um pouco bronzeada, um corpo de tirar o fôlego, curvas em lugares ideias, nada muito exagerado, seus seios era médios que ficava num tamanho proporcional ao seu corpo de 1,70, e a sua bunda…que bunda, era grande e bem impinadinha. Me sentei numa mesa um pouco mais afastado e a observei trabalhar, pouco tempo depois ela veio na minha direção e assim que olho nos seus olhos eu soube que ela era minha, que ela foi feita apenas pra mim e que o meu coração já pertencia a ela, se ela mandasse eu parar de respirar naquele momento eu pararia sem excitar.Dês aquele dia venho observado ela, sei tudo ao seu respeito, onde estudou, histórico escolar, com quem namorou, o que me deixou bem irritado ao saber que alguém já a tocou, só de imaginar outro homem a beijando meu sangue começa a ferver. Seus pais morreram recentemente, ela não tem nenhum parente vivo mais, amigos apenas dois, uma ruiva que trabalha com ela e um cara loiro chamado Jasper que rapidamente descobre ser gay e que tem namorado. Na primeira noite que a visitei deixei uma edelweiss, a Flor do amor eterno deixando bem claro que nada ficará no nosso caminho, que o nosso amor vai ser eterno e nem mesmo a morte será capaz de me separar dela. Depois deste dia venho todas as noites até a sua casa, gosto de sentar na poltrona do seu quarto e observar o seu rosto sereno enquanto dorme.
Essa noite já tava indo embora quando olhei uma última vez à janela do seu quarto, não vi mas senti o seu olhar queimando na minha direção, quando um relâmpago iluminou o seu quarto e pude ver com mais clareza a sua silhueta através da cortina. Meu pequeno coelhinho, nunca te ensinaram que é impossível correr de um lobo?
Oiiee
Tudo bem com vocês?
Desculpa meus coelhinhos pela demora.
Vida de estudante é foda né kkkk
Mas vou tentar postar com mais frequência.
Espero que tenha gostado do capítulo de hj
Não foi o meu melhor capítulo, não gostei muito dele, mas eu tentei, acho que não sou muito boa escrevendo o ponto de vista do nosso lobinho kkk cenas de ação então! Piorou
Mas é isso coelhinhos, por favor votem e deixem o seu comentário
Bjs ❤️
( ◜‿◝ )♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightfall (Em Hiato)
RomanceUm perseguidor. Um stalker. É um jogo de Lobo e Coelho. Predador e presa! Ray só queria um pouco de dinheiro pra conseguir comer nas próximas semanas até arrumar um novo emprego, só não imaginava que isso a levaria a ser a maior obsessão dele.