1- Coelhinha🐇

245 23 3
                                    

Vazia, era assim que se encontrava a geladeira da minha casa.

  Faz dois meses que pedi demissão do meu antigo emprego de secretária, trabalhava numa pequena empresa de materiais de construção, meu chefe era um velho nojento e babaca, achava que só porque era o chefe tinha o direito de tratar os funcionários como lixo, quando pedi demissão pensei que não levaria tanto tempo para arrumar outro emprego, eu tava bastante enganada. Minhas economias acabaram seis semanas depois da minha demissão, resta quatro miojos e um pacote ainda fechado de macarrão espaguete, talvez de pra mais uma semana.

  Sou tirada dos meus devaneios com o barulho do toque do meu celular, fecho a porta da geladeira e volto pro quarto onde o deixei jogado em cima da cama. Olho na tela para conferir o número pra não correr o risco de ser algum banco me cobrando um dinheiro que não tenho.

-Oi Maya- Falo ao atender a ligação da minha melhor amiga.
-Oi Ray, você ainda tá precisando de emprego?
-Olha Maya, se for mais um emprego de acompanhante de luxo esqueça que um dia fomos amigas- A duas semanas atrás May chegou com um "bico de uma noite" que prometia me render bastante dinheiro pra mais algumas semanas, ela só me esqueceu de avisar que era de acompanhante de luxo de um velho pervertido que assim que me viu começou a apertar meus seios. Ainda sinto calafrios só de lembrar.
- Claro que não, uma colega de trabalho deslocou o joelho e agora estamos sem alguém pra ajudar na cafeteria.- A May trabalha na Coffe&Tea , umas das cafeterias mais movimentadas da cidade, localiza numa área de bastante prestígio o que significa pessoas ricas e pessoas ricas significam gorjetas bem generosas, uma vez a May me disse que chegou a lucrar quinhentos reais só de gorjetas.- A Lu, minha chefe perguntou se eu conheço alguém bastante competente para cobrir os oitos dias de atestado da Alice, garota que deslocou o joelho.
- Você está falando sério? - Não podia acreditar, mesmo que seja durante oito dias ainda é alguma coisa, pelo menos vai dá pra mim não morrer de fome durante os próximos dias.
- Sim, eu falei que tinha uma amiga disponível, a Lu perguntou se você podia vim ainda hoje antes do almoço, o movimento aqui durante o almoço é bastante complicado de lidar com uma pessoa a menos. Ela vai te pagar $150 por dia, começa às sete e acaba às seis e meia da tarde.

  $150 da $1.200 em oito dias, daria pra mim comer e pagar as contas de luz, água e internet. O lado bom de herdar uma casa dos meus pais é não ter que precisar pagar aluguel, senão já teria sido despejada a quatro semanas atrás.

-Tô chegando aí daqui a quarenta minutos.
-Ok, até daqui a pouco minha piranha favorita.-

    A vagabunda nem me deixou responder a altura e desligou na minha cara, mas agora não era hora de ofender ela, até porque essa puta me arrumou um "bico" que realmente vale a pena.

   Cheguei faltando vinte minutos pro real movimento começar, o Jasper, um funcionário super atencioso me explicou como tudo funcionava, pelo visto eu teria que ajudar ele a atender e servir as mesas, a May fica encarregada do caixa e de nós entregar os pedidos dos clientes. O Jasper é um homem até bonito, cabelos loiros, olhos verdes, e umas sardas no rosto, ele é alto e um pouco musculoso. Já a May é uma puta de uma ruiva gostosa, cabelos cacheados longos num tom de vermelho vivo, baixinha com sardas em cada canto do corpo, e com umas curvas que no lugar ideal não muito exageradas por causa do seu tamanho.

  Tava indo tudo bem, tinha pegado o jeito rápido, não era um trabalho muito difícil, só muito cansativo. Tava terminando de limpar uma mesa quando escuto o barulho da porta abrindo.
-Esse aí é seu Ray- Gritou Jasper, ele estava servindo uma dupla de executivos do outro lado do café.
   Me virei procurando um novo cliente quando o encontrei, ele é simplesmente o homem mais bonito que já vi em toda minha vida. Sentado na mesa do canto esquerdo do café quase se misturando as sombras na parede, ele possui olhos profundos e enigmáticos, que parece esconder segredos que despertam curiosidade, com uma estatura imponente, ele tem uma postura que irradia elegância e charme, seus cabelos são escuros e desalinhados de uma maneira que dá a impressão de que ele não precisa se esforçar para ser atraente, isso simplesmente acontece naturalmente, a pele dele é impecável, com um tom de bronzeado suave,que sugere que ele passa o tempo ao ar livre. Uma aparência que naturalmente atrai a atenção das pessoas ao seu redor.

-Foca Rayna, não é o primeiro homem bonito que você vê, você tem que comer essa semana.- Falei pra mim mesma, segui em direção a sua mesa com um sorriso profissional e o bloco de notas em mão.

-Boa tarde, o que o senhor deseja pra hoje?- perguntei pronta para anotar o pedido. E assim se seguiu os segundos mais constrangedores da minha vida, ele ficou lá parado me encarando, olhando dentro dos meus olhos como se pudesse ver todos os meus segredos, e quando o seu olhar desceu pelo corpo me senti como se tivesse nua sob seu olhar.

-Senhor?- Decidi cortar o silêncio constrangedor. Ele finalmente voltou a me olhar nos olhos como se tivesse acabado de sair de um transe.
-Um café amargo- A voz desse homem é profunda e envolvente. Quando ele fala, suas palavras fluem com uma cadência tranquila e confiante, transmitindo uma sensação de segurança e tranquilidade. Há uma qualidade magnética em sua voz, que faz com que as pessoas prestem atenção quando ele fala. Ela carrega um toque de mistério, como se ele guardasse segredos intrigantes, prontos para serem revelados apenas para aqueles que ele escolher. Em resumo, a voz desse homem é profunda, envolvente e confiante, com um toque de mistério que a torna ainda mais cativante.
  
-Mais alguma coisa?- Perguntei anotando seu pedido, ele balançou a cabeça negando. - Com licença, logo voltarei com o seu pedido. - Me retirei sentindo seu olhar queimando sobre mim.

◌ ◌ ◌╰──  - ̗̀❢  ̖́- ──╯◌ ◌ ◌

Oieee, tudo bem com vocês?
Só queria pedir pra vcs não esquecerem
Comentar e curtir o capítulo
É muito importante pra, obrigado por
Ter lido até aqui , bjs 🐇💀❤️

Nightfall (Em Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora