Capítulo Seis

152 20 8
                                    

✷✷✷

Akaashi estava navegando por seu twitter, tentando entender como seu número de seguidores havia triplicado da noite para o dia. A mão de Kiyoomi em sua perna era uma constante enquanto esperavam a veterinária chamar. Shoyo estava brincando com um golden retriver e um husky que também esperavam para ser atendidos em uma consulta de rotina.

Foi nisso que Akaashi topou com um tuíte preocupante.

— Que estranho.

— O que foi? — perguntou Kiyoomi, abrindo os olhos e deitando a cabeça no ombro de Akaashi para olhar o celular, onde exibia a notícia do desaparecimento de um aluno. — Conhece ele?

— Não. Mas ele deu em cima de mim ontem.

Kiyoomi ficou quieto por um momento enquanto franzia as sobrancelhas.

— Ele deve ter enchido a cara e caído bêbado em um beco, logo aparece. Você não precisa se preocupar com isso.

— Deve ser isso mesmo.

Akaashi foi chamado e se levantou para ir buscar seus gatos, quase saltitando de felicidade em pensar que finalmente conheceria os filhotes. Kiyoomi e Shoyo vieram atrás dele.

— Como estão os meus filhos? — perguntou Akaashi depois de cumprimentar a doutora Sakura.

— Nasceram cinco filhotes saudáveis muito amados por sua mãe.

Akaashi ouviu com atenção enquanto Sakura explicava tudo que ele precisava saber para criar filhotes de gato recém-nascidos. Shoyo também fez algumas perguntas, o que deixou o coração de Akaashi quentinho. Finalmente, eles foram embora carregando três caixas de transporte.

— Eu não entendi, por que você deixou Dog e Nyan na clínica também? — perguntou Kiyoomi enquanto dirigia, sua mão permanentemente na perna de Akaashi. Shoyo havia escolhido ir atrás para brincar com os gatos.

— Porque eles se tornaram muito apegados a Duquesa. Da última vez que os deixei separados eles miaram a noite inteira.

— Quanto tempo até os filhotes poderem ser adotados?

— Acho que uns dois ou três meses, é o ideal.

— Poxa — Shoyo parecia murcho. — Isso é muito tempo. Não vou aguentar.

— Você pode ir visitar eles todos os dias, se quiser.

— Nah, eu quero eles lá em casa. — O coração de Akaashi quebrou um tiquinho.

— O que Shoyo está tentando fazer é chamar você para morar conosco — esclareceu Kiyoomi.

— Como?

— Ele é um homem de ações, não de palavras. Na verdade, ele já mandou uma equipe de reforma para telar nossa varanda e as janelas. Já comprou todos os tipos de brinquedos e pagou adiantado para entregarem o mais rápido possível.

— Espera, vocês querem que eu vá morar com vocês? Assim tão cedo?

— Eu não acho que é cedo — protestou Shoyo. — A gente já está cortejando você há uma semana. Já deveríamos estar casados a essa altura do campeonato.

Ele parecia estar falando tão sério que um riso escapou de Akaashi, uma risada que sacudiu seus ombros como nunca antes.

— Por que o riso? — perguntou Kiyoomi, um sorriso suave no canto de seus lábios.

— Porque vocês dois são incríveis. — Akaashi fechou os olhos por um segundo. Quando os abriu, havia tomado sua decisão. — Tudo bem. Eu vou morar com vocês.

O Sol, A Lua E As Estrelas Que Akaashi Queria Beijar (OmiAkaHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora