Aviso:A Fanfic não terá todos os acontecimentos iguais os da serie, a minha intenção é nos iludir com vontade kkkkkk então vou manipular tudo que dê pra ser manipulado, estou assistindo novamente a série pq não me lembro de alguns detalhes, mas enfim de qualquer forma espero que gostem e relevem possíveis erros por favor, e se quiserem me corrigir fiquem a vontade. Boa Leitura!
Era começo de noite de sexta-feira em National City, cada um em suas casas prontos para curtirem o fim de semana enquanto Lena Luthor estava em seu escritório na L-corp trabalhando como sempre, e não pretendia deixar a empresa tão cedo aquela noite, ela se sentia triste pois Kara estava um pouco afastada dela já tinha alguns dias, bem depois que a mesma contou que era Supergirl para a morena e ela aceitou perfeitamente para a felicidade da loira, mas algo estava intrigando Lena.
No dia no qual a Kryptoniana veio até ela lhe contando a verdade, Lena sentiu que a mulher queria te falar mais algo, algo realmente importante mas ela não conseguia, parecia que tinha medo de dizer, muito mais medo do que falar que era a heroína da cidade ela tinha mais medo de falar sobre aquele tal assunto com ela do que sobre qualquer outro, a morena podia olhar para os olhos da amiga e perceber como a olhava, sempre com aquela intensidade e tanto sentimento que a deixava tonta, ela podia sentir um leve arrepio quando Kara se aproximava e a abraçava se afastando e olhando para todo o rosto dela em câmera lenta, olhava para os olhos e depois para os lábios enquanto parecia prender a respiração sem perceber, na naquele dia isso aconteceu por muito mais tempo, a loira a olhava e a tocava de forma mais íntima mesmo que com respeito.
Lena não queria acreditar, preferia pensar que tudo era coisa da sua cabeça, já que realmente devia ser mesmo, então decide deixar esses pensamentos de lado e continuar seu trabalho.Enquanto Lena trabalhava incansavelmente sem se alimentar e sem vontade de ir embora, Supergirl também fazia seu trabalho voava pela cidade vendo se tudo estava em ordem e para sua satisfação estava, ela queria algo para ocupar sua mente mas pelo o que estava vendo não teria nada, pensar em Lena estava a deixando doida ficar perto dela também, olhar para os lábios dela sem querer beijá-la estava impossível, desde quando ela descobriu que sentia algo a mais pela melhor amiga sua vida havia se tornado um verdadeiro inferno, ela não queria estragar a amizade das duas dizendo que estava apaixonada pela morena, por que era óbvio que ela não sentia o mesmo não é? Bom, era o que Kara pensava mas qual seria a verdade?!
-Supergirl preciso de você de frente ao banco agora, parece que tem alguns humanos com armas alienígenas lutando com policiais depois de um roubo -Alex manda o comando para a irmã pelo comunicador a tirando dos seus pensamentos e a fazendo sorrir, finalmente algo para animar a noite.
-Tudo bem Alex, a caminho…estou aqui- Diz e em poucos segundos parando de frente aos policiais -Péssima hora para roubarem um banco, logo quando eu estou aqui para impedi-los?! -Faz uma careta seguida de um sorriso, ela acerta a arma de um dos homens com sua visão de calor o que faz a mesma sobreaquecer e o homem a soltar rapidamente e correr, já que logo depois a loira derrubou seus parceiros com um sopro gelado os fazendo escorregar e logo se aproximando rapidamente e retirando as armas dali e deixando os policiais prenderem os ladrões e pegar de volta o dinheiro, sendo agradecida por palmas de todos a sua volta Supergirl voa para o DEO.
-Bom trabalho irmãzinha, agora acho que você já pode ir para casa, parece que terminamos aqui por hoje…-Alex fala se aproximando de Kara assim que a mesma pousa na entrada do prédio mas é interrompida.
-Como assim ? Não tem mais nada pra mim? Não quero ir pra casa -A mulher parecia chateada.
-Ei, o que está acontecendo? E nem adianta me dizer que "nada Alex" -Imita a voz da irmã vendo a outra olhá-la e sem rir apesar da imitação horrível.
-É que… eu estou afastada da Lena -Desvia o olhar da irmã logo olhando pra baixo enquanto colocava as mãos na cintura -Mas por minha culpa, eu não consigo ficar mais perto dela com isso que estou sentindo…eu não sei mais o que fazer -Suspira com frustração e Alex a olha com os olhos cerrados.
-Ah está explicado o motivo de tanto mal humor e vontade de trabalhar excessivamente, mas… você já se deu conta ? Finalmente -Alex fala de forma empolgada segurando nos ombros da loira e a olhando com atenção esperando pela resposta da mesma.
-Se dar conta do que Alex? Do que você tá falando? -Fala confusa
-Por Deus Kara, você está apaixonada pela Lena e eu sei que isso tem te perturbado a um tempo desde que você descobriu isso, então não se faça de sonsa -A mulher olha para Kara com uma expressão séria agora mas logo sorrindo ao ver os olhos da irmã totalmente arregalados.
-Mas.. como.. co.. como você sabe disso se eu não disse para ninguém? Eu disfarcei isso muito bem o tempo todo - Ainda chocada começa a andar de um lado para o outro.
-Kara fala sério -Gargalha alto -Você disfarçando bem o que sente pela Lena? Quando isso aconteceu? Pra mim, e pra ser bem sincera pra todo na verdade isso esteve sempre bem claro, talvez não pra vocês duas… -Alex para de falar quando vê que sua irmã estava extremamente nervosa.
-Alex, eu.. não consigo mais, sinto falta dela o tempo todo, eu não quero perd.. perdê-la me declarando para ela, ela nem deve sentir o mesmo por mim, e se ela não quiser me ver nunca mais ?! Oh Rao por favor… -A Kryptoniana falava tão rápido e de forma tão assustada que fez Alex a parar segurando nos ombros da garota e a encarar.
-Me escuta! Para de surtar, eu tenho certeza que a Luthor sente algo por você também, e com algo eu quero dizer muito mais que amizade, mas é ela quem tem que te dizer isso, você tem que enfrentar esse medo e dizer o que sente pra ela, porque isso está separando vocês de qualquer forma, você está afastada dela a dias e acredito que ela deva estar triste -Respira fundo -Você não pode fugir do que sente e simplesmente continuar sua amizade com ela, você sabe que não vai conseguir isso, então… se arriscar é a sua única opção, mas só faça isso quando se sentir totalmente à vontade -Dessa vez ela aperta mais forte o braço da garota mesmo que soubesse que aquilo não ia fazer muita diferença, mas queria dar ênfase no que iria dizer a seguir -Mas não a abandone até que consiga encontrar essa coragem, você sabe que não é justo com ela, e que você é a pessoa mais importante para ela, a Lena precisa de você Kara, não se esqueça disso -Alex termina de falar e se afasta um pouco, Kara havia ficado em silêncio pensando em tudo que a irmã tinha acabado de jogar em sua cara.
-Agora vê se vai pra casa, se precisarmos de você chamaremos -Sorri já virando as costas quando escuta a voz da irmã.
-Obrigada Alex, por tudo! -Sorri e sai voando indo embora.
Galera deixem por favor a opinião de vocês e compartilhem com quem vocês conhecem que também shippam Supercorp ❤️ vai sair um capítulo por semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida Lena Luthor
FanfictionUma shortfic fic na qual em uma realidade diferente a Kara contou para Lena que era a Supergirl e a mesma aceitou muito bem, mas se encontrava em um dilema ao descobrir que seus sentimentos pela Luthor iam além de amizade e pensa se deve ou não se d...