Genteeee, eu sumi de novo né, desculpa mesmo, mas enfim avisando que eu sou claramente muito incompetente com nome dos capítulos então só deixarei "capítulo e o número".
Mais um dia começava em National City e Supergirl já estava na ativa antes mesmo de que Kara Danvers pudesse começar seu dia, a loira queria ter mandado um bom dia para Lena mas não conseguiu tempo para tal, então antes de ir para a Catco e decide comprar algumas flores, sendo mais exata Plumerias brancas que ela sabia que Lena amava, aproveitou e comprou o café favorito da morena e alguns donuts deixando um bilhete junto para que a secretária entregasse. No bilhete estava escrito: "Bom dia minha querida Lena Luthor, sinto muito por não ter conseguido ir até seu apartamento essa manhã, o dia tem sido corrido por aqui, mas comprei essas flores e seu café favorito ;) nos vemos mais tarde! ♡
Ass: com amor Kara".
Quando a Luthor termina de ler inevitavelmente um grande sorriso surge em seu rosto e ela toma seu café enquanto olhava para as flores que ela estrategicamente colocou em sua mesa para toda hora que olhasse se lembrasse de Kara, até que recebe uma mensagem em seu celular
Mensagens:
-Espero que tenha apreciado o que deixei para você, gostaria de te convidar para almoçar comigo e passar o resto do sábado juntas caso a senhorita não tenha outro compromisso importante… e aí o que me diz? -De Kara
-Devo dizer que adorei as flores e o café e os donuts também sem dúvidas, e aceito almoçar com você, você é o meu compromisso importante senhorita Danvers ;) e por você não irei trabalhar o resto do sábado-De Lena
-Aguardando ansiosa o momento do nosso encontro, beijos♡ - De Kara
Fim das mensagens:
As duas trabalharam até o horário do almoço, a loira não precisou sair de Supergirl mais ainda naquele dia então usou todo o tempo para adiantar o seu trabalho e poder passar o resto do sábado com a Luthor.
Lena estava ainda concentrada em seu computador quando escuta duas batidas na porta de sua sala como aviso em seguida vendo aqueles olhos azuis a olhando e um sorriso de tirar o fôlego a fazendo sorrir automaticamente também e corar o que só Kara conseguia despertar nela.
-Oii -Kara se aproximava lentamente em seu vestido azul claro e seu jeito tímido de sempre -Vim aqui aqui te roubar um pouquinho pra mim! -Chega de frente a mulher logo pegando uma das mãos dela e segurando nas suas.
-Estou pronta, aonde vamos? -Olha para as mãos juntas quando sente a Kryptoniana a puxar para si e se deixa levar, os olhos estavam namorando azuis com verdes e só se desviavam para que pudesse olhar para os lábios uma da outra, Kara soltou a mão da mulher que segurava antes e segurou o rosto da morena com as duas mãos logo enchendo de beijos, começando pela testa, depois bochechas, pontinha do nariz e por fim um intenso beijo nos lábios enlaçando a cintura da mulher com uma pegada que deixou Lena sem ar.
-Em uma pequena pausa durante o meu trabalho eu consegui algumas reservas para o seu restaurante Irlandês favorito então vamos lá agora - Se a afasta dela olhando o celular e a esperando pegar sua bolsa.
-E como vamos, voando? -Arruma suas coisas na bolsa e retoca seu batom vermelho que havia sido borrado pelo beijo da Kryptoniana.
-Hoje vou te levar de carro, vamos como duas pessoas normais -Ri a olhando -Já avisei a minha irmã para segurarem as pontas sem mim lá no DEO -guarda o celular na bolsa e volta sua atenção para a morena.
-Uhm Kara Danvers dirigindo, acho que vou adorar ver isso -Sorri de forma provocativa
-Está achando que não sei dirigir senhorita? Tem muitas coisas que eu sei fazer e que você ainda não sabe -Fala se pondo de frente a mulher e a olhando nos olhos e logo ficando corada pelo que tinha falado.
-Aposto que quero descobrir então -Com uma sobrancelha arqueada e uma das mãos na cintura e aqueles lábios já cobertos por batom novamente estava deixando Kara nervosa.
-Você vai Lee, você tá tão linda -Se aproxima com as bochechas coradas e um sorriso típico Kara Danvers que mexia demais com a Luthor mas ela não falaria isso.
-Obrigada, você também está linda como sempre -Quando a loira se aproxima ela toca levemente o braço da mesma e sentindo o quanto era forte e logo muda o foco para aqueles olhos azuis a encarando.
-Temos que ir, mas acho que tenho mais algum tempo para poder borrar esse batom mais uma vez -Encara os lábios alheios e em seguida os olhos, segura na cintura da mulher e depois de vê-la sorrir a beija com um leve selinho mas logo depois outro, a encara profundamente e a beija pela segurando vez de forma intensa com a outra mão segurando o rosto da sua luthor.
-Acho que assim vamos nos atrasar -Sorri após o beijo enquanto ainda estava perto da mulher -Mas pelo menos vai ser por um bom motivo -Dá de ombros e se logo recebe um sorriso e vai retocar o batom novamente.
.
.
.
Kara decide ir de carro com Lena então enquanto dirigia em direção ao tal restaurante as duas ficaram em silêncio apenas ouvindo algumas músicas que tocavam no som do carro mas logo sente o toque frio das mãos da dona dos olhos verdes mais lindos e encantadores que ela já havia visto e sorri para ela segurando suas mãos ao redor da dela com carinho logo desviando a atenção para a rua.
-Tá tudo bem pra você se mostrarmos que estamos tendo algo?… sabe.. no restaurante, muita gente te conhece lá -Kara ainda estava cuidadosa e não estava sabendo classificar o que elas estavam tendo, não queria apressar nada mas também de forma nenhuma queria que a mulher acreditasse que ela era só um passatempo, a loira nunca machucaria o coração da sua Luthor favorita, ela queria poder dar à mulher todo o amor que ela não recebeu e que não se achava merecedora.
Lena sorri e entende o que a Kryptoniana queria dizer -Por mim está tudo bem, quero aproveitar tudo com você Kara, não me importo nem um pouco com a opinião dos outros sobre a minha vida, e você? -Sente um arrepio gostoso ao encontrar seu olhar com os azuis da outra, a loira estaciona o carro logo perto do restaurante e se vira novamente para Lena.
-Se você não se importa eu também não -Respira fundo e toca uma mecha do cabelo da morena o colocando atrás da orelha se perdendo por alguns segundos enquanto a olhava -Você é extremamente apaixonante Lee -Ainda olhando nos olhos e acariciando as mãos alheias e beijando a bochecha da mulher rapidamente.
-Obrigada -Com as bochechas coradas feito que unicamente Kara Danvers conseguia -Você também tem uma áurea apaixonante, talvez seja algum outro poder Kryptoniano que eu não saiba ?! -Sorri brincando
-Talvez esse poder seja só pra você -Sorri de volta de forma tímida.
Espero que vocês tenham gostado
Até o próximo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida Lena Luthor
FanfictieUma shortfic fic na qual em uma realidade diferente a Kara contou para Lena que era a Supergirl e a mesma aceitou muito bem, mas se encontrava em um dilema ao descobrir que seus sentimentos pela Luthor iam além de amizade e pensa se deve ou não se d...