capítulo 3

162 22 4
                                    

E aí pessoal? Como você estão? Voltei aí com mais um capítulo, e já vou dizendo que sou péssima para dar nome aos capítulos 😭
De qualquer forma boa leitura e me digam a sua opinião hemmm

A morena prova a refeição e sorri fechando os olhos levemente enquanto saboreava o alimento -Isso está realmente delicioso, ainda melhor do que o que comi lá -Come mais um pouco enquanto Kara a olhava sorrindo sempre de forma encantadora.

-Isso por que foi eu que trouxe pra você, então deve ser mais especial -Brinca com a Luthor mas sabia como aquilo tinha soado.

-Com certeza deve ser por esse motivo -Sorri de lado e cruza as pernas se sentando mais perto de Kara no sofá.

As duas terminam de comer e Kara fica esperando Lena falar primeiro, ela já estava muito sem graça por perceber que havia flertado com Lena desde que chegou e que a mesma podia não ter gostado.

-Muito obrigada por ter vindo me ver e por ter me trago comida da França, mas você sabe que a sua companhia foi o mais importante dessa noite não é? -Se levanta e a loira faz o mesmo a olhando

-Não precisa agradecer, faço isso porque gosto de você, é pra isso que serve os amigos né? -Kara decide amenizar o clima, não queria que Lena pensasse outra coisa e se afastasse dela, se ela queria a morena e teria que saber se era recíproco mas tinha medo e talvez isso a impedisse de descobrir.

-Eu também gosto de você Kara, é... sim é... amigas -Fala um pouco chateada e abaixa a cabeça mas logo volta a olhar para a loira -Podemos nos abraçar? Não fazemos isso a um tempo -Dá de ombros e abre os braços

Kara não entendeu muito bem a chateação da Luthor mas logo a escuta pedir um abraço -É claro que podemos -A Kryptoniana vai de encontro a morena a abraçando com intensidade, dessa vez uma de suas mãos vai mais embaixo, na cintura da outra e pode sentir o seu corpo se arrepiar pelo simples toque mais íntimo -Agora se me permite, gostaria de te levar para casa, dispense seu motorista por hoje -Se afasta devagar mas não deixa de encarar os lábios avermelhados com o pouco batom depois do fim do dia.

-Tem certeza? Não quero te incomodar ou nada do tipo -Lena não gostava de voar mas com Kara aquilo se tornava algo bom, para ser bem específica, se tornava um ótimo motivo para se agarrar a mulher com mais entusiasmo e vontade, e claro que ela sempre aproveitava para sentir o perfume da loira enquanto colava seu rosto no pescoço alheio.

-Você jamais me incomoda -Sorri e sem perceber morde os lábios de forma provocativa enquanto migrava seu olhar para decote da mulher a sua frente torcendo pra que ela não tenha percebido -E então...? Vamos? -Pigarreando se afasta levemente tirando os óculos e logo se transformando em Supergirl.

-Já que é assim não vou recusar a carona -Brinca e vai até sua mesa recolhendo algumas coisas e pegando sua bolsa

Em um toque suave e em um movimento rápido a Luthor já estava nos braços fortes da garota de aço, então enlaça o pescoço alheio se aproximando do mesmo enquanto deixava sua cabeça repousar no ombro da mulher e sua respiração ficar mais próxima do que deveria do pescoço de Kara.

-Podemos ir ? Está confortável? -A loira perguntou enquanto olhava para o céu estrelado da sua cidade.

-Sim, mais do que nunca - Ela não sabia se era pelo vento frio da noite ou pela sua respiração tão próxima da amiga, mas pode ver a pele da Kryptoniana se arrepiar levemente.

Kara nunca havia estado em situação tão extremamente agradável e desagradável na mesma medida, sentir o corpo da Luthor colado ao seu e ouvir sua voz e respiração tão malditamente próximas e não poder fazer nada parecia uma tortura maior pelas quais já passou na vida, mas tentou ao máximo se concentrar e foi mais devagar pois sabia que a mulher em seus braços não gostava de voar, mas também preferiu tal velocidade reduzida para que pudesse sentir por mais tempo tudo que estava sentindo.

Aos poucos Lena abriu os olhos ao sentir seus pés tocarem o chão com delicadeza.

-Agora está em casa, viu é bem melhor vir comigo -Sorri

-Obrigada Kara, realmente é bem melhor com você -Sorri de volta e por alguns segundos elas se encararam em silêncio sem saber qual seria o próximo passo.

-Entre por favor! Se quiser podemos ver um filme juntas como sempre ou... apenas nos atualizarmos sobre o que aconteceu em nossas vidas nos últimos dias- Então Lena toca levemente o antebraço da loira enquanto falava com ela

-É.. ahn... não aconteceu nada de novo nesses últimos dias, nenhuma grande descoberta nem nada do tipo -Fala dando voltas e gaguejando mas logo tomando postura de Supergirl novamente e entrando no apartamento da mulher.

-Estranho você me dizer isso, eu poderia jurar que você está diferente -A Luthor estava empenhada em tirar algo da amiga, sabia que tinha algo acontecendo e queria descobrir o que era.

-Coom.. como assim diferente? Eu sou eu mesma de sempre -Se senta no sofá de forma curvada e apoiando nos cotovelo levemente sobre as coxas enquanto apertava levemente os dedos uns nos outros.

-Ah, como posso dizer -Anda lentamente até o centro da sala logo colocando sua bolsa ao lado da Kryptoniana no sofá -Bom, vou começar pelo fato de que algo está diferente entre nós... -Nesse momento Kara já estava ficando corada e preferindo olhar para o chão e o que achava impossível de acontecer estava acontecendo, ela estava suando frio -Você some por uns dias e quando volta está mais distante, me olhando estranho -Se vira para a mulher olhando a de forma penetrante e com uma sobrancelha levemente arqueada e as mãos na cintura, o que era uma cena intimidante e extremamente atraente para qualquer um que ousasse olhá-la.

-Ah.. não tem nada de estranho Lena..só, e eu não estou distante e nem te olhando estranho -Estava torcendo para que Alex ou Winn a chamasse comunicador para ontem, não sabia como sair daquela situação. Daí ela tem a brilhante ideia de fingir ter sido chamada antes mesmo que a morena respondesse o que tinha dito. -Lee sinto muito mas eu tenho que ir, fui chamada agorinha, boa noite e se cuida ok? -Se aproxima a beijando na bochecha de forma rápida e logo saindo pela janela e indo para o seu apartamento.

-Boa.. -Antes da Luthor responder a mulher já havia ido embora na velocidade da luz, a morena respirou fundo e fechou os olhos sorrindo ao lembrar a sensação do beijo que tinha acabado de ganhar em sua bochecha, um beijo simples e rápido e bem despretensioso porém que deixou a sem palavras.

Enquanto isso Kara estava em seu sofá literalmente jogada e pensando em como estava difícil sentir tudo aquilo, ela já era amiga da Luthor a um tempo, sempre a defendeu quando a mesma era associada ao crimes de seu irmão Lex e de sua mãe adotiva, sempre esteve do lado dela para tudo mesmo quando não estava como Kara Danvers estava como Supergirl, ela sempre amou a Luthor mas estava sendo uma grande tortura descobrir que sentia amor romântico por ela, se sentia apaixonada e desejava a melhor amiga como seu par.

Ela queria se declarar naquele mesmo momento, voltar até onde estava a morena e dizer logo tudo e poder finalmente beijá-la como vinha sonhando há algum tempo, mas algo em sua cabeça dizia que ela não seria correspondida, e a Kryptoniana não aguentaria perder Lena de forma alguma, ela sabia que perder a mulher doeria muito mais do que ser esfaqueada por uma lâmina de Kriptonita, aquela mulher era seu ponto fraco e sempre seria. Mas não dava pra negar e já não dava mais para manter aquilo em segredo, ela correria o risco de perder a mulher que amava também pelo fato de não conseguir agir apenas como sua amiga, sendo que gostaria de ser infinitamente mais.

Beijosssss e até o próximo capítulo 🤭

Minha querida Lena Luthor Onde histórias criam vida. Descubra agora