capítulo 4

151 23 4
                                    

(Galera desculpa a demora para postar capítulo novo, mas agora está aí )

Durante o tempo no qual a loira ficou em estado de profunda reflexão e tortura mental, Lena já havia tomado um relaxante banho de banheira e estava vestida para dormir, havia feito sua rotina de cuidados de todas as noites enquanto cantava bem baixinho paper rings da Taylor Swift, frizando bem as partes:

"[...]Kiss me twice 'cause it's gonna be alright[...]

Three times 'cause I've waited my whole life[...]"

"[...]I like shiny things, but I'd marry you with paper rings

Uh huh, that's right

Darling, you're the one I want[...]"

Qualquer um que a ouvisse cantando saberia que ela estava apaixonada, na verdade já era uma verdade por mais que ela soubesse esconder um pouco mais que Kara, mas ela realmente nunca negaria seu amor pela Kryptoniana de olhos azuis Topázio Sky, mas qual era o motivo de Lena não ter externalizado seus sentimentos pela mulher ainda ? Pelo simples fato de não se achar boa o suficiente para uma super, por mais que Lena se sentisse boa nos negócios, sempre extremamente impecável em seu trabalho ela não se sentia boa em outras áreas como amizades e relacionamentos amorosos, mas em Kara ela foi capaz de encontrar uma boa amiga mas não acharia que a garota de aço acharia nela alguém para se namorar, as duas estavam pensando que não seria recíproco mas apenas não havia acontecido ainda por culpa das duas e apenas delas, por que por falta de sentimentos verdadeiros nunca foi!

Já eram 00:30 e a Luthor já havia adormecido porém com sua porta da sacada aberta, a um tempo ela tinha começado a deixar aberta na espera de algo que não queria admitir mas que aguardava algum dia acontecer.

Kara se torturou o bastante com pensamentos e possibilidades por um longo tempo até que tomada por um momento incandescente de coragem ela se encontra parada na sacada da morena, ela estava lá para se declarar de uma vez por todas e dessa vez não passaria. A Kryptoniana queria fazer isso como Kara Danvers então se trocou rapidamente com a super velocidade e adentrou a sala de forma mais silenciosa possível, olhou tudo a sua volta e ao andar até o quarto de Lena a viu dormindo com o corpo metade descoberto e uma mecha de cabelo sobre seu rosto, Kara sorriu ao olhar para aquela cena e de forma automática sendo controlada por um sentimento de cuidado e amor se aproximou abaixando-se ao lado da cama e tocando aquela mecha de cabelo e a retirando do rosto alheio, vendo logo em seguida o rosto sereno e lindo em uma expressão suave. Resolve além de admirar aquela mulher por alguns minutos também a cobrir melhor, mas durante aquele simples movimento a morena acordou e seus olhos se abriram de forma lenta logo indo de encontro aos azuis de Kara.

-Lee desculpa te acordar, não era a minha intenção -Kara a olha e sorri de leve, ela iria embora ao encontrá-la dormindo e deixaria para conversar com ela no dia seguinte mas pelo visto o destino queria mesmo que isso acontecesse logo.

-Kara! Você aqui a essa hora ? -Se senta na cama e olha para seu relógio de cabeceira vendo o horário -Tá tudo bem? Aconteceu algo? -Pergunta ansiosa olhando para a loira que logo se senta ao pé da cama.

-Eu sei que é tarde -Olha para as mãos enquanto apertava os dedos de forma nervosa pensando em como faria aquilo e sem gaguejar por mais nervosa que estivesse -Mas eu... tenho algo a dizer que já deveria ter dito isso a muito tempo e não posso adiar mais -Volta a olhar para a Luthor e logo se aproxima mais segurando as duas mãos da mulher nas suas.

-Estou aqui te ouvindo ... -Quando Kara segura suas mãos a olha dentro dos olhos seu coração fica indomável dentro do peito.

-Eu estou aqui agora Lena, por que não consigo mais esconder o quanto eu estou apaixonada por você, meus olhos sempre estão te dizendo isso mas meu lábios não conseguiam te falar... -Fala de uma vez por todas sem desviar seu olhar do rosto da morena -Eu realmente não sei quando aconteceu mas só sei que eu me apaixonei por você, por quem você é, pelos seus olhos e eu não quero mais guardar isso -Sobe uma das mãos para o rosto de Lena enquanto a mesma a olhava com os olhos úmidos o que a Kryptoniana esperava que tivesse um bom final.

-Kara, é incrível ouvir isso de você quando eu também não tive coragem de te dizer o mesmo -A Luthor agora estava chorando mas era apenas de alegria -Mas eu também estou apaixonada por você Kara Danvers, e eu acho que sempre estive -Sorri

-Eu realmente achava que você nunca iria sentir o mesmo -Seu sorriso cresce de volta e se seus olhos descem para os lábios da mulher a sua frente, a loira seca algumas lágrimas delicadamente do rosto alheio e se aproxima um pouco mais dela até que ficasse a centímetros de distância dos lábios da mulher, e entra completamente em combustão ao notar a mesma fechar os olhos esperando por aquela ação que viria depois.

-Você pode me beijar agora se quiser -Sussurra com a voz levemente rouca e Kara não espera mais logo chocando os lábios um nos outros com delicadeza e ao mesmo tempo com vontade, logo pedindo para aprofundar o beijo e sendo permitida por Lena, enquanto o beijo acontecia e as línguas dançavam uma na outra e a garota de aço enlaçava seus dedos nos cabelos castanhos enquanto puxava a mulher para mais perto como se fosse possível, a outra mão estava na cintura dando um aperto firme porém cuidadoso. Até que as duas precisam de ar e desaceleram lentamente até que os lábios se separam e resolvem abrir os olhos devagar e quando o fazem eles se encontram como se fossem destinados a isso.

-Finalmente uma super beijou uma Luthor -Sorri timidamente arrancando uma risada de Lena

-Como nunca pensei antes que beijar uma Kryptoniana poderia ser tão bom -Ri da expressão engraçada que a loira fez mas logo a loira a rouba um selinho.

-Agora você pode beijar uma Kryptoniana quando quiser -Com a ponta dos dedos ela toca a bochecha da mulher fazendo um leve carinho -Mas agora vou te deixar dormir, já que vim aqui te acordar -Se aproxima do ouvido da Luthor e sussurra -Tenha bons sonhos minha querida Lena Luthor, eu vou sonhar com você -Se afasta dando um beijinho na testa da morena e saindo do quarto com um sorriso no rosto.

-Durma bem, meus sonhos só serão bons se você estiver nele -Sussurra para que a loira ouvisse com sua super audição, coisa que realmente aconteceu deixando a mulher ainda mais sorridente enquanto voava mais alto no céu olhando para o brilho das estrelas como se tivesse olhando para aqueles olhos, os seus olhos favoritos no mundo.

(Espero que tenham gostado, bjs e até o próximo ☺️)

Minha querida Lena Luthor Onde histórias criam vida. Descubra agora