Volteiii galeraaaa🫶🏻
As duas ficaram naquela troca de olhar e carinho nas mãos que estavam unidas, mas logo a Kryptoniana desce do carro e ajuda sua morena a descer, mesmo que não precisasse ela gostava de ser atenciosa com a Luthor. Elas adentraram o lugar e logo foram guiadas para a mesa que era localizada na área mais bonita do restaurante, após se sentarem Lena chama a atenção de Kara que estava com o olhar perdido no restaurante parecia que tinha visto alguém que não queria.
-Kara! Estava falando de como esse lugar é lindo e você me parece perdida, aconteceu algo? -Lena consegue novamente a atenção da loira
-Simm, me desculpe Lee, eu concordo com a beleza do lugar, eu escolhi pensando em você -Sorri
-Eu amei de verdade, mas que prato vamos escolher -Lena olhou para o cardápio e nem percebeu quando do outro lado da sala Andrea Rojas havia as visto e vinha em direção a elas.
(Nessa fic a Andrea apenas será dona da Obsidiana e Cat Grant estará ainda na Catco e a Andrea vai ter um crush tremendo na Kara desde a conheceu em um entrevista da Catco sobre sua empresa)
-Kara, Lena… vocês por aqui ! Que surpresa agradável -A latina se aproxima olhando para a loira e um pouco frustrada por vê-la com sua amiga Lena.
-Andrea? -Lena se levanta enquanto a olhava surpresa -Não acredito que nos encontramos aqui, quanto tempo -Abraça a amiga de forma rápida e logo nota o olhar da mesma para a loira
-Olá também, senhorita Rojas, como vai? -Sorri de forma educada, não queria demonstrar nenhuma reação demais e a outra interpretar de outra forma já que a mesma sempre dava em cima dela quando tinha oportunidade.
-Kara Danvers, eu estou ótima, obrigada pelo artigo que escreveu sobre mim e sobre a Obsidian, iremos começar algo incrível em breve -Vai para abraçar a loira que retribui de forma robótica e com o mínimo de contato possível.
-Eu ainda não li esse artigo -Lena fala olhando para as mulheres -Mas tenho certeza que se foi Kara que escreveu deve estar magnífico como sempre -Sorri para a loira e a latina percebe o clima ali e transforma sua expressão em séria
-É uma pena que eu já tenha terminado o meu almoço aqui, se não me juntaria a vocês por mais algum tempo, e tenho que voltar ao trabalho -Olha novamente para Kara de rabo de olho e vê que a mesma apenas olhava para a Luthor.
-É uma pena mesmo mas eu e Kara estamos meio que em um encontro, não é Kara? -A morena fala percebendo o quanto a loira estava mais quieta desde que a latina chegou
-Sim, definitivamente um encontro -Finalmente poderia deixar claro que estava em um encontro com a mulher que estava apaixonada e assim quem sabe Andrea se tocava e parava de demonstrar interesse nela.
-Ah, me desculpem, não quis incomodar -Se despede da Luthor -Então acho que já vou indo -Fala sem graça e com um pouco decepção na voz bem perceptível o que faz a morena olhar com curiosidade
-Tchau Kara, espero te ver em breve -Sorri para a loira e logo acena para as duas mulheres a sua frente e vai embora.-O que houve aqui?! -Lena pergunta olhando Andreia se afastar
-Eu vou te falar de uma vez, já que quero um relacionamento com você, quero que saiba de tudo… a sua amiga.. Andreia constantemente dá em cima de mim mas espero que logo ela pare, não quero ser grossa com ela mas acho que vou ser obrigada a isso em breve se ela não desistir - Kara abaixa os olhos para o cardápio bem incomodada.
-Reparei isso, mesmo depois que disse que estávamos em um encontro ela mesmo assim não parava de te olhar… -Fala com a voz firme e irônica
-Lena? -Se senta mais perto e levanta levemente o queixo da outra a fazendo olha-la -Eu quero você, só você, eu prometo -Sorri de forma fofa
-Eu sei que sim -Sorri de volta -Mas parece que todo mundo quer Kara Danvers -Revira os olhos logo rindo de lado -Mas não sinto nem um pouco em informar, que ela é só minha agora -Diz de um jeito provocador enquanto era admirada por Kara que mordeu os lábios levemente ao que a Luthor falou, e logo a rouba um rápido selinho.
-Sou a mais sortuda nisso tudo, Rão, ter o privilégio de te olhar e te tocar… -Segura a cintura da morena firme mas de forma discreta e se aproxima para falar no ouvido da mesma -Te beijar, você é completamente sedutora e apaixonante Lena Luthor, então sim… -Sente a morena respirar pesado pelo contato e aproximação -Eu sou a mais sortuda! -Se afasta aos poucos encontrando uma mulher completamente trêmula e ofegante com apenas aqueles gestos dela, sorri satisfeita.
-Você está tentando me provocar Danvers?! -Pergunta enquanto cruzava as pernas naquela saia que ia até a altura dos joelhos mas que quando cruzava as pernas ela podia ver mais da coxa da mulher a sua frente.
-Jamais, eu nunca faria isso Luthor -Finge que nada aconteceu olhando para o cardápio em mãos.
As duas fazem os seus pedidos que não demoram a ser entregues e assim elas começam a comer, até que Kara decide falar algo.
-Lee, quero te levar em um lugar quando terminarmos! -Estava quase acabando a refeição e a morena também.
-E onde seria esse lugar? -responde entre uma garfada ou outra do almoço.
-Você só saberá quando chegarmos lá linda -Fala de um jeito doce, não é um lugar incrível para todos, mas sim pra mim, meu lugar favorito… não vou dar mais detalhes você vai saber -Sorri logo chamando o garçom para fechar a conta delas, já que ambas já haviam terminado.
-Tudo bem! Estou ansiosa para saber o que iremos fazer lá -Coloca uma mecha do cabelo da orelha olhando para a Kryptoniana a sua frente de um jeito tímido
O garçom chega com a conta e Kara diz que vai pagar sozinha o que Lena não gosta muito mas acaba cedendo o pedido da loira, que a convenceu usando o pretexto “Eu te convidei Lena, eu quero fazer isso por você, qualquer coisa que eu possa fazer por você eu irei fazer” não resistindo e sorrindo envergonhada por quê só a loira a deixava assim.
-Vem Lee -Disse puxando a Luthor por uma das mãos com delicadeza ao saírem do restaurante, e indo a direção de um beco ao lado do estabelecimento.
-O que vamos fazer lá? O carro está aqui Kara -Fala confusa mas se deixando levar
-Hey calma, você confia em mim? -Para e se volta a ela a olhando nos olhos profundamente
-Completamente -responde soltando um suspiro
-Então vem amor… -Volta a guiá-la pela mão com delicadeza
Aquela palavra “amor” a loira a sua frente tinha acabado de chamá-la de amor sem nem perceber? Ou tinha dito propositalmente? Aquilo ficou na cabeça da morena até que ao chegar no beco sua mão foi solta pela mulher a sua frente e logo ela sem nem perceber foi pega no colo por Kara que em um piscar de olho já estava no traje de supergirl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida Lena Luthor
FanfictionUma shortfic fic na qual em uma realidade diferente a Kara contou para Lena que era a Supergirl e a mesma aceitou muito bem, mas se encontrava em um dilema ao descobrir que seus sentimentos pela Luthor iam além de amizade e pensa se deve ou não se d...